CAPÍTULO 29

295 17 22
                                    

Acordei as 9:00 da manhã, com muita fome, e o Paulo não estava na cama. Deduzi que ele estaria lá em baixo. Logo levantei e enquanto me espreguiçava o Paulo saia do banheiro secando o cabelo me dando um puta susto.

Ai amoor - digo dando um pulo pra trás e sorrindo.

calma vida- diz sorrindo e me selando - sou tão  feio assim? - sorri novamente

Não - sorrio o abraçando e beijando seu peitoral. - tou com preguiça de ir pro banho, não aguento mais esse treco no meu braço.

porquinha - sorri - logo você estará livre desse "treco" - diz me puxando e sentando na cama me fazendo sentar em seu colo.

espero que sim - sorrio torto.

**

4 horas se passaram e eu e o Paulo estávamos voltando pra casa.

tchau meus filhotes - dizia a mãe do paulo beijando minha testa e a testa do paulo - se cuidem. - diz alisando o rosto do Paulo - e você mocinha, nada de ficar chorando pelos cantos, Deus tem o melhor pra você. Nós aqui te amamos, e cuidado. Qualquer coisa liga pra mãezona aqui- sorri piscando pra mim e pro paulo. Quando ela acabou de falar tudo aquilo , desciam rios dos meus olhos.

pode deixar tia, vamos nos cuidar sim. Sei que Deus tem o melhor pra mim. O Paulo é a prova disso - digo cabisbaixa e sorrindo enquanto o paulo apertava minha mão sorrindo largo. - obrigada por tudo. - digo a abraçando.

Estarei aqui pro que você precisar, não esqueça disso.- ela sorri enquanto eu não  consigo dizer nada. Apenas balanço a cabeça positivamente dentro de seu abraço.

mamae a titia vlai embola ?- perguntam os irmãos do paulo.

sim, mais ela volta com o nosso palmito - sorri a mae do paulo.

eu vou levar o palmito comigo, vocês não se importam? - pergunto agachando na frente do felipe e do enzo enquanto sorria.

nlão tia -diz o enzo enquanto sorria

vloces plometem voltar? - pergunta o felipe.

prometemos sim - sorrio - dá um beijo pra tia ? - peço sorrindo enquanto o paulo todo bobão, e sua mãe nos observavam sorrindo. Eles logo se aproximam das minhas bochechas e recebo beijos duplos em minhas bochechas. Sorri e depositei um beijo na bochecha de cada um.

então maninhos, estamos indo- sorri - bate aqui enzo - diz o paulo fechando a mão e tocando na maozinha fechada do enzo - e bate aqui lipe - toca na mãozinha do felipe enquanto sorriam, o paulo beijava a testa dos dois.

tchau mãe - a abraça forte dando um beijo em sua testa.

tchau filho, juízo vocês em - diz a mãe e do Paulo sorrindo.

pode deixar- digo sorrindo enquanto entravamos no táxi que logo deu partida.
vim o caminho inteiro com a cabeça deitada sobre o peito do paulo, enquanto pensava na minha vida.

...

Quando chegamos na casa de praia eram por volta das 5:40 da tarde.  Fomos saindo do taxi, o Paulo pagou o mesmo, e como sempre não me deixou carregar nada.

O Paulo abriu o portão e fomos entrando. Não tinha ninguém na piscina. E estava tão silêncio que até estranhei.

Amor os meninos foram embora? - pergunto enquanto andávamos.

Não sei vida - diz enquanto entrávamos dentro de casa.

SURPRESA - falam todos em uníssono, com o Caique e o Nathan estourando várias bolas e assim, me dando um puta susto. E adivinha quem estava lá? A julia.

Nossa, pra que tudo isso gente? - pergunto confusa olhando para a casa toda decorada, e na mesma olho pro paulo que sorria.

O paulo sabia de tudo amiga - disse a mel sorrindo.

pra você ver como são as coisas - digo sorrindo enquanto recebia me um beijo do paulo. A julia me encarava de longe, preferi ficar na minha eu não queria estragar o que eles fizeram pensando em mim.

Nossa.. tou sem palavras obrigada- digo olhando para todos e em seguida olhando para o paulo enquanto segurava o choro.

não vale chorar - diz os meninos enquanto o paulo me abraçava sorrindo. Logo percebi ele tirando algo de seu bolso, sai de seu abraço limpando minhas lagrimas e ele me mostra duas alianças.

uaal - disse as meninas enquanto os meninos assobiavam.

olhei para seus olhos enquanto os mesmos lacrimejavam, e ele segurou em minha mão enquanto sorria me perguntando:

Namora comigo? - enquanto sorria ele me olhava nos olhos.

Sim, eu namoro com você- digo sorrindo. Ele logo colocou uma aliança em meu dedo e me entregou a outra, logo fiz o mesmo com sua ajuda, pois estava com um braço enfaixado.

eu te amo - digo assim que coloco a aliança em seu dedo.

eu também te amo - diz sorridente enquanto me dava um beijo calmo.

Ai sim em Paulo - diz o Nathan sorrindo, enquanto ainda nos beijávamos.

Assim que saímos do beijo, meu olhar foi direto pra aquela vadia que apenas me encarava enquanto bebia, o paulo logo percebeu.

vou aqui, volto já - sussurra em meu ouvido.

******
continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora