11 CAPÍTULO

672 51 0
                                    

Depois do beijo , ele deitou na cama me levando junto..

Deixa eu te perguntar uma coisa - falei sorrindo.

Pode perguntar - sorriu.

Ontem dormimos juntos, eu estava bêbada e não lembro de exatamente nada.. Aconteceu algo entre nós?- perguntei envergonhada.

Claro que não.. Eu não seria capaz de fazer algo desse tipo com você bêbada - falou baixo.

Eu confio em você..- sorri.

Mais fica tranqüila, eu só dei banho e cuidei de você - sorriu me dando um selinho.

Calma aí, você me deu banho? Você me viu nua? - perguntei com vergonha.

Sim.. Fui levar sua roupa e quando voltei você já foi tirando a calcinha e o sutiã - falou sorrindo e me mordendo.

Nossa - falei sorrindo.

Belo corpo - sorriu alisando minha coxa.

Tou com vergonha agora, não sabia que eu era dessas de tirar a roupa na frente dos outros - falei rindo.

Eu sou os outros? - perguntou fazendo beicinho.

Não, desculpa - falei sorrindo e o selando .

ta desculpada - falou sorrindo. - tou com fome, vamo comer?- perguntou.

Ish gordo eu tou sem fome - falei sorrindo.

Sou gordo é? - perguntou subindo em cima de mim e me fazendo cócegas.

Aah pau..lo para - falei entre risos.

Eu sou gordo? - perguntou ainda me fazendo cócegas.

Não , você é lindo, gato , gostoso - falei sorrindo.

Agora sim , sou tudo isso que você falou inclusive gostoso - falou saindo de cima de mim e sorrindo. - Vai vir comigo não? - perguntou fazendo beicinho.

Convencido , ta eu vou - falei sorrindo , seguimos pra cozinha e todos estavam lá comendo.

Hm casalzinho - disse a mel sorrindo.

Fica na sua - falei pegando uma maçã e sentando na mesa, todos riram.

Nossa que grossa - falou a mel sorrindo e soltando beijo no ar, logo soltei outro.

O Paulo comeu lasanha , eu preferi comer apenas uma maçã pois estava sem fome.

Gente - gritou a may entrando na cozinha, olhamos assustados.

Vamo pra piscina - falou sorrindo.

Nossa , qualquer dia você nos matam - falou o caique e nós todos rimos.

Nossa cala a boca caique - falou a may.

Com todo respeito mel e Nathan esses dois se amam - falei sorrindo.

Também acho - falou o nathan e a mal na mesma.

Cala a boca também vih , eu amo o meu tchuco - falou beijando o Nathan.

E eu amo a minha melsinha - falou o caique.

E eu amo a minha vivi - falou o Paulo entrando na onda , morremos de rir.

Eita eu shippo - disse a may sorrindo, senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

Melhor casal ever - disse a mel.

Aí sim em Paulo - falou o caique e o Nathan sorrindo.

Eu vou pra piscina 2 bjos- falei sorrindo e levantando da mesa na mesma o Paulo puxou meu braço.

Vai sem me dar um beijo? Quem disse?- perguntou sorrindo, sorri de volta , logo lhe dei um beijo rápido.

Segui pro quarto pus meu biquíni , sai do quarto, segui pro lado de fora e todos estavam lá , eu e as meninas pulamos na piscina e logo a may me encheu de perguntas...

*****************

Contínua

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora