Neste exato momento estou me arrumando toda linda, diva e perfeita pra janta que hoje vai ter aqui em casa com o povo e meus irmãos. Espero que eles não tragam a Carol !
Estou pondo uma blusa branca escrita '' Amour '' e o '' O '' é um coração, um short preto jeans desfiado, uma sapatilha dourada, fiz uma make linda de arrasar, passei um batom bem roxo pra ficar tipo: Cheguei nessa porra ! Fiz cachos no meu cabelo com a chapinha e agora estou divando.
Ok
Parei de me achar
Fui até o quarto da Vitória e vi que ela estava no banho, peguei uma roupa pra ela por que é uma blusa branca regata e uma com mangas até os cotovelos de renda pra colocar por cima, um short rosa que ela ama e uma sapatilha branca que vi jogada no chão. Fui até a porta do banheiro e falei que quando ela terminasse pra ela ir atrás de mim pra eu arrumar o cabelo dela e fazer uma maquiagem.
Fui ver o Jus no nosso quarto e ele estava lindo, pera já posso casar com ele hehehe.
- Lindo desse jeito se a Carol vir ela não vai sossegar o rabo ! - Falei olhando ele na porta.
- Mais só tenho olhos pra você ! - Ele disse vindo até mim.
- Que gay - Falei rindo e descendo as escadas.
- Obrigada pela parte que me toca - Ele gritou lá de cima.
- De nada ! - Gritei.
Arrumei tudo e joguei no sofá esperando as pessoas chegarem e vi a Vitória descendo correndo e caindo no chão no ultimo degrau .
- Isso mesmo se mata criatura - Falei indo ajudar ela .
- Isso foi só minha entrada especial - Ela falou rindo, gente não entendo onde uma criança de 4 anos esculta essas coisas ! Puxou pra irmã hehehe.
- Linda sua entrada, parece as minhas !
- Vai arrumar meu cabelo ou não ? - Ela disse me encarando .
- Vamos logo lá pro seu quarto pra eu fazer você divar - Disse e eu e ela saímos correndo.
........
.......
......
.....
....
...
..
.
Todo mundo já chegou e agora as crianças estão na sala e estamos todos na área da piscina conversando, sim resolvemos ficar aqui porque tava muito melhor.
Percebi que só faltava o Davi e resolvi perguntar pra Luana se ele ia vir ou não .
- Lu vem aqui por favor - Pedi e ela veio até mim.
- Oi ? Olha eu não fiz nada ok ? Mentiram pra você ! - Lu.
- Não é nada disso ! Eu ia perguntar se o Davi vai vir ?!
- Ata, mais sim ele vai vir ! - Lu.
- E porque ele não veio com vocês ?
- Sei lá ! Mais tem uma coisa que preciso falar com você e tem que ser agora, em algum lugar que não esteja ninguém ! - Lu.
- Vamos lá no meu quarto e você me conta !
Parecíamos duas doidas saindo de fininho e depois correndo pro meu quarto, tranquei a porta do quarto e sentei na cama com ela.
- Conta tudo amiga .
- Seguinte, como você já sabe a Carol foi morar lá em casa, e depois disso ta sempre indo putas lá e tals. Ai o Davi começou a namorar a Carol mais todo dia eu esculto uns barulhinhos vindo da piscina e um dia eu criei coragem e fui ver oque era ! Ai eu vi a Carol e mais 5 amigas dela lá falando assim: Ta na hora de por nosso plano em ação, já demoramos de mais com isso ! Temos que acabar com todos mais primeiro vamos começar com o Davi, vamos deixar ele louco e levar ele para casa abandonada e deixar ele lá, a Bianca já vai ficar desesperada, depois vamos com o bobinho do Nathan, ai deixamos ele lá e ai ela fica mais louca ainda. Depois vamos com o Luan, assim já mechemos com ela e com a Luana, e por fim pra ela pirar vamos sumir com a Luana e depois com um celular a gente manda uma mensagem dizendo que fomos nós que sumimos com todos e o próximo é o afilhado dela o Guilherme e mandamos uma foto dele ! - Lu falou preocupada.
- Isso já era de se esperar por ela !
- Mais eu estou preocupada com o Gui ! - Lu.
- Relaxa que eu já pensei em uma coisa ! - Falei dando minha risada que vocês já conhecem bem.
*******************************
Oiiiiiiiiiiiiiiiii Meus Unicórnios <3
Espero que gostem e desculpe por esse tempinho sem postar mais a criatividade tá faltando de vez em quando !
Mais espero mesmo, mesmo, mesmo que gostem porque... Ah porque quero que vocês gostem !
Mais é isso.
Beijoooooooooooooooos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .