7 CAPÍTULO

807 53 1
                                    

Quando voltamos pra casa eram 5:50 da manhã, eu estava morta de sono.

Vou tomar banho primeiro ta? - perguntei.

Ta bom vai lá - falou dando um beijo na minha minha testa, segui pro quarto peguei minha toalha , uma calcinha , meu pijama e fui pro banheiro tirei minha calcinha e meu sutiã, (Sim eu ainda estava só de calcinha e sutiã.) entrei no box, lavei meu cabelo , escovei os dentes.. Fiz minhas higiênes, depois de um banho demorado , sai do box vesti minha calcinha e meu pijama , sai com a toalha enrolada cabeça. O Paulo seguia pro banheiro com a toalha em seu ombro.

Vai logo tomar banho.. C pode ficar dodoi - falei enquanto ele dava um sorriso fofo.

Tou indo - falou sorrindo. Logo ele entrou no banheiro segui pro quarto, pentiei meu cabelo e sequei o mesmo com o secador, eu estava morta de sono.

Depois de secar o cabelo , deitei na cama. Olhei meu celular tinha 55 chamadas da minha mãe, Mais FODA-SE ela nunca se importou não seria agora que ela iria se importar.

Fechei os olhos e o Paulo vinha em minha mente o tempo todo. Ele é maravilhoso e aquele beijo então? Aah como de queria de novo. Aquela boca revirando a minha.. Eu nunca senti um frio tão grande na barriga ao beijar alguém, e com o Paulo foi assim. Eu vi a hora meu coração pular pela boca. Passaram-se alguns minutos até que o Paulo interrompe meus pensamentos.

Bom dia - sorriu dando um beijo na minha testa.

Bom dia, tou com sono - sorri sentido seu beijo na minha testa.

Também tou..- falou rouco ele também estava morto de sono.

Dorme aqui comigo? - pedi.

Durmo - sorriu largo. - os meninos vão vir hoje as 15:00 da tarde - falou.

Então podemos dormir até as três? - sorri.

Sim - falou sorrindo , ele levantou apagou a luz deitou em meu lado e nos cobrimos com uma só coberta.

Dorme bem - sussurrou em meu ouvido.

Você também - sorri. Fechei meus olhos, senti sua mão me abraçar por trás , sorri pra mim mesma e não demorou muito logo adormeci.

Acordei eram 14:35 o Paulo ainda dormia, a mão dele estava em minha cintura, tirei sua mão de vagar e levantei, peguei minha toalha e uma roupa , segui pro banheiro tomei um banho fiz minhas higiênes , escovei os dentes quando acabei segui pro quarto. O Paulo ainda dormia.

Logo deitei em seu lado fiz carinho no seu cabelo.

Acorda preguicinha - falei dando um tapa em sua bunda.

Que horas são ? - perguntou sorrindo.

14:55 já - falei sorrindo.

Nossa, daqui a pouco os meninos tão chegando - falou coçando os olhos.

Verdede - falei. Fiquei deitada e mexendo no celular, minha mãe ligava o tempo inteiro. O Paulo levantou e foi tomar banho.

Fiquei olhando pro teto um bom tempo. Minha barriga começou a pedir comida, segui pra cosinha fiz dois sanduíches um pra mim e um pro Paulo, peguei coca na geladeira sentei na mesa e comecei a comer. Logo o Paulo chegou sem camisa, seu perfume invadia a cozinha inteira, impossível se controlar, mais disfarcei voltando a atenção pra comida..

Ebaa oque temos pra comer? - perguntou sorrindo e sentando na mesa (falando melhor, na cadeira kkk).

Sanduíche - falei de boca cheia, logo sorrimos.

Nossa ainda bem que lembrou de mim - sorriu dando uma mordida.

Só porque sou boazinha- sorri dando um gole na coca. Comemos, e o celular do Paulo começou a tocar logo ele atendeu falou com um tal de Nathan, esses amigos do paulo parecem ser legais.

Vamo lá pra frente ? - perguntou enquanto colocava o celular no Bouço.

Partiu - falei levantando da mesa. Lavei as louças, o Paulo quase me mata por isso.

Fomos saindo pra frente da casa de praia, o sol estava muito quente, estava simplesmente um dia lindo, sentei na beira da piscina molhando meus pés, logo a garagem abriu e um carro entrou, saíram de dentro do carro duas meninas lindas e dois meninos lindos, bastante simpáticos pelo visto. O Paulo falou com as meninas.. Já ele e os meninos parecem ser bem próximos. Logo eles foram se aproximando.

Ooi prazer nathan, Viviane né? - Nathan perguntou sorrindo.

Isso, prazer - falei levantando e o cumprimentando.

Prazer caique, namorada do paulo? - perguntou um de cabelo branco, senti minhas bochechas queimarem de vergonha, HAHA engraçadinho ele.

O prazer é todo meu. Namorada não, amiga sim - sorri tímida, senti o Paulo me olhar e sorri de leve.

Essa é a melissa minha namorada e essa é a Mayara prioridade do nathan - falou o caique sorrindo.

Prazer , Viviane - sorri , elas sorriram de volta , elas são bem simpáticas ficamos conversando e jogando conversa fora por muito tempo.

Vamos pegar uma praia meninas? -perguntou a mel.

Partiu - falamos juntas. Segui pro quarto pus meu biquíni preto e branco de babadinhos, soltei o cabelo joguei o mesmo pro lado, coloquei meu óculos e peguei minha toalha de praia, bronzeador e etc.. Fui saindo do quarto e as meninas já estavam prontas.

Vocês vão sair assim? - Perguntou o nathan.

************************
Continua

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora