4° Cap

1.4K 122 12
                                    

- Como assim produção ?

- É pois é... - Lou.

- E quem é o pai ?

- Meu ex ! - Lou.

- Meu Deus cara, além de tudo ainda é seu ex ? Lou e agora com você trabalhando esse bebê vai ficar com quem ?

- Bom eu veria com quem ficaria, mais se eu estiver gravida mesmo - Lou .

- Sério com que ia ficar ? Minha mãe com os problemas que ela ta não ia ficar, ela não ta querendo nem ficar com a Vitória ! Seu pai ta preso ! Seus irmãos perdidos pelo mundo só eu que to aqui eu você sabe que não tenho tanta paciência pra bebê!  ! 

- Ah eu não sei mais eu me viraria ! Agora tenho que ir ok ? - Lou.

- Ok, tchau !

Agora vou dormir porque é isso que sei fazer de melhor !

..........

.........

........

.......

......

.....

....

...

..

.

Acordo com o barulho do meu celular tocando .

Ligação-On:

Eu: Quem é ?

Pessoa: Bi é a Vitória 

Eu : Que foi Vitória ? Que voz de choro é essa ?

Vi: A mamãe ta no hospital e teve 3 paradas cardiacas !

Eu: Ai meu Deus na onde que é Vi ?

Vi:...

Eu: Vitória ?

Vi:...

Eu: Vitória responde !

Ligação-Off**

Ai meu Deus e agora ? A ligação caiu e minha mãe quase morrendo e eu não sei onde é que ela ta !

Fiquei andando de um lado pro outro e percebi que era sete horas da noite .

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem falando que hospital minha mãe estava, nem pensei duas vezes e só coloquei minha calça e uma blusa frio preta, coloquei uma sapatilha dourada e liguei o carro e corri pro hospital .

Chegando lá eu falei com a moça e eu pudi ir lá ver minha mãe, corri pro quarto e quando entrei foi a pior cena da minha vida ! Minha mãe ligada a aparelhos, a Vitória chorando e aquele barulho da maquina horrível mais que pra mim estava sendo ótimo pois mostrava que ela tava viva !

Fiquei lá o tempo todo com a Vitória e minha mãe e quando olhei pra ela vi que olhou pra mim e sorriu.

- Que bom que você veio Bianca -Ela falou ainda sorrindo.

- Mãe... -Não aguentei continuar falando, comecei a chorar, de tristeza e de felicidade por ver que ela ainda conseguia falar .

- Foi bom você ter vindo pois assim posso me despedir e ir em paz, vá atrás da guarda da Vitória e seja feliz, não se preocupe comigo eu vou estar eu um lugar melhor ! - Minha mãe falou e depois olhou pra frente como se estivesse vendo algo lá .

- Mãe não, você não pode ir - Falei desesperada chorando .

- Tchau minhas jóias raras - Ela falou e vi ela morrendo na minha frente .

Não pode ser, isso não pode ter acontecido !

********************

Oi oi gente 

Bom espero que tenham gostado do capitulo 

Beijoooooooooos <3



Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora