17th Chapter

2.9K 171 13
                                    

Olá :D

Parabéns penguin ❤️🐧

Espero que gostes do capítulo @Carol_Divergente :D

Espero que gostem do capitulo

Não se esqueçam de comentar e de votar

______________________________________

{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

✖ Anteriormente em Half Brother ✖

- Quero te propor uma coisinha. Acho que é bom para nós os dois.

Depois de ouvir a proposta do que rapaz está à minha frente, percebi que por um lado poderia resultar. Era bastante arriscado mas podia dar certo se fosse bem feito.

- Preciso de tempo para pensar nisto tudo. - Digo-lhe.

- Tens o tempo que quiseres. Isto tudo precisa de ser muito bem pensado para dar certo.

- Sim, lá nisso tens razão. Pode ser muito arriscado, sabes disso... - Ele interrompe-me.

- Melhor que ninguém. Le, pensa bem nisto.

- Eu irei. - Digo já indo me embora. Olho novamente para trás e o rapaz ainda está lá. - Já me podes dizer o teu nome?

- Saberás em breve.

Continuei o meu caminho até ao cacifo. Tinha de ir buscar os livro para a próxima aula.

- Estás estranha. - Diz Daisy assim que nos sentamos na mesa do refeitório.

- Não estou nada.

- Tens estado tão pensativa que nem te apercebes daquilo que esta a acontecer à toa volta.

- Isso é porque não está nada a acontecer à minha volta.

- Olá, querida maninha. Vamo-nos sentar contigo não há problema pois não? Claro que não. - Diz Luke e puxa uma cadeira, sentando-se ao meu lado. Calum faz o mesmo que ele e senta-se ao lado de Daisy.

Mas que porcaria, uma pessoa já não pode almoçar em paz.

- Podes parar de olhar para mim. - Digo a Luke.

- Estas estranha.

- Mas vocês hoje tiraram o dia para me chatear?

- Ei, calma gatinha. - Diz Luke.

- Daisy, vou andando. Perdi a fome. - Pego no meu tabuleiro e deixo nos carrinhos destinado a meter os tabuleiros.

- Tu só fazes é merda Luke. - Ainda oiço Calum a dizer.

As aula da parte da tarde, fora a mesma seca que as aula da parte da manhã. Não consegui deixar de pensar sobre a proposta que aquele rapaz me tinha feito. Eu não tinha nada a perder.

Quando olhei para as horas, vi que faltava 5 minutos para sair da escola e finalmente chegar a casa.

Felizmente, era sexta-feira e vou ter o fim‑de‑semana todo para pensar acerca do assunto. O rapaz também não me disse quando tinha de dar a resposta.

Finalmente ouve-se o tão famoso toque de saída. Vou até a paragem dos autocarro com Daisy. Não faço ideia a onde o Luke se meteu nem quero saber.

Daisy foi ver quanto tempo faltava para chegar o nosso autocarro, num visor de informações.

- Falta 20 minutos.
- Que seca. A pior coisa que me podem fazer é ter de estar à espera do autocarro. Vejo um carro preto a parar em frente à paragens. O condutor baixa o vidro e vejo o otário do Luke.

Como é que este gajo já tem carta?

- Luana entra no carro. - Chama-me.
- Para que? O autocarro está quase a chegar. E para além disso, não quero morrer hoje.
- Entra na porra do carro.
- Eu continuo não vou a lado nenhum.
- Fodasse. O teu pai disse para te dar boleia para casa porque e-ele precisa de falar contigo.

Bufo e entro na porcaria do carro. Só porque tenho de falar com o meu pai e pode ser uma coisa muito urgente.

Assim que entro, Luke da um aceleração com o carro e arranca.

- Não achas que estás a ir muito rápido? Não quero morrer hoje.
- Confia em mim que eu conduzo super bem.
- E depois? Pode ter um acidente a qualquer momento. E eu não confio em ti.
- Devias confiar. - Diz.

Encontro a cabeça a janela e meio que fecho os olhos.

- Porque é que não viraste naquela saída? - Reclamo.
- E porque é que havia de virar?
- Porque é o caminho para casa.
- E quem te disse que vamos para casa?

E pontos é oficialmente hoje que vou morrer.

__________________________________________

O que vai acontecer nesta viagem? Ideias? u.u

- Minha queridas, escrevi NOVA FIC. A fic é mais uma sobre os 5SOS e chama-se Close as Strangers... Adicionem nas vossas bibliotecas :D

- Eu vou passar uns dias a Espanha, pouco tempo. Eu vou levar o pc e o telemóvel (claro) mas não sei se vou ter internet.. Se conseguir escrever pode ser que ainda publique mais alguma coisa ;)

Ja ouviram a nova musica dos 5SOS?

Espero que tenham gostado :P

✖ Alguém quer dedicação? ✖ -> Quem quiser é só dizer nos comentários :) <-

Não se esqueçam de comentar e de votar

✖Até ao próximo capítulo

Dreamgirl5sos ✖

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora