17° cap

968 95 6
                                    

Quando a Jenny abriu a porta chorando e rindo, é ela tava chorando de felicidade.
- Amiga que gritos foram aqueles ?
- Vou ser mãe, amiga eu to grávida - Ela fala toda feliz e eu abraço ela.
- Me fala que o pai é o Kauã Guilherme por favor.
- Claro que é ele né, ele é meu namorado uai - Jenny.
Entramos e ficamos conversando, por um momento pensei que eu devia ter um filho, mais logo isso passou.
......
.....
....
...
..
.
- O que ? Vamos logo, não vão tomar esse morro de mim tão fácil !
Pegamos nossas armas e corremos pro meio do tiroteio, os muleques já estavam em ação.
Foi muito tiroteio e por sorte não me feri muito, pegou um tiro de raspão no meu braço e agora estou no hospital.
......
.....
....
...
..
.
1 semana depois :
Acordei com uma ânsia de vomito, corri pro banheiro e vômitei, vi o Jus vindo atrás de mim.
- Será ?
- A gente já tentando a 2 meses - Ele falou rindo.
- To com fome !
- Vamos fazer o lanchinho da madrugada - Jus.
- Lanchinho ? Sério ? Parece quando eu ia pra escola e antes de comer a gente cantava aquela musiquinha, "Meu lanchinho vou comer " - Falei rindo e ele começou a rir junto comigo.
Descemos e fomos pra cozinha e comemos brigadeiro que eu tinha feito, comemos ruffles, doritos e alguns chocolates.
- Amanhã você vai fazer um teste de gravidez ! - Jus.
- Ok né.
Subimos e dormimos agarradinhos, só espero que não me ameacem e nem ameacem meu filho para tirar o morro de mim.
.......
......
.....
....
...
..
.
Fiz um teste de gravidez ontem e deu positivo, eu to feliz pois eu e o Jus planejamos isso.
Agora estou no hospital e a mulher está passando aquele gel na minha barriga, logo vi o pequeno ser dentro de mim, ele ou ela já ta bem grande, espera são 2, meu Deus.
- Parabéns mamãe você está grávida de 4 meses e são gêmeos, uma menina e um menino.
Não respondi nada só sorri, mais ao mesmo tempo estou preocupada, porra são 2 e eles vão ameaçar meus filhos pra tirarem o morro de mim ! Olhei pro Jus e ele estava sorrindo, ele queria mesmo ter um filho e agora ele está descobrindo que ele terá 2 filhos, imagino a felicidade dele.
...
Chegamos em casa e eu falei pro Jus que hoje vai ter baile e eu vou entregar o morro nas mãos do Biel e a sub dona vai ser a Jenny, confio muito nela.
Estou me arrumando pro baile já, a barriga não aparece tanto, e pelo que a médica disse isso é normal pois quem sempre foi magra a barriga não cresce muito.
Coloquei um vestido não muito curto mais coladinho azul bebe, coloquei um salto preto e arrumei meu cabelo.
...
Já esta rolando o baile e eu estou subindo no palco agora e chamei o Biel e a Jenny pra virem comigo e eles estão entendendo nada.
- Bom tenho uma coisa muito importante pra dizer. Esse morro a partir de hoje não é mais meu ! Não posso mais assumir esse morro por problemas, mais eu já sei pra quem vou passar o moro ! A partir de hoje o Biel é o dono daqui, bom agora eu não sou mais nada pra você e espero que o Biel aceite ter esse morro pra ele.
- Claro que quero ser dono disso - Biel fale me abraçando, e ele começou a falar.
...
Eu e Jus já chegamos na nossa antiga casa, estou feliz por ter voltado pra cá.
********************************
Oi oi amoreees
Espero que gostem desse cap de verdade.
Beijooooooos :* ❤

Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora