Ele deve saber o por que de eu estar assim - falei fechando a mala.
Oh Paulo - gritou a may do quarto. Sentei na cama e levei minhas mãos até meu rosto enquanto chorava.
Hm? - perguntou o Paulo na porta do quarto.
Conversa com ela.. - falou saindo do quarto com a mel. No mesmo instante senti ele se acocorar em minha frente
Você vai embora? - perguntou baixo.
Sim - falei.
Pra onde? - perguntou.
Não sei, algum lugar onde ninguém sinta pena de mim - falei baixo.
O que você ta falando? De novo com essa história de que eu sinto pena de voce? - perguntou me fazendo olhar em seus olhos.
Sim, Vai pode falar. Essa é a verdade - falei sorrindo irônica enquanto levantava da cama.
Isso não é verdade, quem ta colocando isso na sua cabeça? - perguntou puxando meu braço.
Paulo, me deixa.. Vou indo - falei pegando a mala.
Como assim vai indo? - perguntou baixo e fechando a porta do quarto de chaves antes que eu saísse.
Paulo para , sai da minha frente por favor e abre a porta - pedi.
Voce acha mesmo que eu vou te deixar ir? - perguntou alto, ele nunca tinha falado daquele jeito comigo , foi ali que eu comecei a chorar mais ainda - eu não sinto pena de você. Eu te amo, e tou falando serio. Não da pra você perceber isso? - perguntou enquanto lágrimas caíam dos seus olhos, logo ele deitou na cama.
Fiquei calada, soltei a mala e sentei no tapete. Ficamos calados por muito tempo, eu soluçava o tempo inteiro.
Eram 2:40 da madrugada, ele ainda estava deitado na cama com o travesseiro em seu rosto e eu ainda sentada no tapete, morrendo de dor de cabeça.
Você não vai abrir a porta ? - perguntei baixo e ele ficou calado.
Não vai me responder né ? - perguntei novamente e ele continuou calado.
Tudo bem então - falei. Peguei uma calcinha e meu pijama entrei no banheiro do quarto fechei a porta e fui tomar um banho, tomei um banho de cabeça e bastante demorado, minha cabeça tava explodindo, meus olhos já estavam inchados de tanto chorar. Depois do banho, vesti minha calcinha, em seguida meu pijama e fui saindo do banheiro.
Ele mexia em seu celular , sem me olhar.
Quando eu sai do banheiro segui pra pentear meu cabelo e passar perfume, eu estava morta de sono.
Deitei no tapete com a cabeça na minha mala e fechei os olhos.
Ah fala sério né? - perguntou o Paulo - deita aqui..- falou levantando.
Não tou afim - falei virando.
Deixa de birra - disse me pegando no braço e me colocando na cama.
Garoto deixa de ser chato - falei o encarando. Logo nossos olhares se cruzaram, senti meu meu corpo todo estremecer ele se aproximou da minha boca e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego, que eu logo separei, o empurrando de cima de mim.
Meu celular vibrou peguei o mesmo e outra mensagem...
Vai cair na dele novamente? Abre o olho guria burra - XXX.
Caralho que raiva - bufei sentando enquanto jogava o celular na cama.
O que aconteceu? - falou pegando meu celular enquanto lia todas as mensagens que tinham chegado.
Ah então foi por isso? - perguntou enquanto ainda lia as mensagens.
Oque você acha? - perguntei olhando em seus olhos enquanto eu chorava.
Garota eu amo você..- falou colocando o celular do lado da cama enquanto levava suas mãos até meu rosto e olhava em meus olhos ao mesmo tempo - tudo isso é mentira.. Acredita em mim. Eu não seria capaz de mentir pra você, jamais... Eu sei o quanto você já sofreu e eu não seria tão otário ao ponto de dizer que te amo sem te amar.. Não seria tão otário ao ponto de te iludir, eu sei que você precisa de mim mais do que ninguém assim como eu preciso de você.. Só de você... Cara, eu posso te dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo porque eu tenho você aqui comigo.. E eu não vou te deixar partir assim - falou enquanto desciam lágrimas dos seus olhos e acariciava meu lábio com o polegar. - você não acredita em mim? - perguntou com um olhar triste.
Claro que acredito..- falei de cabeça baixa. - mais é difícil.. de uma hora pra outra começa a chegar mensagens, tudo isso que tão me mandando , ta me machucando muito , ainda mais quando se fala do meu passado que sempre foi meu pesadelo de todas as noites..- falei chorando alto.
Calma.. Fica calma, vamos descobrir quem ta te mandando essas mensagens, confia em mim - disse limpando minhas lagrimas e me abraçando forte.
********************
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfiction"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...