33º Cap

824 71 3
                                    

Entrei e vi uma mulher batendo na perna da Alice, e essa mulher tava com o Ruan !

Não me aguentei. Fui lá e dei um tapa na cara dela, e ela veio revidar. 

- Filha de uma puta !

Brigamos até sermos expulsas.

- Ruan você nunca mais pega meus filhos sem falar comigo ! E você bruaca vai pro inferno !

Fui pra casa e quando entrei e vi o Gui e a Lou brincando com a Eloá, Thaina e Thiago.

- Vai lá com a titia Lou Arthur !

Ele foi correndo e eu subi com a Alice pois ela tinha dormido.

Entrei no banho e fiquei pensando, cara minha vida mudou ! Tenho mais responsabilidade, não apronto como antes, não sou a mesma. 

Mas não posso reclamar da minha vida pois ela está ótima !

Sai do banho e coloquei um regata branca, uma calça jeans, peguei meu celular, coloquei um tênis e arrumei meu cabelo.

Desci e fui até a sala.

- Lou você fica de olhos no Arthur e na Alice ? 

- Claro ! - Lou.

- Vou pegar um táxi pra ir atrás de uma academia !

- Se você souber dirigir eu empresto meu carro ! - Gui.

- Beleza então !

...

Amanhã começo a fazer acadêmia, eu precisava arrumar algo pra fazer mas agora vou atrás de um emprego, desisti do canal !

Fui andando até que achei um lugar que chamava '' Café Boutique '' e vi que precisavam de funcionários, entrei e me levaram pra fazer a entrevista de emprego.

... 

- Cheguei !

- Por que demorou tanto ? - Jonathan.

- Fui atrás de emprego e vou começar a fazer turno no trabalho de manhã e na hora do almoço outra pessoa faz o turno, e acadêmia vou fazer de tarde !

- Já to até vendo você ficar com aquele corpão e os meninos babando em você ! - Lou.

- Só que não né !

- Se aparecer um na porta eu boto pra correr ! - Jonathan.

Começamos a rir.

- Idiota ! - Falei rindo e dei um tapa de leve no ombro dele.

Até que morar aqui não está sendo ruim...

*******************************

Oiiiiii amores de my life <3

Espero que tenham gostado desse cap ! 

Beijoooooos :*

Leiam os livros:

Julia da GaabbySaantoos

Sincronia Perfeita da Gabhy_Teich

De Princesinha a Vilã da juh_rocha

E leiam meu livro Trigêmeas 





Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora