5° Cap

1.3K 123 10
                                    

Hoje ?

Bom hoje faz 2 semanas que minha mãe morreu e 2 meses que estou aqui .

Já teve o velório, já teve o enterro, a guarda da Vitória está comigo e bom outras coisas se revelaram nessas 2 semanas .

Descobri que meu pai na verdade não era meu pai, e sim que o pai da Lou era o meu pai, confuso né ? Conheci meu irmão o Jonathan de 25 anos,e meu sobrinho e minha sobrinha, a menina de 4 anos a Thaina que é uma fofa e ela e a Vitória se deram super bem, e o Thiago de 2 anos, ele é muito fofo, minha cunhada a Luísa de 24 anos que eu amo de mais <3

Descobri que a Lou está gravida de 4 meses e é menina uhuuuul, e a barriga dela não cresceu muito pois ela sempre se exercitou e é bem magrela e o médico disse que isso é normal com algumas mulheres ! Descobri que desde que eu estava na barriga da minha mãe ela tentou me matar e isso é meio triste mais passou !

Ai vocês se perguntam, onde é que o Jonathan estava todo esse tempo ? Estava na Argentina sendo feliz lá mais quando recebeu a noticia veio correndo aqui pro Rio e foi ai que descobrimos que eramos irmãos e tals .

Ah estava quase esquecendo, eu e Jus nos mudados pra copacabana e temos uma casa grande com 5 quartos, todos os quartos com suite, um banheiro na área de churrasco e um perto da sala, 1 sala óbvio, 1 cozinha óbvio novamente e a sala de jantar do lado da cozinha, uma piscina na área de churrasco... Enfim uma casa grande !

O Jonathan mora aqui do lado de casa, e a Lou também mora aqui do lado, isso é muito bom porque sempre estamos juntos e sempre um na casa do outro ! Que nem nesse exato momento estou me arrumando pra ir almoçar na casa da Lou e depois nós duas irmos comprar coisas pra Eloá que no caso é nome da filha dela.

....

...

..

.

Já almocei na casa da Lou e já estamos no shopping comprando coisas, compramos um berço que vai entregar lá, compramos uma comoda, guarda roupa, fraldas, roupinhas e tudo que se precisa pra um bebê !
...
Depois de andar muito pelo shopping inteiro já voltamos e estou em casa tomando meu banho e pensando em como está minha vida, mano minha vida ta pior que... Que... Ah sei lá mais ta muito estranha !
Vim morar com meu namorado, que vai virar noivo já ta tudo pronto pro noivado de sábado.
Do nada descubro que tenho um irmão, que tenho 2 sobrinhos e una cunhada .
Descubro que minha melhor amiga na verdade era minha irmã e que ela está grávida.
Que meu pai não era meu pai de verdade .
Minha mãe morreu.
Agora só falta eu engravidar porque meu Deus ta acontecendo de tudo agora !!!
Saio do banho e coloco uma blusa de manga branca, um short larguinho azul, prendo meu cabelo em um coque bagunçado e coloco meu chinelo.
Escuto barulho de alguém abrindo a porta e lembro que é o Jus, desço e vejo a Vitória correndo e abraçando ele .
- Oi minha pequenininha - Ele fala e eu fico parada na escada olhando os dois, fofos *-* .
- Estou sobrando aqui né... - Falo e ele me olha rindo .
- Ta sobrando não - Ele fala me pegando no colo e me beijando .
Quando ele me colocou no chão peguei o telefone e liguei pra um negócio de lanches que tem aqui perto pra entregar 3 lanches aqui e um deles partido ao meio.
.....
....
...
..
.
Depois de uns 30 minutos o lanche chegou e começamos a comer e depois eu fui ver TV.
Tava lá vendo um Bob Esponja de lévis quando a campainha tocou .
Abri e vi a Lívia lá .
- Miguel está entregue ai, sábado pego ele ! - Lívia.
- Não você pega ele domingo porque que eu saiba ele tem que ficar o final de semana todo com o pai ! Agora tchau ! - Falei pegando as coisas dele e ele e fechei a porta .
- Bi quem é ? - Falou a Vitória vindo até mim .
- Miguel !
- Ebaaa ele veio - Ela falou vindo correndo e abraçando ele.
- Vamos dormir que já é dez horas e é hora da senhorita estar na cama porque amanhã você tem aula cedo !
- Ok ! Vamos dormir Miguel ? - Ela falou pegando na mão dele e os dois foi subindo a escada juntos, o cena fofa *-*.
Subi pro quarto e vi que o Jus tava me esperando... Rolou .
*****************************
Oi biancórnios <3
Eu sei que esses cap's desses dias está meio chato porque está sem aventuras mais é porque agora a vida da Bianca ta mais vida de adulta e tem as crianças também !
Mais relaxa que os próximos cap's prometem ha ha ha ha .
Beijooooos :*



Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora