Eu já prendi o chefe dos caras e ele ta com a boca tapada, coloquei uma calça e uma blusa de frio, uma máscara e o capuz da blusa.
Peguei a arma e sai, 3 caras dormindo... Ótimo.
Foi um tiro atrás do outro e logo as meninas saíram e me ajudaram.
Do nada saiu gente de Nárnia, saiu gente do chão, saiu gente até do buraco negro me ajudando cara.
Tipo a Ju, Liza, Gaby, Bia, Cecy, Jenny etc... Elas surgiram e me ajudaram, eu fiquei tipo, what ? Mais ok !
Conseguimos sair normal, bom... Nem todas ! Cecy e Bia saíram com uma bala na cocha e a outra com uma bala no braço, mais eu estou bem.
...
..
.
Terminei com o Pedro e então sou mãe solteira, a Jenny e a Lu estão em ajudando muito.
E nesse momento estamos fazendo a coisa mais chata da casa de toda sexta feira...
REUNIÃO !
Sim o Davi arrumou essa de toda sexta ter reunião aqui na casa, pois é isso pra vocês verem até onde vai a chatice !
- Paraaaaa pelo amo de Deuuuus - Lu.
- Mano já deu né ? - Nathan.
- Cade a porra da frigideira pra dar na sua cabeça ? Quem sabe assim você para de falar né ?! - Falei indo na cozinha procurar a frigideira - Acheeeeei !!!
Sai correndo atrás do Davi com a frigideira na mão.
- Vamos ver se eu ganhei os poderes de mãe.
Mirei a frigideira no Davi e o cabo acabou pegando na bunda dele.
- Aaaiiiiiii - Davi.
- Eu avisei !
Fui na sala e sentei/deitei no sofá e do nada vi o Arthur correndo até mim.
- Que foi bebê ?
- Tatá - Ele falou embolado e chorando, agora ele e a Alice tem 1 ano e 6 meses.
Do nada vi a Alice vindo correndo com um chinelo na mão e ela começou a bater no Nathan.
- Eu te ajudo filha !
Comecei a bater no Nathan junto com ela e ela ria muito, tudo que ela ve pela frente ela pega e sai batendo nos outros, quem será que ensinou isso pra ela ?
Depois de muito rolo todos ouvimos o Davi e as regras que ele fez são :
Segunda - Faxina na casa
Terça - Livre
Quarta - Compras
Quinta - Livre
Sexta - Reunião
E eu recebi uma missão pra todos os dias : Controlar a mini Bianca no caso a Alice.
E depois o Davi ficou falando sobre respeito e ficamos lá sentados ouvindo.
Vida por que és tão injusta comigo ?
**********************************
Oooooiii meus unicórnios ❤
Espero que gostem porque eu tinha escrevido esse cap e eu perdi e reescrevi e posha são 04:23 da manhã e eu to escrevendo isso então mereço estrelinha né ?
E me falem oque estão achando porque eu preciso saber e só postarei outro cap qua do tiver 10 comentários ( Sei que isso é possível )
Beijooooos :* ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .