20º Cap

957 87 6
                                    

- Você acha que tudo se resolve assim ? Que tem que esperar tudo sentada ? Acorda Luisa ! Ele saiu e ninguém sabe onde ele foi, porra meu você tinha que brigar só por que ele foi demitido ? Era o momento que você tinha que dar apoio pra ele !

- Eu sei ok ? Mais eu tava nervosa ! - Lu.

- Foda-se, você tinha que dar apoio pra ele caramba !

- Ok, mais o que eu faço Bianca ? Ele saiu e foi pra não sei onde - Lu fala chorando.

- Eu vou ligar pra ele !

Peguei meu celular e liguei pro Jonathan, demorou mais ele atendeu.

''Ligação:

- Jonathan onde você tá seu idiota ? 

Jonathan: To em um hotel !

- Em qual hotel ? Jonathan volta, todos estamos desesperado Jonathan ! 

Jonathan : Voltar pra Luisa brigar comigo ? 

- Ela não vai mais brigar com você Jonathan ! Já falei várias pra ela, agora volta pelos seus filhos.

Jonathan: To voltando.

Ligação off ''

- Ele ta voltando ? - Lu.

- Sim !

- Posso ir ver meus sobrinhos ? - Lu.

- Claro ! Eles tão no quarto com a Eloá e a Lou.

Subimos e vi Lou brincando com ele, a Lou ta muito feliz com o Nathan, a Eloá já tem 1 ano e ta começando a falar, mais ela já sabe andar e ta uma peste.

- Dinda - Eloá fala meio embolado correndo pra me abraçar.

- Oi meu amorzinho.

- Blinca - Ela fala e eu já sabia que ela tava me chamando pra brincar.

Sentei com ela no chão e Luisa sentou ao nosso lado e começamos a brincar com eles. A Alice não soltava de mim, ela é muito grudada comigo, o Arthur também porque metade do dia eles passam comigo.

- Lu acho melhor você ir porque acho que o Jonathan deve estar chegando.

- Ok to indo lá, beijos amores e amorzinhos - Ela fala saindo.

Dei leite pra Alice e ela dormiu, coloquei ela no berço e liguei a baba eletrônica. Peguei o Arthur  efui pro quarto dele, dei leite pra ele e ele dormiu, coloquei ele no berço e liguei a baba eletrônica.

........

.......

......

.....

....

...

..

.

Gente aconteceu um acidente e eu já estou morando com os nefilibatas faz uma semana. 

Sim voltei pra casa do meu '' Pai ''

Estou parecendo uma adolescente novamente e to aprontando muito novamente, e eu ensinei o Gui aprontar e ele apronta junto comigo ha ha ha. Logo logo o Arthur e a Alice estão aprontando junto com a gente.

O Davi, Nathan e o Luan não me aguentam mais ha ha ha, a Lu também apronta comigo, estamos pior que o povo do Estado Islâmico se é loco ha ha ha.

************************

Oi meu amoreees <3

Espero que gostem do cap e que gostem também da ideia da Bianca ter voltado pra casa do '' Pai '' dela, mais pode ter certeza que se eu fiz essa mudança é porque vem coisa boa por ai ha ha ha.

Beijooooooooos :*



Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora