16° Cap

986 92 3
                                    

Acordei e já estava melhor, aquele pesadelo de ontem foi muito estranho.
Levantei da cama, fiz minha higiene e tomei banho. Quando saio do banho coloco um cropped branco e um short preto de cintura alta, coloquei meu chinelo e fiz um coque desarrumado.
Desci e vi o Jus falando com o Biel.
- Bom dia !
- Não tem nada de bom ! - Jus.
- Por quê ?
- Tem uns muleques querendo rapitar você porque querem você pra eles, e tudo isso por essas roupinhas que você usa ! - Jus.
- Affe, isso por roupa ? Da licença né, eu mereço tanta coisa pra me preocupar e eu vou me preocupar com isso ? Affe .
- Patroa hoje o morro tá de boa se quiser nem precisa ir pra boca porque ta tudo normal e sem nenhum serviço ! - Biel.
- Isso daqui parado ? Milagre ! Mais qual o motivo disso estar parado ?
- Treinamento, todos estão treinando ! - Biel.
- Ata, agora sim entendo o porquê !
Ficamos conversando e depois o Biel foie embora.
- Mor vou lá na Jenny ok ?
- Ok, vou lá na minha mãe, to com saudades dela ! - Jus.
Dou um beijo nele e saio de casa, realmente isso estava parado !
Desci o morro até chegar na casa da Jenny e vi uns muleques me seguindo e na hora me liguei, são aqueles que querem me " rapitar ". Peguei minha arma porque não saio de casa sem ela e já fiquei preparada e eles vieram até mim.
- Agora você vai ser nossa ! - Um deles falou.
- Nem morta ! - Apontei minha arma pra eles e vi que uns dois recuaram pra trás e foram subindo o morro - É melhor acompanhar os amiguinhos de vocês a não ser que queiram morrer. Não se esqueçam que eu sou dona disso e não tenho medo de matar qualquer pessoa que seja !
Eles subiram me olhando feio e eu chamei a Jenny mais logo ouvi uns gritos vindo da casa dela.
********************************
Oooii meus unicórnios
Espero que gostem e não postei antes porque eu estava sem tempo e estava em semana de provas mais estou de férias e isso promete vários cap's
Beijoooooooos amores ❤

Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora