Depois que arrumamos tudo a casa estamos indo pro shopping pra comprar coisas pro quarto dos bebês, tipo tem meu quarto e do Jus na casa, e tinha 4 quartos vagos. Agora são 2 vagos porque 2 estão ocupados pros bebês *-*
Chegamos no shopping e fomos pra loja de decorações de bebês. Eu já falei que o quarto da minha filha vai ser roxo e o menino vai ser azul ! Comprei um papel de parede branco com bolinhas roxa, nós compramos tinta roxa, comprei um berço branco, comprei um troca fraldas branco, uma guarda roupa roxo, uns brinquedos e um urso de pelúcia gigante, comprei andador pra já deixar lá, enfim comprei tudo que se precisa pra um quarto de bebê. Comprei as mesmas coisas pro meu filho, tudo eles vão entregar lá menos os brinquedos que nós já vamos levar mais o resto ele vão entregar.
Fomos pra uma loja de roupas e eu pirei, comprei tudo que eu tinha direito pros meus bebês. Sério eu nunca me imaginei com filho ou filha e agora vou ter os dois ao mesmo tempo, mais sei que eles vão ter tudo que eles tem direito e tudo que eu puder comprar !
........
.......
......
.....
....
...
..
.
5 meses depois :
Já estou grávida de 9 meses e amanhã eles nascem, sim dia 02/12 que eles nascem !
Ta tudo pronto a espera deles e hoje ta todo mundo me mimando ha ha ha, e claro que eu estou amando.
Fui me arrumar pra dormir, tomei meu banho e depois coloquei meu pijama, deitei ao lado do Jus e ele me abraçou.
- Amanhã vai ser o dia mais feliz de nossas vidas ! - Jus.
- Disso eu tenho certeza !
Dormimos agarradinhos, nem sei como consegui dormir.
...
Acordei sentindo contrações.
- Jus me ajuda.
- O que foi ?
- To sentindo contrações !
Levantei e tomei um banho rápido e coloquei um vestido e minha rasteirinha, pegamos as malas que já tínhamos arrumado e fomos direto pro hospital.
...
O primeiro choro, meu Deu.
Sinto uma lágrima escorrendo no meu rosto, a felicidade era enorme !
Um tempo depois mais um choro, não aguentei e chorei muito !
Meus bebês nasceram *-*
*****************************
Oi oi amores <3
Espero que gostem do cap !
Beijoooooooos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bianca - A Louca
HumorPra quem acompanhou Bianca na primeira temporada e gostou, agora irá amar. A louca ta de volta meu povooooo .