33rd chapter (part1)

1.2K 73 49
                                    

Hey :)

Espero que gostem.. Já sabem, quero comentários e votos :D

(Esqueças o 3 vestido
1 Luana
2 Daisy)
______________________________________

{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

✖ Anteriormente em Half Brother ✖

Depois do almoço, fomos vestir os nossos bikini/ calções de praia e fomos até à praia que fica perto de nossa casa.

  ✖

{1 semana depois}

Acabo de arrumar as últimas coisas dentro da minha mala. Depois de muito ouvir a Daisy pediu que eu fosse passar a passagem de ano com ela eu lá cedi.

Confirmo se não me estou a esquecer de nada importante e pego nas minhas mala e vou com elas para a sala.

- Bom dia. - Digo a Daisy.

- G'day mate. - Diz Daisy. - Já estás pronta para iremos?

- Sim. Como é que vamos para la?

- Uns amigos meus vão nos levar. - Explica.

Despedi-me do meu pai, de Sean e Liz e saí de casa seguindo a Daisy. Ainda ouvi o meu pai dizer algo como "quando chegares avisa." típico.

Quando chegou ao carro, estão três rapazes fora do carro.

- Está é a Luana malta, aquele loiro é o Louis, o de cabelo preto é o Paul e o condutor é o...

- Ashton. - Digo e Daisy olhar para mim a espera de uma explicação.

- Hey Luana. Como estás. - Ashton chega ao pe de mim e cumprimenta-me com dois beijinhos.

- Bem e tu? - Pergunto e ele dizer que também.

Depois de metemos as minha coisas dentro do carro entramos todos para dentro do carro e Ashton liga o GPS. Daisy continua a olhar para mim e para Ashton a espera que um de nos responda como nos conhecemos.

- Que foi. - Pergunto a Daisy.

- Tipo de onde voces se conhecem?

- Eu e o Ash---. - Sou interrompida por Ashton.

- Nós os dois conhecemo-nos em Melbourne e temos amigos em comum nada de mais Daisy.

Ashton começa a conduzir até ao local da festa.

*Passado 1 hora*

Daisy está a dormir e tem a cabeça em cima do meu ombro esquerdo enquanto que Louis, que veio atras connosco tem a cabeça colada a janela e Paul no banco da frente também. Apenas eu e Ashton estamos acordados.

- Como conheces a Daisy? - Pergunta-me Ashton olhando-me pelo espelho retrovisor.

- Andamos na minha escola. Não sabia que já tinhas sido de Melbourne.

- Digamos que depois de tu saíres de lá, as coisas por lá não ficaram muito famosas para o nosso lado.

- Não tive outra opção Ash.

- Eu sei disso. Aliás todos sabemos, menos ele.

Ficamos em silêncio até que Ashton decide o quebrar.

- Ela sabe alguma coisa disso? - Pergunta.

- De mim não e de ti?

-Também não. Já estão demasiadas pessoas envolvidas nisto. - Faz uma pausa. - Ouve Luana, eu nunca quis que tu entrasses, quer dizer eu sabia aquilo que tu valias mas não tive culpa daquilo que aconteceu.

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora