13º Cap

1K 98 8
                                    

Chegou a hora, é agora, ai meu Deus, deixar eu rezar aqui rapidão ai eu volto.

Eu já to pronta, na verdade todos estamos, esse colete a prova de balas tem que ajudar em algo pelo amor de Deus. Estamos saindo aqui em vários carros e eu já conheço muito bem a Rocinha, sei onde é a casa do chefe daqui.

Chegamos e paramos os carros do outro lado da rua e fomos nos espalhando, tinha uns 10 caras só na porta e tinha uma casa abandonada, entramos lá e no muro tinha uns buracos e começamos a mirar pra atirar, primeiro tiro foi dado e acertado com sucesso. Nesse momento os caras ficaram loucos procurando quem que era e voltamos a atirar, em uns 6 minutos todos da frente estavam mortos, ai invadimos. Foi tiro pra todo lado e todos estávamos lá atirando em tudo e em todos.

Depois de muita guerra conseguimos chegar no dono do morro e tinha uns 10 caras perto dele, foi mais tiroteio e só sei que mataram todos e eu cheguei por trás do dono e peguei ele pelo pescoço.

- Diga suas ultimas palavras !

- Quem era pra estar morrendo era vocês ! - Ele disse e eu atirei nele.

Pera... Eu matei o dono de um morro... O dono de uma favela, meu Deus :o

Não sei porque eu to surpresa sendo que já matei a quadrilha mais perigosa, mais tipo nem se compara a isso !

Do nada chegou minha tia até mim e falou :

- Já que você matou o dono daqui a dona de tudo isso agora é você ! - Tia.

- O que ? Como assim ? Meu Deus :o

Tipo... Eu dona de uma favela ? Meu Deus :o

.........

........

.......

......

.....

....

...

..

.

Mano se passou 3 dias e eu ainda não acredito que sou dona disso tudo, eu , Jus, meus irmãos e meus nefilibatas nos mudamos pra cá em apenas 1 dia, estamos nas melhores casa daqui mais a minha continua sendo a melhor u.u Porque eu posso e.e

Levantei da cama e tomei meu banho. Coloquei um short colado de cintura alta verde e uma uma blusa branca soltinha, coloquei meu chinelo e arrumei meu cabelo em um rabo. Desci e vi o Jus tomando café da manhã, tomei meu café da manhã com ele e desci pro meu escritório.

Fiquei lá até que o Gabriel chegou, ele é um dos caras que me ajuda em tudo aqui, ele me fala oque eu devo fazer e tals porque ainda sou meio nova nisso.

- Eai chefinha hoje tem baile - Ele falou se sentando na minha frente.
- Vai tocar quem ?
- Mc Hariel - Biel.
- O baile de hoje tem que ser estouro !
*********************************
Ooooiiii amores
Espero que tenham gostado desse cap e me falem oque vocês acham disso da Bianca ser dona da Rocinha !
Beijoooooos :*




Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora