4th Chapter

3.7K 208 6
                                    

 Hey :D
Comentem e votem... 
✖ PS: Não se esqueçam de adicionar as vossas bibliotecas ✖
______________________________________

{Esta fic poderá ter conteudo sexual e línguistico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

Chegamos a rua da minha nova casa e o meu pai estaciona o carro em frente de casa. Sean adormecer pelo caminho. Saímos do carro e ouvia-se música alta do lado de fora da vivenda. Tiro Sean com cuidado da sua cadeirinha e dou ao meu pai para o levar para dentro.

- Que barulho é este? – Diz Liz.
- Pelos vistos os nossos vizinhos estão a ouvir música alta. – Comenta o meu pai.

Vou até ao porta bagagens do carro e retiros as compras e coloco-as no chão. Liz vem ter comigo e ajuda-me a levar as coisas para dentro.

Liz abre a porta de casa e o som aumenta, definitivamente o som vem de dentro da casa. Entramos e o meu pai fica com Sean no lado de fora para não acordar o pequeno. Já dentro de casa, Liz sobe as escadas até ao primeiro andar e vai direita ao quarto de Luke, a música cada vez fica mais alta. Antes de entrar Liz dá-me os sacos e eu levo-os para o meu quarto. Abro a porta do meu quarto e entro. Segundos depois a música foi desligada.

Arrumo a roupa que comprei nas gavetas e nos armários. Vou até a minha secretária e começou a guardar as coisas para o novo ano letivo.

- Posso? – Diz Liz do lado de fora da porta.
- Sim, claro.
- Já arrumaste tudo?
- Sim. – Sorrio.
- Bem, amanhã tenho de ir a escola para pedir a tua transferência. Como já te tinha dito, vais para a mesma escola do Luke e a mesma em que eu dou aulas.
- És professora? – Pergunto.
- Sim, sou professora de matemática. Bem, já que já arrumaste tudo, podes ir tentar acordar o Sean para iremos jantar.
- Sim, claro. Ele está no quarto dele?
- Sim. Bem vou para a cozinha que tenho o jantar ao lume. – Diz e sai do quarto.

Depois de Liz ter saído do quarto, deixo os cadernos em que estava a mexer em cima da secretária. Abro a porta e saio do quarto. Quando vou a sair do quarto o meu Iphone treme e vejo que tenho uma mensagem.

Sophia, 20:02
Olá, então como está a correr as coisas por ai? Já começaste a escola?

Luana, 20:09
Hey. Está a correr tudo bem. Ainda não. Amanhã vou a escola para tratar da transferência e essas coisas. E por ai como estão as coisas?

Quando guardo o telemóvel e de repente caio no chão.

- Estás Luana? – Pergunta Calum.
- Sim. – Digo e este ajuda-me a levantar do chão.
- Desculpa, estava distraído e fui contra ti. – Diz Calum.
- Não faz mal. Eu também vinha distraída. – Sorrio. – Bem, vou acordar o Sean. Até já. – Digo e vou até ao quarto do Sean.

Abro a porta e ele continua a dormir. Vou ao pé dele e começo-o a dar festinha na sua pequena cara e a dar-lhe beijinhos. Finalmente o Sean acorda.

- Olá campeão. Vamos levantar? Temos de ir jantar. – Digo e a muito custo Sean levanta-se da cama.

Saímos do quarto de Sean e vejo Calum no fundo o corredor. Ele vem na minha direção.

- Então vamos jantar? – Pergunta.
- Yap. – Digo e descemos as escadas.

Depois de descemos as escadas entramos os três na sala de jantar e reparo que estão dois rapazes que não conheço à mesa.

Provavelmente são os outros filhos de Liz. Não Luana são demasiados novos para o ser.

__________________________________________

Espero que tenham gostado 
Não se esqueçam de comentar e de votar 

✖ Feliz Natal 

Consegui meter um capitulo no dia de Natal ahaha :)

 ✖Até ao próximo capítulo  
Dreamgirl5sos ✖

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora