Acordei num quarto de hospital, o Paulo estava sentado em uma cadeira ao lado da minha cama..
O desespero bateu quando olhei pro meu braço que estava todo enfaixado, e alguns arranhões espalhados pelo meu corpo. Comecei a chorar e o soluço tomou conta do quarto.
Calma amor..- disse levantando e beijando minha testa enquanto chorava, seus olhos estavam muito vermelhos, e havia um curativo em sua testa.
Vai embora , me deixa ele não Va.i - comecei a tocir - me deixar em paz.. ele quer me matar- falei tucindo e chorando muito.
Não eu não vou, por favor amor se acalma, respira.. Não ele não vai matar você, pra ele fazer isso ele terá que passar por cima de mim e me matar primeiro..- disse segurando em minha mão desesperado.
Não fala isso, vai embora por favor.. - falei rouca olhando em seus olhos - por favor eu te peço Augusto - continuei.
Não vida, para com isso - disse segurando forte em minha mão e fazendo carinho em minha cabeça - eu não vou te deixar... Nunca nessa vida .. Não me pede pra ir embora, eu não vou - disse me selando enquanto desciam lágrimas pelo seu rosto. Eu não tava aguentando ver ele daquele jeito, exausto, com os olhos vermelhos de tanto chorar, com sono pois na hora que todo tudo aquilo aconteceu foi de madrugada e ainda com um curativo na testa que eu acredito que está doendo horrores.
Vai pra casa amor.. Vai te cuidar - falei enquanto ele limpava minhas lágrimas.
Não.. Fica calma, só quero que você fique bem - disse.
Eu só vou ficar bem, se você também ficar - falei com dificuldade.
...
Minha mãe ta vindo pra cá, e está trazendo roupas pra você- disse me observando mais calma.
AiAi ta doendo muito..- falei com a mão na cabeça.
Você está fazendo muito esforço amor.. Fecha os olhos e descansa um pouco -disse me fazendo cafuné enquanto sua outra mão segurava a minha.
Tudo bem - falei sem forças e apertando sua mão.
te amo..-disse.
também...- Completei. Com muita dor acabei dormindo com o carinho do Paulo em minha cabeça.
....
**
Eu escutava gritos , e pedia socorro enquanto escutava som das gotinhas de soro caindo no chão, e uma voz lá no fundo como se alguém estivesse me chamando pra partir. E em seguida uma sena horrível com "meu" pai
Sua filha da puta - falava meu pai me jogando no chão enquanto puxava meu cabelo.
Me solta - eu gritava o empurrando enquanto chorava.
Enquanto eu viver, tu pode ter certeza que eu vou fazer da tua vida, um inferno - continuou me chutando enquanto tirava um revólver da sua cintura, e em seguida o Paulo aparecia, e o segurava por trás o socando eu gritava desesperada pedindo ajuda de alguém, mais era como se todo mundo ouvisse mais não fizessem nada.
Logo em seguida ele dava uma cotovelada na barriga do Paulo que o mesmo caia no chão.PAULOOOOOO - eu gritava enquanto aquele velho apontava a arma pro Paulo e na mesma atirava, dando um tiro no peito do Paulo.
Nãoooo - gritei correndo e o abraçando enquanto gritava e chorava.
E..u te a..mo - disse sem ar estirado no chão e com a mão em seu peito.
Você vem comigo - disse o velho guardando a arma novamente em seu Bouço e me puxando pra dentro de um carro.
Nãooooooo - gritei olhando o Paulo sangrando lá no chão.
Não piora as coisas! - me jogou dentro do mesmo enquanto o Paulo tentava levantar, logo aquele velho novamente mirou a arma no paulo
NÃOOO O PAULO NÃO, NÃO POR FAVOOOOOOR - gritei enquanto abria os olhos dando de cara com o Paulo e sua mãe tentando me acalmar.
Calma amor..- disse o Paulo.
Me abraça.. - pedi enquanto soluçava, nervosa e com muita dor no corpo.
Foi só um pesadelo.. Eu tou aqui vida...- disse me abraçando enquanto a mãe do Paulo também chorava nos olhando.
************************
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfiction"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...