- O quê ??? Cara eu não sei de mais nada da minha vida !!! Ta tudo confuso e quando eu acho que vai se acertar vem coisas falando que oque eu acreditava era mentira !
- Eu vou poder te explicar tudo ! Mais precisamos ir pra algum lugar sem ninguém. - Eduardo.
- Ok vamos pro jardim da casa lá não tem ninguém !
Fomos pro jardim da casa e ele me entregou uma carta.
- Leia ! Sua mãe deixou pra você. - Eduardo.
Comecei a ler.
Carta da minha mãe: **
Oi filha.
Bom nessa altura do campeonato já deve ter feito muito tempo que eu morri, mais bom vou contar tudo a você. Mais antes... Chame o Jonathan e a Louisi porque são coisas que eles devem saber !!!
Carta **
Tenho que chamar meus irmãos !
...
Depois de chamar os dois fomos pro jardim e eu voltei a ler mas em voz alta.
Carta da minha mãe: **
Bom espero que você tenha chamado eles ! Continuando...
O pai da Louisi nunca foi o pai dela, ele foi um cara que eu deixei ela na porta da casa dele !
O Jonathan nunca soube quem é o pai dele mais ele vai saber um pouquinho mais pra frente da carta !
E seu pai nunca foi quem você acreditava Bianca ! E nem era o '' pai '' da Louisi !
Bom eu acho que é a Bianca que está lendo pois pedi pro Eduardo entregar a carta pra ela, mais se não for ela entregue a ela pra ela ler !
Bianca me desculpa por todos esses anos esconder a verdade, eu sei que não devia ter feito isso !
Jonathan me desculpe por quando você teve 15 anos te mandar pra bem longe, mais eu não ida dar conta !
E pra quem eu mais devo desculpas é pra Louisi, nunca fui presente pra ela então por favor Louisi me desculpe !
Mais agora vou esclarecer tudo !
O pai de vocês se chama Rogério em mora em Porto Seguro - Bahia.
Ele tem 2 filhos lá e tem 1 deles que morreu ! Ele tem o Guilherme, Stéfani e o que morreu era o Gustavo.
Vocês devem ir atrás dele ! O Eduardo disse a eles que dia 27/12/2015 vocês estarão lá. Então vão atrás dele ! Ele sempre quis ser um pai presente mais EU não deixei ! Eu traia ele com o José por isso não quis ele, mais ele sempre quis ficar com vocês e eu não deixava.
Morem com ele isso é apenas oque eu peço !
Sei que a Vitória morreu pois já sabia do câncer dela ! Acho que tudo que aconteceu na vida de vocês foi culpa minha, me desculpem.
Dia 27/12/2015 por favor vão atrás do seu pai, ele tem mais coisas a dizer pra vocês !
Cuidado !!! Vocês não sabem nem da metade das coisas.
Bianca e Louisi depois de saberem de tudo não se vinguem por favor, eles são mais fortes do que vocês pensam !
( Meninas cuidado com o vizinho do pai de vocês o Cauã, se namorarem com ele ou manterem contato com ele vocês vão sofrer ! )
Amo vocês <3
Carta **
- O que é tudo isso que ela quis dizer ? Por que é tão difícil entender minha vida ?
- Vão arrumar as malas de vocês que amanhã oito horas da manhã vocês vão pra Porto Seguro, levem seus filhos mas tomem cuidado ! Ah e mais uma coisa... Não cheguem perto do Cauã ! Vocês podem correr riscos de vida se chegarem perto dele, e as filhas de vocês três também !
O Eduardo foi embora e ficamos olhando um pra cara do outro sem entender nada.
...
Enquanto arrumava minhas malas pensava comigo mesma.
Afinal quem é esse Cauã ? E por que devemos tomar tanto cuidado ? Espero que amanhã minha vida se esclareça !
***********************
Oi amoreeees *-*
Espero que tenham gostado !
Beijos :*
( Comentem e votem e indiquem o livro pros amigos *-* Lembrando que não estou obrigando ninguém a nada )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .