Bom já vou voltar com tudo sem aquilo de falar de quando eu cheguei aqui e tals porque fazer isso é muito chato ! E outra já se passou muito tempo também né !
Bom já faz 1 mês que eu to aqui e bom já ta tudo como antes, gente vocês acredita que o filho do Jus o Miguel me chama de mãe ?!
Levantei da cama e olhei no celular, 11 horas da manhã gente, eu poderia ter dormido mais -.-", fui pro banheiro e tomei meu banho. Sai e coloquei uma regata azul, um short jeans preto coloquei meu chinelo, arrumei meu cabelo e fui no quarto do Miguel.- Bebe acorda que já ta tarde - Falo chacoalhando ele .
- Ta bom mamãe - Ele fala conçando os olhos e levantando .
- Vamos descer que seu pai ta lá em baixo !
Gente só pra falar to na casa do Justin ok ?
Nós descemos e vi o Justin preparando o almoço, sim almoço porque acordamos tarde e fui até ele na cozinha enquanto o Miguel ficava vendo TV.
- Bom dia amor <3
- Bom dia bebe - Ele fala me beijando .
- Mor pode deixar que eu termino de fazer o almoço, vai lá arrumar o Miguel e arrumar as coisas dele que já já a mãe dele ta ai !
- Ok então - Ele fala ido até o Miguel.
......
.....
....
...
..
.
Bom a gente já almoçou e agora o Justin ta se despedindo do Miguel porque a Lívia já chegou ai -.-
- Tchau mamãe ❤ - Ele fala me dando um abraço.
- Tchau bebê ❤
- Mais eu sou sua mãe Miguel ! - Fala a Lívia.
- Mais ela também, ela é a namorada do papai ! - Ele fala e Lívia pega ele no colo e leva ele embora.
Eu e o Jus entramos pra dentro e ficamos vendo uns filmes e depois subimos pro quarto e rolou, apenas digo isso .
.....
....
...
..
.
Levantei da cama e fui tomar meu banho, escovei meus dentes e fiz minhas higienes matinais. Coloquei um vestido preto de bolinhas branca, uma sapatilha preta, arrumei meu cabelo em um rabo, fiz uma make bem leve, passei um batom vermelho e estava pronta.
- Jus acorda ! - Falei indo dar um beijo nele .
- Vishi o que aconteceu pra você me acordar com um beijo ? - Ele fala zuando.
- Hahaha, sem graça - Falei indo me olhar no espelho .
Vi ele levantando e vindo por trás de mim .
- Tava brincando bebê ❤ - Ele fala e vai tomar o banho dele.
Bom nem fiz café da manhã porque vou tomar café da manhã na casa da minha mãe .
.......
......
.....
....
...
..
.
- Mãe vai demorar muito pra abrir o portão ? - Falei batendo no portão da casa dela .
Sim, nós já chegamos na casa dela !
Ela abriu a porta e me deu um abraço.
- Tava com saudade bebê ❤ - Ela disse ainda me esmagando .
- Também tava mais preciso respirar !
- Tava com saudades de você também meu genro ❤ - Ela disse abraçando o Jus.
Entrei e vi a Vitória lá .
- Cade minha pequena ?
- Biiiiiiii ❤ - Ela disse e pulou no meu colo - Tava com saudades de você ! Você nem vem me ver né !
- Não to tendo muito tempo bebê :/
- Eu tava vendo seu video tatá ❤ - Ela fala me mostrando o celular e vi que era mesmo meu video .
.....
....
...
..
.
Depois de jantarmos fomos embora apenas de noite.
Chegamos em casa e capotamos na cama .
*******************************
Ooooiiiie amores ❤
Espero que tenham gostado ❤
Comentem e deixem seu voto por favor ❤
Beijoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .