Namorado da Jenny e filhas da Jenny ali em cima '
********************************
Alguns meses depois...
Hoje meus bebês fazem 1 ano *-* A Jenny ta me ajudando com tudo e agora ela é minha vizinha.
Estamos no salão onde vai ser a festa e a Jenny tá me ajudando com os últimos detalhes. As filhas dela estão brincando com a Alice e o Arthur, as filhas dela são muito fofas *-*
...
..
.
Estou me arrumando e arrumando meus bebês, o tema é de príncipe e princesa e o Arthur ta muito fofo de príncipe !
E a Alice linda de princesa, eu exigi que o vestido dela seria roxo porque rosa que não vai ser !
Estou com um vestido roxo colado em cima e rodado em baixo, um salto preto, meu cabelo com cacho nas pontas e um make linda. Eu estou linda u.u
O Jus também ta lindo com a blusa que eu comprei pra ele e a calça que eu também comprei, um tênis e com o cabelo meio que jogado de lado.
Estamos todos lindos !
...
Chegamos no salão e tudo estava lindo, um tempo depois foi chegando o povo. Tem muitos presentes pros dois e isso me faz pensar em como eu vou abrir tudo isso ?
Subconsciente: Abrindo uai !
~ Vai se ferrar -'-
Subconsciente: Eu quase nem apareço aqui e quando eu apareço você me trata assim ? Que coisa feia Bianca !
~ Preferia você não aparecendo aqui ! Agora bye.
Voltando...
Todos estavam adorando e tirando muitas fotos.
...
Logo foi a hora do parabéns e a Alice e o Arthur se divertiram batendo palma na hora do parabéns.
Do nada tudo se apaga e sinto alguém me puxando e como a Alice tava comigo levaram ela também, do nada tudo se apagou.
...
Acordei e vi o Jus preso em uma cadeira ao meu lado e as crianças presas a uma cadeira também, eu também estava presa.
Do nada alguém entra na onde estávamos.
- Você !!!
- Bom nos ver né Bianca ? - Lucas, sim aquele meu ex o Lucas que fez isso.
*********************************
Ooooi amores ❤
Espero que gostem desse cap e por favor falem oque acharam.
Beijoooos :*
Leiam meu outro livro se chama Trigêmeas, só ir no meu perfil e vocês acham ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .