Já está de noite e o baile daqui a pouco começa.
Já tomei meu banho e agora estou me arrumando, gente eu pintei meu cabelo, em cima azul e nas pontas roxo. *-*
Coloquei meu vestido preto com brilho bem colado mais não muito curto, meu salto dourado, fiz uma make preto e dourado, um batom vermelho, arrumei meu cabelo e estou pronta.
Desci e não vi o Jus, ele deve estar no baile já, peguei minha arma e guardei na bolsa e fui até o baile a pé mesmo.
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
O baile já está rolando e ta todo mundo se divertindo, confesso que estou um pouco bêbada, mais fazer o que né ? As meninas estão tudo dançando e eu estou aqui na minha área com o Jus.
Vi o Biel subindo e vindo até mim.
- Daqui a pouco o Mc Hariel sobe no palco, você não acha melhor ficar lá em baixo por isso ? - Biel.
- Beleza vou descer, pode ir indo !
Ele saiu e eu e o Jus demos uns pegas e descemos.
Vi tanta puta mais fazer o que ? Tenho que me acostumar com isso, alguma olhavam pro Jus mais ninguém mexia até porque sabem que eu sou dona daqui.
.....
....
...
..
.
Mc Hariel já ta no palco cantando e eu estou me divertindo aqui, eu e as meninas estamos dançando muito e estamos loucas.
- Bianca acho melhor você parar de beber um pouco ! - Jus.
- Paro depois ! Mais agora quero me divertir.
Vi que ele saiu de perto nais nem liguei e continuei me divertindo com as meninas.
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
Acordei com uma puta dor de cabeça, só lembro que ontem quando o baile acabou eu e as meninas pegamos várias skol beats e whisky, ficamos bebendo na casa da Lou e depois eu vim pra minha casa.
- Justin - Falei baixo e vi ele aparecendo na porta do quarto.
- O que foi ? - Ele perguntou vindo até mim e me beijando.
- Pega remédio pra dor de cabeça pra mim ?
- Claro, mais primeiro toma seu banho ! - Jus.
Tomei meu banho e coloquei um short e uma blusa curta larguinha, coloquei meu chinelo e arrumei meu cabelo em um rabo.
Tomei o remédio que ele me deu e mandei ele avisar o Biel que eu não sabia que horas eu iria aparecer lá na boca.
*********************************
Oiiii amoreeeees ☺❤
Espero que tenham gostado do cap e que estejam gostando dessa história da Bianca ser dona de um morro.
Beijoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .