30º Cap

918 82 9
                                    

Estou no avião e pensando como minha vida é confusa, tudo sempre foi confuso.

Mas metade das coisas ficaram claras, agora só esperar pra saber o resto !

....

- Chegamos ! - Um dos caras falou.

Bati na porta e ao que tudo indica quem abriu foi o Rogério.

- Meus filhos - Ele falou feliz e nos abraçando.

- Oi Rogério !

- Entrem !

Peguei a Alice e o Arthur e entrei.

- Bom esse é meu filho Guilherme, ele é conhecido como Mc Gui ( Desculpa gente mas eu tava lendo uma fic e escrevendo esse cap e tava sem idéias então coloquei a família do Mc Gui mesmo, a e finge que ele tem 22 anos ), minha filha Stefani e minha esposa Claudia. Vamos para meu escritório para conversarmos melhor !

Fomos pro escritório dele mas a Claudia pediu pra deixar as crianças/bebês com ela.

- Bom que eu saiba eu tive só 3 filhos com a mãe de vocês ! Por que tem 4 ai ? - Rogério.

- Essa é a Luisa minha esposa ! - Jonathan.

- Ata, bom acho que ela pode ficar... Quem quer perguntar uma coisa ? - Rogério.

- Aquele seu filho Guilherme tem quantos anos ? 

- Ele é seu irmão então nem pense em nada ! Mas ele tem 22 anos. E vocês ? 

- Olha se eu quisesse ficar com ele eu ficaria, e se eu sou irmã dele isso não quer dizer que vai me impedir ! Ah e tenho 20 anos.

- Personalidade forte hein, que educação é essa ? - Rogério.

- Essa é a educação que eu tenho por não ter uma mãe presente e um pai desaparecido que eu nem sabia que existia !

-Eu sempre quis ser um pai presente mas sua mãe nunca deixou ! - Rogério.

- Olha aqui estou conhecendo você hoje e mesmo que você seja meu '' pai '' abaixe esse tom pra falar comigo ok ?! A única que podia gritar comigo era minha mãe e não um cara que obedece ela e não tenta ser presente na vida dos filhos !

- Olha aqui Bianca... - Rogério estava falando mas interrompi.

- Olha aqui porra nenhuma ! Agora só quero que minha vida se esclareça, e tenta chamar minha atenção mais uma se quer vez pra ver do que sou capas !

- Ok Bianca ! Bom vou contar tudo.... - Rogério.

......

.....

....

...

..

Rogério contou tudo e fiquei paralisada, caramba que vida eu fui arrumar. Que bom que tudo está claro e não corro mais riscos !

Estou no '' meu '' quarto que tem um closet e um banheiro e uma sacada com uma vista linda pra praia. E tem uma porta ligando a um pequeno corredor pra ir pro quarto do Arthur e da Alice, é meio que um labirinto.

...

Estava deitada mexendo no celular e vi alguém entrando.

- Oi cabelo azul e roxo - Ser que ainda não vi quem é.

- Guilherme ? 

- Meu nome - Ele falou rindo.

- Sabe bater na porta não ? 

- Desculpa ai então, quer que eu saia e bata na porta ? - Guilherme.

- Quero !

- Ok... - Ele falou virando as costas.

- Fala logo oque você quer !

- Quero saber seu nome, saber quem é você !

- Sou Bianca, sua irmã por parte de pai !

- Como assim minha irmã ? - Guilherme.

- Seu pai tinha uma outra esposa, se casou com ela, fez coisas com ela e cá estou eu uai.

- Ha ha ha, era pra ser engraçado ? - Guilherme.

- Eu lá tenho cara de palhaça pra falar coisas engraçadas ? 

- Nossa desculpa ai, mas ok... E aquele outros 2 ? - Guilherme.

- Nossos irmão também ! 

- E aquelas crianças e bebês ? - Guilherme.

- Seus sobrinhos ! 

- Agora estou começando a entender tudo, vão morar aqui ? - Guilherme.

- Guilherme, me fala qual seu problema em perceber as coisas ? Você ta perguntando coisas óbvias !

- Me chame de Gui irmãzinha, não é problema nenhum mas é que eu preciso saber de tudo ! - Gui.

- Pergunta pro seu pai, só preciso saber de uma coisa ! Quem é o tal do Cauã ? 

- Fica longe dele !!! - Gui.

- Nossa alguém pode falar quem é ele ? 

- Ele faz parte de um clã, e se ele se apaixonar por uma menina e ela for a escolhida ela sofre e muito ! - Gui.

- Ok eu sei como é um clã, mas isso é uma coisa tão antiga... Mas relaxa que estou de olho em outra pessoa...

- Quem ? - Gui perguntou rindo.

- Não é da sua conta ! 

- Ok né... - Gui.

Ficamos conversando, trocamos número, pegamos as redes sociais um do outro e ele até cantou pra eu ver se ele canta bem.

- Quer um beijo meu toma, eu adoro ver você assim... - Estava cantando baixinho.

- Você passa e todo mundo olha... - Ele continuou e eu ri.

- Eu quero roubar você pra mim... - Cantei rindo.

- Boa noite irmãzinha ! - Ele falou me dando um beijo na testa.

- Boa noite !

****************************

Oiii amores

Espero que gostem.

Feliz 2016 genteeeeeeeeee.

Quem quiser entrar no grupo do whats só me chamar (16)993779628

Se for entrar no grupo vou explicar oque você tem que fazer, se apresentar e conversar, porque tem pessoas que entram não falam nada e sai. As meninas lá são super de boa :) 

Beijoooooos :* 




Bianca - A LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora