32º Cap

766 67 11
                                    

- Me solta inferno ! Quem é você ?

- Solta ela ! - Gui, espera é o Guilherme ? ⊙︿⊙
- Ishi você não tem nada a ver com isso ! Ela deve ser mais uma das que você pega !!! - Ser que ainda não sei quem é.
- Ela é minha irmã !!! Agora solta ela Cauã ! - Gui.
- Ok eu vou soltar ! Mas não porque você quer e sim porque eu quero a Stefani ha ha ha - Cauã.
Enquanto ele se distraia dei um chute nas partes baixas dele, e depois dei um soco na barriga e aquele chute pra finalizar.
- Vai pro inferno !
Fomos pra casa e o Gui me abraçou, por que ? Não sei ! Mas deixa né...
- Aff não to gostando nada de ver como o Guilherme ta grudado na MINHA irmã ! - Jonathan.
- NOSSA irmã ! - Guilherme.
- Eu conheço ela a mais tempo que você ! - Jonathan.
- Idai ? Ela é minha irmã mais nova por isso sou assim com ela ! - Gui.
- E você acha que ela não é minha irmã mais nova também ? - Jonathan.
- Ela pod... - Gui estava falando mais interrompi.
- Chega caramba, eu hein brigar por causa de mim ? Até parece que sou o último pedaço de chocolate do mundo !
Fui andando com a Lou até em casa e depois fui pro quarto dos bebês ver eles.
Cheguei e nenhum dos dois estavam lá ! Nem no quarto da Alice e nem no quarto do Arthur.
Desci desesperada e querendo chorar.
- Claudia você viu a Alice o Arthur ?
- Sim ! Eles saíram com o Ruan, eles foram na padaria ! - Claudia.
- Aquela 3 ruas pra baixo ?
- Sim - Claudia.
Sai correndo até a padaria, não confio no Ruan !
Quase fui atropelada mas continuei correndo, os carros passavam e buzinavam e me xingavam mais eu tava pouco me fudendo.
- Querida você poderia me ajudar a atravessar a rua ? - Velhinha.
- Não !!!
Corri muito, mas é incrível que o povo brota do chão só pra fazer graça né ? Fui ignorando todos até que cheguei na bendita padaria.
Entrei e vi.... (Reação da Bianca ao entrar na padaria e ver a coisa que será revelada no próximo cap. Share Gif: http://media1.giphy.com/media/nW5VpRWobXjZm/200w.gif )
(づ ̄ ³ ̄)づ(づ ̄ ³ ̄)づ(づ ̄ ³ ̄)
Oiiiiiii unicórnios 乂❤‿❤乂
Espero que tenham gostado e temos um problema ! Estou sem criatividade então coloquem sugestões pro próximo cap ( Obs: sei oque ela vai fazer na padaria, quero coisas pra depois da padaria )
Beijooooooos :*
( Leiam o livro " De Princesinha a Vilã da juh_rocha )


Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora