Hey :)Comentar e votar gente <3
Estou viciada nesta música 😍 mais alguém gosta?
______________________________________{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
- Sean, deixa a Luana. Vem para o pé do pai. - Sean lá vai um pouco chateado, aproveito e vou até ao meu quarto e guardo os saco dentro do meu guarda-vestidos numa prateleira superior de maneira que Sean não chega lá.
Desço e ajudo a Liz a acabar o jantar.
✖
{Passado aproximadamente 1 semana - 24 de Dezembro - Manhã}
Acordo com um agradável cheiro a comida. Eu gosto bastante da época natalícia. Talvez seja a época festiva que mais gosto. Levanto-me a abro a persiana deixando entrar claridade no meu quarto. Está uma agradável manhã de verão.
Abro o meu armário e tiro uma t-shirt preta com um cruz branca e uns calções pretos. Abro uma gaveta e tiro roupa interior. Pouso tudo em cima da cama e saio do quarto para ir buscar as minhas toalhas do banho, que tinham sido todas lavadas no dia anterior.
Depois de ter as tolhas, volto para o quarto e arrumo todas as toalhas, excepto as que vou usar. Pego nas toalhas e na roupa e entro dentro da casa de banho. Tiro o meu pijama, uns calções curtos e uma camisola, e a roupa interior e de seguida meto no cesto da roupa para lavar. Ligo a água e espero que fique quente. Quando fica entro e tomo o meu banho.
Depois do banho, saio da banheira e começo a secar-me. Visto a minha roupa e de seguida seco com o secador o meu cabelo e penteio. O meu cabelo já é liso mas decido passar a chapa (não faço ideia com se chama, eu chamo chapa ou alisador/esticador o que me vir a cabeça, sorry se não for o nome daquela coisa :D) pelo meu cabelo. Quando pronto, lavo os dentes e decido passar um pouco de maquilhagem, algo que nem sempre uso, mas hoje quero usar. Passo um creme primeiro, depois uma base e continuo com a maquilhagem.
Quando acho que já gosto do resultado, guardo as coisas dentro da bolsa, dou um jeito a casa de banho e saio para o meu quarto. Calço uma meias pequenas e calço os meus ténis pretos.
Saio do quarto e vou até à cozinha entro e depara-me com Liz, Luke e Sean a cozinharem. Bem Sean está cheio de farinha, Luke não fica a trás e Liz está a reclamar com os dois.
- Bom dia. - Digo.
- Bom dia. Estás muito bonita hoje. - Diz Liz e Luke olha na minha direção e deixa cair uma taça cheira de açúcar para o chão.
- Oh Luke, olha a porcaria que estás a fazer. Vais já apanhar isso tudo do chão imediatamente.
- Precisas de ajuda Liz?
- Podias meter a mesa, para tomamos o pequeno almoço, por favor.
- Está bem. - Digo.
Dou um beijinho na cabeça de Sean e passo por ele indo em direção as prateleiras para ir buscar os pratos, talheres e copos.
Depois de os ter, levo os pratos e os talheres para a mesa da sala e meto a mesa, volto e pego nos copos e nos guardanapos e vou meter na mesa. Quando pronto começo a levar a comida para o pequeno almoço.
- Bom dia filha. - Diz o meu pai que tinha acabado de entrar em casa. - Fui buscar o pão para o pequeno almoço. Estás muito bonita hoje. - Diz.
- Obrigada pai.
- Vamos tomar o pequeno almoço. Todos para a mesa.
✖
Neste momento, estamos todos sentados na sala a espera do jantar. Há poucos minutos a trás, conheci os outros dois filhos de Liz, o Jack e o Ben.
- O jantar está pronto. Todos para a mesa. - Chama Liz.
Saímos todos da sala de estar e vamos até a sala de jantar. O meu pai senta-se na ponta da mesa, ao seu lado esquerda fica, a Liz, Jack e Ben e ao seu lado direito fica o Sean, e eu o idiota do Luke.
Começamos todos a servimo-nos e eu corto a comida para Sean comer.
- Dá-me a salada. - Diz -me Luke. IGNORO. - Podes me dar a salada?
- Na minha terra existe uma palavra mágica que as pessoas usam, por isso se queres a salada usa-a.
- Mas que merda. Passa lá a salada. - Olho para ele. - Por favor. - Diz com um voz irritante.
Dou-lhe a salada e Luke nem agradece. Nem no Natal é bem educado.
- Papa, quando clega o pai natal. - Pergunta Sean. [Erro de propósito]
- Só a meia noite.
- Que horra é?
- Sean, pergunta-se que horas são... - Corrige o meu pai. - São 9PM.
- Falta muinto.
✖
Quando acabamos de jantar, o meu pai, Sean, Jack e Ben vão para a sala ver um filme típico natalício. Eu, Liz e Luke levantamos a mesa.
Milagre, Luke a fazer alguma coisa. Enquanto Luke tira os restos dos pratos para o lixo, eu vou metendo a loiça na maquina de lavar loiça e a Liz arruma a cozinha em geral.Quando acabamos vamos todos para a sala.
Sean, está a simpatizar bem com os filhos de Liz, principalmente com Jack. Estou a gostar bastante de os conhecer. Eles os três são muito parecidos uns aos outros, mas felizmente não são como o Luke.
✖
Jack e Ben, vão dormir aqui hoje. O único problema é que só há 4 quartos nesta casa. Eu vou dormir com Sean no quarto de Sean, pois Sean tem uma cama de solteiro e o Jack e o Ben dormem juntos no meu quarto.
Está era a ideia inicial, depois de Sean fazer birra que não queria dormir comigo e sim, com Jack, porque segundo ele, o Jack era super fixe, tivemos de alterar os planos.
O meu "querido meio-irmão", mas conhecido como Luke atrasado idiota imbecil Hemmings, teve a excelente ideia de dizer que eu dormia nos quarto com ele e assim o Ben ficava a dormir no quarto do Sean e o Jack e o Sean ficavam no meu.
Não sei como, o meu pai concordou. E assim foi resolvido o problema, como disse o meu pai. Má sorte para mim.
Vou até ao meu quarto e ajudo o Sean a vestir o seu pijama, tiro o meu pijama do armário. Tapo o Sean e dou-lhe um beijinho na sua cabeça. Desejo uma boa noite aos dois e vou até ao quarto de Luke que tinha a porta aberta.
Entro no quarto e ele está a mexer no seu armário, provavelmente à procura de um pijama.
Vou até à casa de banho e visto o meu pijama rapidamente, para não haver surpresas. Saio da casa de banho e ele já está lá deitado. Vou até ao lado esquerdo da cama e deito-me. Adormecendo logo de seguida.✖
CONTINUA....
✖
__________________________________________
O que vai acontecer? Alguém quer adivinhar o que o Luke vai oferecer à Luana??
Este capítulo fico grande e não consegui escrever tudo aquilo que queria. Por isso no próximo capítulo há mais.
- Já tenho 5 capítulos escritos da minha nova fic. Ainda não vou publicar para já. Mas, posso adientar que vai ser com os 5SOS [agora quem, é segredo]
- Criei um instagram só para o WATTPAD, quem quiser adicionar é: CyyLopees... Digam-me quem são para seguir de volta :D
QUERO COMENTÁRIOS E VOTOS!!! PLEASE :D
Espero que tenham gostado :D
✖ Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos ✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanficLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...