Tou relaxada - falei sorrindo e voltamos a nos beijar.Bom mesmo - sorriu me dando vários selinhos.
Tou com sono - falei deitando minha cabeça em seu ombro.
Vou botar você pra dormir então - disse me pegando no braço e começando me balançar enquanto cantava boi da cara preta.
Deixa de ser besta ow - falei sorrindo e mordendo seu pescoço.
Pronto dormiu - disse sorrindo e me colocando na cama e em seguida dando um tapa na minha bunda enquanto sorria se jogando em cima de mim.
Você quer me matar seu gordo ? - perguntei sorrindo enquanto ele me mordia.
Nunca..- disse baixo e saindo de cima de mim distribuindo beijos estalados pelo meu pescoço. O puxei novamente pra cima de mim, entrelacei minhas pernas em sua cintura, aproximando mais seu corpo do meu e sentindo sua respiração junto a minha. Levei minha mão até sua nuca e o beijei. Um beijo calmo, demorado e cheio de amor... É incrível essa sintonia, essa vibração que percorre pelo meu corpo quando estamos juntos.. Eu nunca senti isso por ninguém. Sinto meu coração disparar quando ele toca meu corpo, e quando seus labios tocam o meu.. É tipo coisa de outro mundo, ele simplesmente me completa.
Te amo - falei baixo enquanto ele acariciava nossos narizes um no outro.
"Ele fez eu me sentir viva quando eu estava quase morrendo. Trouxe de volta o brilho dos meus olhos, e a sinceridade em meus sorrisos. Dizer "Eu te amo" já é pequeno dentro do infinito das coisas que eu queria lhe dizer."
Muito? - perguntou olhando em meus olhos e sorrindo.
Sim, amo demais. Amo e amo ate não sobrar mais espaço em mim. Preencho-me com teus sorrisos com tuas verdades, com teu jeito fácil de encarar a vida. Você derruba os meus modos e abre caminho para uma vida a dois, vida que eu não imaginava ter. Estava certa que andaria sozinha pela estrada sem rumo, tendo a solidão como companhia. Você chegou me oferecendo destino, me oferecendo rotas, segurando minha mão, e eu segui de olhos fechados confiante que me guiaria com cuidado. Digo que te amo, amo muito, pois o sol dos teus olhos , trouxe-me um amanhecer repleto de felicidade. - falei baixo com os olhos marejados.
Eu tambem te amo muito sabia? Quero ter você do meu lado toda a eternidade. Quero cuidar de você, quero te mimar, te morder, e dizer que te amo todos os dias da minha vida..- disse sorrindo largo.
Que amor você - sorri olhando em seus olhos , ele logo me puxou para outro beijo. Por mim eu permaneceria ali pra sempre , mais tivemos que parar por conta da maldita falta de ar... Deitei em seu peito e ficamos trocando carícias. Senti meus olhos pesarem , e acabei dormindo enquanto ele me fazia cafuné.
....
Eram 21:30 da noite , todos estavam se arrumando pra ir a praia (inclusive eu). Que já tava quase pronta, o Paulo tava do lado de fora conversando com os meninos, pois como sempre quem se atrasa é as mulheres HAHA.
Vamo vih - gritou a may.
Tou indo - gritei sorrindo e saindo do quarto.
Quando fui saindo pro lado de fora...
*******************
OBRIGADA PELOS 1K ♡❤♡❤
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfiction"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...