Domingo, descansar, fazer nada o dia inteiro... Só que não !
Estamos na rua todos sentados e vi uns garotos vindo, caraca que lindos *-*
Fui na casa da Jenny que no caso a casa dela é aqui do lado e chamei ela.
- Jenny tu precisa ficar comigo aqui na rua ! - Falei quando ela abriu a porta.
- Por quê ? - Jenny, só pra falar o Kauã terminou com ela.
- Olha aquelas delícias falando com o Davi - Falei apontando pros meninos lindos que eu vi.
- O POTEEENCIA - Ela gritou e os meninos olharam pra gente rindo.
Eles vieram até a gente e eu quase tive um infarte, omg :o Me leve Jesus.
- Falou com a gente ? - Um dos meninos pergunta pra Jenny.
- Não ela falou com aquela senhora ali. O VOVÓ QUE POTENCIA HEIN !
- Garota tu é normal ? - Um dos Deuses Gregos fala.
- E por que eu não seria ?
- Não deixa - Ele fala sem graça.
- Tu tem gênio forte né linda ?! - Fala um dos caras passando a mão na minha cara e tentando me puxar pra ele.
- Não só o gênio como a mão também ! E minha mão ta doida pra dar na sua cara se passar a mão em mim ou tentar me beijar novamente !
- Ok, já vi que você não é fácil ! - Ele fala com as mãos pro alto.
Quando olhei pro lado vi a Jenny beijando um dos meninos.
- É eu não sou fácil, mais certas pessoas não possi dizer o mesmo NÉ JENIFER ?
- Me deixa Bianca - Ela fala mostrando o dedo do meio.
- Ok mais daqui a pouco tu aparece grávida de tão fácil que tu é !
- Fia ta exagerando né ? Vai cuidar dos teus filhos que tu ganha mais ! - Jenny.
- Vai cuidar das suas filhas que por sinal eu to ouvindo o choro da Julia né ?!
Ficamos lá debatendo e depois ficamos falando com os meninos, é até que eles são legais.
Um se chama Gustavo que é o que a Jenny tá tendo um rolo, o outro se chama Patrick, o outro se chama Luis e o que ta tentando me pegar é o Felipe mais ele não vai conseguir tão fácil !
*********************************
Oooiii meus brigadeiros *-* ❤
Espero que gostem e se der hoje eu tento postar outro cap.
Beijooooooooooos :* ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .