Hello people :D
Dedicado a : EvelynPaiva460✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
- Chamo-me Liam.
- Sou a Luana.
- És muito bonita. - Diz e eu coro.
- Hm... Obrigada, eu acho.
- És de cá? Nunca te tinha visto por cá.
- Não vim com uma...
- O que é que pensas que estas a fazer Liam. - Diz....
✖
- O que é que pensas que estás a fazer Liam. - Diz Luke atrás de mim.
- Oh, por aqui Luke? - Pergunta Liam que um sorriso parvo nos lábios.
Sinto a respiração do Luke no meu pescoço.
- Para além de estúpido ainda és cego. -Diz Luke rude e puxa-me contra o seu corpo.
- É assim que falas com velhos amigos? - Diz Liam com o seu sorriso.
- Eu e tu, nunca fomos nem nunca seremos amigo. - Diz Luke e começa-me a puxar junto com ele.
- Para de me puxar. Ainda consigo andar. - Resmungo.
- Anda e cala-te. - Diz Luke e agarra a minha mão.
- E se eu quiser ficar? - Pergunto.
- Vens e pronto. É simples eu mando e tu obedeces. - Olho para o Luke com um olhar assassino. Quem é que ele pensa que é....
- E se ela quiser ficar mate? Ela já crescidinha para escolher. - Diz o Liam olhando para mim.
- Tens tantas para comeres porque queres comer logo esta? - Diz o Luke no seu tom rude.
- Eu não sou como tu.. Que mal vê um rabo de saias vai atrás para comer. E se eu a comer o problema é meu e dela. Não tens nada a ver com isso. - Liam diz. - A não ser que sejas tu que a estejas a comer. Sim porque o "grande Luke" - Faz aspas com os dedos - não se apaixona por ninguém, logo ela não é tua namorada. - Liam continua a sua teoria. - Ou será que voltamos aos tempos anterior?
- Cala a boca que já estou cheio de te ouvir. - Diz Luke. - A minha vida não diz respeito a ninguém. Apena me diz respeito a mim.
- Oh o bebe ficou chateado. - Diz Liam.
Luke, começa a ir em direção a Liam. Oh merda.... Isto vai dar merda!
Luke e Liam conversam e eu não consigo entender nada aquilo que eles estão a dizer. Quando começo a ver que a cara de Liam não está muito feliz. O sorriso que ele tinha a bocado deu lugar a uma cara com bastante raiva.
Oh merda isto não é nada bom.
- Luke, vamos embora. - Toco no ombro e Luke e ambos me ignoram.
Eles continuam, agora a discutir. As pessoas que estavam a jogar com Liam, estão agora perto de nós também a tentar, acho eu, perceber aquilo que se está a passar.
- Liam, deixa o gajo. - Diz um rapaz.
Liam, empurra o Luke depois de Luke lhe dizer algo. Luke nada feliz empurra Liam.E começa assim uma "guerra do empurra empurra".
- Luke vamos embora. - Digo mais uma vez.
- Luana, vai para areia. - Luke, vira-se ligeiramente para trás e isto dá oportunidade de Liam dar-lhe um muro em cheio no seu maxilar. Luke
Luke, dá outro muro, com bastante força, na cara de Liam. Assim que o seu punho atinge a cara do Liam, ele cai para dentro de água, mas levanta-se rapidamente.
- Quem é que pensas que eu seu cabrão. Não te esqueças que estás aqui sozinho. Eu tenho o meu grupo aqui e tu? - Liam desafia.
- Achas que eu tenho medo de ti e do teu grupo de maricas? Se fosses um HOMEM não precisas de chamar o galinheiro todo para te ajudar, palhaço.
- Luke, já chega vamos embora. - Digo e peço na mão do Luke entrelaçando os nosso dedos e começo a puxar o Luke.
Para mim surpresa, Luke não começa e começa a sair da água comigo. Chegamos à areia, ainda de mãos dadas e nenhum de nós fala.
Chegamos à toalha e começamos a arrumar as nossas coisas. Liam e os amigos passam pela nossa toalha e Liam ainda chama cabrão a Luke e este não responde, acho que nem ouviu.
Depois de tudo arrumado começamos a ir para o carro, a velhota e anteriormente guardou as nossas coisa, passa por mim e diz.
- És um sortuda querida. Ele... - Diz e ambas olhamos para Luke. - Gosta realmente de ti. Espero que sejam felizes.
- Obrigada? - Digo mas soa mais como uma pergunta.
Luke já está no topo das escadas a minha espera. Quando chego ao pé dele, ele pega na minha mão e entrelaça os nosso dedos e vamos assim até ao carro. Reparo que o seu lábio está cortado e um pouco inchado assim como a sua sobrancelha.
Chegamos ao carro as coisas de praia dentro do porta bagagens. Luke entra para o lugar do condutor e eu para o lugar do pendura. Luke começa a viagem de volta a casa.
✖
CONTINUA....✖
__________________________________________
Já viram o vídeo do Jet Black Heart? PERFEITO! AMO!!OMG ESTÁ FIC ESTÁ NAS POPULARES!!! Obrigada a todos/as <3 estou tão feliz 🎉
Preciso de saber quais são as vossas perguntas para as personagens.. Comentem no Q&A as vossas perguntas tem até ao dia 30/Dez para fazerem as vossas perguntas.
✖Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
Fiksi PenggemarLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...