Hey :)
QUERO comentários e votos gente <3
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
Entro no quarto e ele está a mexer no seu armário, provavelmente à procura de um pijama.
Vou até à casa de banho e visto o meu pijama rapidamente, para não haver surpresas. Saio da casa de banho e ele já está lá deitado. Vou até ao lado esquerdo da cama e deito-me. Adormecendo logo de seguida.✖
LUKE ON
' Acordo com o barulho de uns pássaros do lado de fora de casa. Luana está a dormir no meu peito e temos as nossas pernas entrelaçadas.
Ela fica tão linda a dormir.
Decido não me levantar e fica a ver Luana a dormir, não tenho tantas oportunidades de estar assim tão próximo dela sem ele estar a gritar comigo ou eu com ela. Eu às vezes não quero dizer certas coisas e acabo por as dizer, porque sei que vou arranjar uma discussão. Gosto de ver a maneira como ela luta para ter razão.
Ela fica sexy quando está irritada.
Sinto a Luana a mexer-se e paro de lhe mexer no cabelo. Felizmente ela não acorda e eu continuo a mexer-lhe no cabelo, até que sinto a sua perna a mover-se e a ficar muito perto do 'meu amigo'.
Oh merda, acho que este quarto está a ficar quente de mais. A merda do ar condicionado deve ter avariado outra vez.
Fico a olhar para Luana, mais uma vez...
- Para de olhar para mim. - Resmunga em voz baixa e com os olhos fechados.
- Olho para ti porque és linda.
- Tu não sabes aquilo que dizes! - Diz e esconde a sua cara.
- Sei sim!
Ficamos os dois em silencio durante algum tempo,
- Lua, sabes quando tens um momento louco e fazes tudo aquilo que já queria fazer a muito?
- Quê? O que queres dizer com isso? - Pergunta confusa.
- Eu quero isto...- Beijo-a. Não um beijo normal, mas sim um beijo em que consigo transmiti-lhe tudo aquilo que queria. Ela ao principio tenta se afastar de mim, mas acaba por se deixar ir.
Puxo o seu corpo para cima do meu sem paramos o beijo. Passado uns minutos, viro-nos ficando eu por cima e ela por baixo. Acabo por tirar a minha camisola, devido ao calor que se faz neste quarto.
Continuo mentalmente a reclamar com o ar condicionado avariado, até que apercebo que a Lua está a rir da minha cara.
- O que foi? - Pergunto.
- Nada. A tua cara fica engraçada quando estás pensativo.
- Fica engraçada é? - Pergunto e volto a beija-la.
Junto mais os nosso corpo, como se isso fosse possível. As minha mãos vão se movimentando pelo seu corpo e param junto à sua camisola e manterem-se por lá. Olho para os olhos de Luana e a mesma tira a sua camisola.
✖
CONTINUA....
✖
__________________________________________
QUERO COMENTÁRIOS E VOTOS!!! PLEASE :D
Espero que tenham gostado :D {Desculpem pela demora, tenho um familiar bastante doente e não tenho tido cabeça para escrever :( }
✖ Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos ✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanfictionLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...