Hey :D
Comentem e votem...
✖ Espero que gostem do capitulo✖
______________________________________{Esta fic poderá ter conteudo sexual e línguistico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
- Estas bem? – Diz Luke preocupado e bate-me nas costas.
- Vai à merda. – Digo de maneira que apenas Luke oiça.
- Oh vá lá, gatinha. – Digo ao meu ouvido.Acabamos de comer e Liz pediu para eu e Luke iremos buscar gelados para todos. Não podia vir o meu pequeno irmãozinho comigo, tinha de vir este tarado?
Levantamos-nos da nossa mesa e fomos até a tal dita gelataria.
- Boa tarde, o que vão desejar? - Pergunta a funcionária.
- Eu quero um gelado de baunilha e um perna de pau. - Peço e ela regista na máquina.
- E o senhor?
- Quero um gelado de morango e outro de baunilha. - Diz Luke.
- Ok. São AUD$ 8, por favor.
- Está aqui. - Diz Luke e entrega o dinheiro a mulher.
- Obrigada e aqui está o seu talão. - Antes de entregar o talão ao Luke ela escreve qualquer coisa nele.Vamos para outra a fila à espera que nos entreguem o nosso pedido.
- Aqui estão os vosso gelados. - Entrega desta vez um rapaz da nossa idade.
- Obrigada. - Digo quando pego nos gelados.
- De nada.Saímos da loja e vamos para a mesa em que estávamos anteriormente e começamos a comer os nosso gelados.
✖
Nem acredito que amanhã já vão começar as minha aulas. Vou até ao meu armário e começo a escolher a roupa que quero levar amanhã. Pego também numa pequena mala onde meto o caderno para escrever alguns apontamentos e umas canetas.
Depois de arrumar as minha coisas desço para ajudar a Liz a fazer o jantar.
- Então Luana, estás pronta para amanhã ires para o teu primeiro dia de aulas?
- No acredito que amanhã já vou outra vez para a escola.
- Pensava que gostavas da escola.
- Uhm... eu gosto e não gosto. Sabe sempre bem estar em casa mais uns dias. O que vale é que amanhã é só a apresentação.
- Vais ver que vais gostar da escola e que vais fazer amigos rapidamente.
- Bem, precisas de ajuda?
- Não, quer dizer se quiseres meter a mesa podes meter.Tiro os pratos e os copos do armário e meto em cima da bancada que há na cozinha. Depois vou até à gaveta e tiro os talheres e meto também em cima da bancada. Pego no guardanapos. Levo, numa primeira vez os pratos, os talheres e os guardanapos e começo a meter-los em cima da mesa. Volto a cozinha para buscar os copos que anteriormente tinha deixado em cima da mesa e levo-os para a sala.
✖
Acordo com o som irritante do meu telemóvel. Pego nele com a intenção de o desligar e de ver as horas.
7:15 AM
Vou até a casa de banho. Meto a água a correr e vou tirando a roupa. Quando a água está quente entro dentro da banheiro e começo a tomar o meu banho.
Quando acabo o banho, enrolo um toalha à volta do meu corpo e entro dentro do quarto. Seco-me e visto a roupa interior. Passo creme pela minha pele e depois visto a roupa de seguida. Escolhi umas skinny jeans, uma camisola azul e preta e uns tenis.
Desço as escada e vou até a cozinha onde já se encontra Liz a fazer o pequeno almoço. Sento-me na bancada da cozinha e começo a comer o que já lá estava em cima, que era torradas, bolo e café ou leite com chocolate.
Depois de tomar o pequeno almoço, vou até ao quarto de Sean e ajudo o pequeno a vestir uma roupa, para ele também vai ser o primeiro dia de escola.
Quando estamos todos prontos, saímos de casa. Eu, Liz, Sean e Luke vamos com Liz enquanto que o meu pai vai noutro carro, pois nos vamos numa direção oposta. A primeira paragem vai ser no novo infantário de Sean. Sim, nos decidimos que Sean iria ficar no que tínhamos visitado primeiro.
Quando chegamos aà escola, Liz estaciona o carro e saímos do mesmo. Luke entra logo dentro da escola e eu espero por Liz. Não conheço aqui ninguém e não me parece que a melhor companhia seja a de Luke.
- Estás pronta para o teu primeiro dia? - Pergunta Liz quando começamos a caminhar para a entrada da escola.
- Sim, mais ou menos. Estou um pouco nervosa. - Confesso.
- Vais ver que vais gostar da escola. - Diz. - Bom dia Peter. - Diz Liz ao porteiro.
- Bom dia meninas. - Responde o porteiro.Liz caminha para a sala de professores e eu fico oficialmente sozinha.
Sala de convivio? Não. Biblioteca? Claro que não. Exterior da escola? Parece-me bem.
Vou até ao campo e começo a subir as bancadas. Sento-me mais ou menos ao meio da bancada. Vejo as horas no meu telemóvel.
8:27 AM
Levanto-me das bancadas e dirijo-me para o interior da escola. Já nos corredores, começo o percurso que ontem Liz me explicou. Ao fins de uns minutos chego à porta do auditório e este já está aberto. Entro nele e já estão algumas pessoas sentadas. Sento-me mais ou menos a meio das bancadas. Quando se ouve o primeiro toque, vários alunos começam a entrar dentro do auditórios e o silencio que anteriormente estava deixou de estar. Vejo Calum e os dois rapazes que no outro dia jantaram lá em casa a entrarem.
- Posso? - Pergunta uma rapariga loira.
- Sim, claro. - Respondo.
- Sou a Daisy. És nova por aqui?
- Sim. Sou a Luana.
- Prazer em te conhecer Luana.
- Igualmente.
- Qual é a tua turma? - Pergunta Daisy.
- 12º 3 e a tua?
- Bem, parece que vamos ser da mesma turma.
- Bom dia princesa. - Diz Calum e senta-se ao meu lado.
- Olá Calum. - Sorrimos.
- Conhece-o? - Pergunta Daisy de maneira que eu apenas a consiga ouvir.
- Sim é amigo do meu meio-irmão. - Explico e ela olha-me confusa.
- Então estás a gostar de estar por aqui? - Pergunta Calum.
- Sim. É um pouco diferente de Melbourne mas também gosto.
- Tu vens de Melbourne? - Pergunta Daisy.
- Sim porque?
- Eu também nasci em Melbourne. - Diz Daisy.Depois de todos os alunos estarem nos seus lugares, o director da escola começou a falar sobre as normas da escola, sobre o vestuário e sobre os grupos que havia da escola (futebol, claque, dança, música, representação etc..). Quando o professor ia começar a falar sobre outra coisa qualquer a porta do auditório é aberta.
- Tinha que ser, será que não há um ano que o menino não chegue atrasado? - Reclama o director.
- O director, tenho coisas mais interessante para fazer do que estar para ai a ouvi-lo falar.
- Menino Hemmings não me falte ao respeito.- Este que acabou de entrar é o melhor amigo de Calum. - Diz-me Daisy. - É o bad boy da escola, ninguém se mete com ele e todas as semanas tem uma namorada nova.
- Eu sei bem quem ele é. - Digo e ela olha para mim. - É o meu meio irmão.__________________________________________
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar e de votarMandem-me mensagens :) Gosto de falar com vocês :P
✖Até ao próximo capítulo
Dreamgirl5sos ✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanficLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...