28° Cap

911 82 11
                                    

Booom diiiaaaa

Não pera...

Não tem nada de bom ainda !

Pera de novo...

Por que a gente sempre deseja bom dia ? Por que não desejamos mal dia ? Nem se for pros inimigos ou quando estamos de mal humor.

Dia 24 de dezembro, finalmente véspera de natal.

Levantei da cama e tomei meu banho, já é sete da noite.

Coloquei meu short jeans vermelho, meu cropped branco com bolinhas vermelhas, coloquei meu all star vermelho, fiz uma make não tão forte, passei um batom vermelho e já estava pronta e diva para arrasar.

Dei banho na Alice e coloquei um vestido vermelho nela, o all star vermelho dela, coloquei uma faixa branca com bolinhas vermelha e ela estava pronta. Dei leite pra ela e levei ela pra Lu.

Dei banho no Arthur e coloquei uma blusa pollo vermelha nele, coloquei uma calça jeans, um all star vermelho nele e arrumei o cabelo dele em um topete.

Peguei meu celular e desci com o Arthur, hoje quando der meia noite vamos todos fazer a troca de presentes.

Olhei pela sala e vi todos no sofá conversando, vi a Jenny e as bebês dela, vi o Nathan junto com a Lou e a Eloá, vi o Davi com a Lívia, pois é o Davi ta pegando uma Menina que chama Livia. Vi o  Jonathan com a Lu e os meus sobrinhos e vi a Lu com o Gui e a Alice.

Queria tanto minha mãe aqui comigo, queria tanto passar mais um natal ao lado dela e ao lado da Vitória... É mais a vida nos prega peças e essa foi uma das piores peças que a vida me pregou !

- Dinda - Eloá fala me abraçando, ela tem 2 anos agora e vamos dizer que eu passo metade do meu dia com ela e eu, ela e o Gui aprontamos muito, as vezes a Alice da uma ajudinha ha ha ha, pena que o Arthur não é bagunceiro... Mais ele ainda vai aprender a ser pra ajudar nas pegadinhas ha ha ha.

Fiquei brincando com todas as crianças e bebês, pelo visto elas me amam de mais.

...

Meia noite hora dos presentes.

- Olha acho justo o Jenifer dar os presentes primeiro, ela foi a última a entrar na família ! - Davi, sim nós consideramos a Jenny da família agora.

- Verdade !

- Ok - Jenny, ela levantou e foi pra árvore de natal onde estavam todos os presentes.

- O primeiro presente eu vou dar pras minhas filhas claro - Jenny.

- Ebaa Barbie - A Julia falou embolado, mais falou.

- Também ganhei Barbie - A Jéssica falou rindo, ela falou quase tudo errado e nós todos rimos dela.

- Bom agora o próximo presentes é pra minha amorzinha - Jenny, assumo que eu achei que era pra mim mais era pra Alice.

- Mamãe boneca - Alice falou tudo errado e veio correndo até mim.

- Agora presente pro Arthur - Jenny, ela deu o presente pra ele e ele ficou rindo.

Fui perto do Arthur e abri o presente pra ele, ele tinha ganhado um carro que pisca e canta música. Ele ficou encantado, por mais bobo que aquilo é parece que ele gostou.

- Agora presente pra Thaina - Jenny.

- Obrigada pela casa da Barbie Jenny - Ela falou abraçando a Jenny.

- Agora ta faltando presente de que criança ? - Jenny.

- Meu !!! - Thiago.

- Aqui seu presente fofo - Jenny falou dando o presente pro Thiago.

- Obaaaa jogo de video-game, era oque eu queria ! Obrigada tia Jenny - Ele falou todo feliz e abraçando ela.

Presentes da Jenny **

Nathan: Jogo do X-Box, sim ele queria isso !

Davi: Camisa pollo

Jonathan: Blusa social e bermuda jeans.
Luan: Blusa social.
Lu: Blusa curta rosa e short jeans
Luísa: Vestido florido
Presentes da Jenny**
- Bom e agora faltou a última pessoa, deixei ela por último porque ela é muito especial pra mim ! Acho que sem ela eu não seria nada. - Jenny - Bianca esse é seu presente !
- Awwnt que amor ❤
Ela me deu 3 vestidos lindoooos, 2 blusas curtas que é oque eu mais amo, 2 shorts jeans que eu amo também e no final tinha um cheque com 500 reais pra mim gastar com oque eu quiser.
( Leiam a nota no final obrigada *-* )
- Meu Deus *-* Morta estou, morta estou. Jenny obrigada de verdade *-* ❤
E assim seguiu o meu natal, muito bom por sinal e ganhei várias coisas... Só não entendi todos os vales pra comer em restaurante e as comidas '-'
*--------*---------*---------*----------*-----------*
Oi oi amores
Primeiro de tudo... Feliz natal ❤❤
Obrigada por tudo gente, obrigada por todos os votos, comentários e obrigado por lerem esse livro até hoje *-* ❤
Vocês são as melhores coisinhas da minha Life/vida *-* ❤
Eu queria que vocês comentassem de verdade oque vocês acham disso, eu preciso saber ! Eu quero fazer um bom livro então preciso da opinião de vocês, me falem oque acham que eu deveria mudar ou acrescentar ! Me falem aventuras pra Bianca... Sei me falem coisas, me falem oque acham.
Quero ter motivação pra continuar o livro, quero fazer um bom trabalho e por isso preciso da opinião de vocês !
Esse cap era pra ter saído 00:00 do dia 25, mais por problemas não saiu !
Sim eu sumi mais é por coisas pessoais !
Quem quiser entrar no grupo do whats deixa o número aqui no comentários ( Não esqueçam o DDD ) ou me chamem (16) 993779628.
Quem quiser me adicionar no facebook meu nome é " Jhessilin Roveder Coll "
Sou legal podem falar comigo eu respondo, e se me falarem que Bianca sou mais legal ainda ha ha ha.
Leiam meu novo livro, se chama " Trigêmeas " ❤ *-*
Agora acabei !
Beijoooooos :* ❤ *-*
FELIZ NATAAAAAAL !!!










Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora