1st Chapter

6.6K 270 6
                                    

 Olá, esta é a minha nova fic. Espero que gostem
Comentem e votem... 
✖ PS: Não se esqueçam de adicionar as vossas bibliotecas ✖
✖ Tem uma música se quiserem ouvir neste capítulo e tem na multimédia uma foto da Luana 

______________________________________

{Esta fic poderá ter conteudo sexual e línguistico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

Olá, eu chamo-me Luana, tenho 17 anos e moro com o meu pai (Matthews) e com o meu irmão mais novo (Sean) em Melbourne. A minha mãe morreu, devido a complicações que teve no parto do meu irmão.

Neste momento vou começar o 12 ano.

Oiço o meu despertador tocar e acordo. Levanto-me da cama e de seguida arrumo-a. Vou até a casa de banho e tomo o meu banho. Quando acabo de tomar o meu banho, volto até ao meu quarto ara ver o que irei vestir hoje.

Chego ao meu quarto e vou  até ao meu armário, tiro a minha roupa interior, uma camisola e uns calções de ganga. De seguida vesti-os.
Vou até ao pequeno espelho que tenho no quarto e começo a pentear o meu cabelo.

- Luana. – Chama o meu pai e entra dentro do meu quarto.
- Isto agora é assim, entra e nem se pede autorização. –Digo rindo.
- Luana, tenho de falar contigo e com o teu irmão.
- Ok, eu já desço. Esperem por mim na cozinha.

Acabei de me arranjar e fui até a sala onde já estavam Sean e o meu ai.

- Podes começar a falar. – Diz Sean.
- Então é assim, como vocês sabem, eu conheci uma pessoa e eu e essa pessoa estamos a começar o nos dar bem. Então, eu e a Liz decidimos ir morar juntos.
- O que? – Digo eu e Sean ao mesmo tempo.
- Isso mesmo que ouviram. Vamos nos mudar amanha.
- E vamos viver para onde?
- Sydney.
- Mas pai, eu tenho a minha vida toda aqui… alias temos, eu e o Sean. Temos a nossa escola, temos os nosso amigos. Eu não quero ir.
- Este assunto não tem discussão. Vamos depois de amanha pela manha.

 Depois desta conversa com o meu ai, sai de casa e fui até a um parque que havia perto da minha casa.

  Dia seguinte 

 Acordei com a música Demons dos Imagine Dragons. Levantei-me da cama e fui tomar um banho. Depois do banho tomado, assei creme pelo corpo e fui de novo para o meu quarto escolher a roupa que iria vestir.
Vestir uma roupa ao acaso. Desci a escadas e fui até a cozinha. Tomei o meu pequeno almoço. Acabei de o tomar e fui até a casa da minha melhor amiga Sophia.

- Olá, bom dia. – Diz Sophia quando abre a porta de sua casa.
- Olá.
- Entra, vamo-nos sentar no sofá. Então o que aconteceu?
- O meu pai decidiu que ia viver com aquela mulherzinha que conheceu a uns dias atrás.
- Oh, isso não é bom?
- Era bom se ela vivesse em Melbourne. Não estas a perceber, ela vive em Sydney.
- Estás a falar a sério?
- Yap.
- Sinto muito.

Fiquei na casa de Sophia até a hora do almoço, como não queria ir para casa, a Sophia perguntou se eu queria ir até ao shopping que havia ali perto.
 
Acabemos por almoçar por lá e acabei por comprar umas camisola, uns calções e umas calças.

Quando eram 4 da tarde, acabamos por ir para casa.

  Dia seguinte 

- Luana acorda.
- Oh pai, só mais 10 minutos.
- Luana, temos de ir embora.
- A sério que me acordaste para isso?
- Sim. Vá despacha-te que eu vou acordar o Sean. Ah e já agora já arrumaste as tuas malas?
- Não, eu não quero ir embora.
- Deixa de ser criancinha e arrumas as mala. Quero te pronta antes de almoço.

Ai que raiva. Será muito difícil perceber que EU não quero ir viver ara Sydney, nem com uma mulherzinha que eu nem sei quem é.

Acabo por  me levantar e começar a arrumar as minhas malas. Quando as terminei de meter tudo aquilo que precisava, peguei nas mala e meti a entrada do meu quarto.

Fui até a casa de banho e tomei um banho rápido. Vesti a roupa que tinha tirado, penteei o cabelo. Sai do meu quarto e fui até a sala a espera que o meu pai chegasse.

O meu pai chegou a sala e já vinha com as minha mala na mão. Passou por mim e foi meter as malas as carro. Voltou para dentro e levou as dele e as de Sean.

- Olá Luana.  – Diz a minha Melhor amiga quando entra na minha casa.
- Olá. – Sorriu. – Por aqui?
- Achas que eu ia deixar a minha melhor amiga ir embora e não me despedia dela ?
- Claro que não.

Eu a Sophia continuamos ali no sofá sentadas a conversar, enquanto que o meu pai levavam as coisas para o carro. Ao fim de 1 hora, já Sophia se tinha ido embora, o meu pai chama-me a mim e Sean para iremos para o carro que íamos sair em 5 minutos.

Entro para o banco da frente do carro e Sean vai atras. O meu pai entra e mete o carro a trabalhar. Meto-mos todos o cinto de segurança e o meu pai começa a conduzir até Sydney. Ligo o rádio e meto numa estação de rádio que goto.

E assim são passadas as 8 horas de viagem. 889.2 KM.

 __________________________________________

Espero que tenham gostado 
Não se esqueçam de comentar e de votar 

✖Até ao próximo capítulo  
Dreamgirl5sos ✖

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora