Gente se eu falar pra vocês quem está aqui vocês não acreditam !
Quem está aqui é a filha da puta da Carol, mano a menina que eu mais odeio esta aqui bem na casa das pessoas que considero como meus irmãos !
- Olha só se não é a Bianca - Ela fala vindo rindo até mim .
- Olha só se não é a puta - Falo rindo .
- Sempre horrorosa né ?! - Ela fala achando que eu ia ligar .
- Ai nossa, como você sabe ofender as pessoas, acha mesmo que com isso eu ia me ofender ? Hahaha tadinha dela gente ! - Falo dando minha gargalhada que todos tem medo .
- E o Jus cade ? - Ela pergunta dando uma risada .
- Meu noivo ? Ah ele ta em casa ! - Falo e ela faz uma cara de tipo "Comassim ? " .
- Como assim seu noivo ? Não acredito que ele te aguentou por todo esse tempo ! - Ela fala indignada .
- Pois é, ele me aguentou ! E deixa eu lembrar... Você disse que ele não ia me aguentar e ia ir atrás de você, mas não lembro dele ter ido atrás de você não !
- É porque ele não sabia onde eu morava, porque se não, ele teria ido correndo ! - Ela fala rindo, mano que raiva dessa puta .
- Eu não preciso de putas como você !- O Jus fala aparecendo atrás de mim e me abraçando .
- Como sabia que eu tava aqui amor ? - Perguntei me virando pra ele .
- Ontem você disse que ia vir aqui bebê. - Jus.
- Oi ? Como assim ? Então você quis mesmo ela ? - Carol fala indignada.
- É claro que eu quis ela ! Eu ia querer mais quem ? - Jus.
- Eu ! - Carol.
- Desculpa mais putas não entram na minha lista ! - Jus fala e ela sai correndo pra dentro da casa .
- Lacrou Bi - Lu fala vindo até mim que nem uma doida e me abraçando .
- Lacrei mesmo, devia até ter lacrado mais !
- Bi o que acha de você vir jantar aqui hoje ? - Luan.
- Então... Eu tinha vindo aqui pra chamar vocês pra jantar lá em casa !
- Então a gente vai. Mais a Carol vai também ! - Davi.
- Dentro da minha casa ela não entra !
*****************************
Oi oi amores ❤
Sim eu sei que está pequeno mais é pela falta de criatividade :/
Sério criatividade ta faltando aqui !
Mais é isso... Espero que tenham gostado .
Beijooooooos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .