CAPÍTULO 23

460 31 3
                                    

...

Essa é a minha mãe amor - disse o Paulo ainda me fazendo carinho.

Linda ela , parece com você - sorri.

Quê isso, lindo são vocês juntos - ela retribuiu com um sorriso simpático. - trouxe roupas pra você querida.

Nossa obrigada, obrigada mesmo. Não sei como lhe agradecer..- sorri fazendo cara feia , enquanto levava uma das minhas mãos até minha cabeça, e fechando os olhos tamanha a dor, o Paulo fazia carinho nos meus labios com o polegar.

..

Tia leva o Augusto embora - pedi com os olhos cheios de lágrimas.

Eu não vou vih - disse.

Eu tou com medo tia, leva ele por favor eu o amo. - falei a olhando enquanto chorava horrores.

Assim eu fico preocupada, ele te ama e eu torço por vocês, estamos juntos nessa - disse limpando minhas lágrimas.

Fechei os olhos e chorei sentindo as carícias do Paulo sobre minha cabeça.

Amor, as meninas e os meninos estão loucos pra te ver - disse beijando minha mão.

Como eles estão vida? - perguntei rouca.

Estão bem, inclusive estão todos lá fora - disse.

Amo de paixão..- falei.

..

Fechei os lembrando do que meu pai respondeu quando perguntei da minha mãe..

* pensamentos ON *

"Aquela louca? Ta internada e acho que se você sobreviver e sair daqui viva, você vai daqui, decreto pro hospital sua merda"

* pensamentos OF *

Isso se repetia o tempo todo na minha cabeça, eu apenas apertava a mão do Paulo com toda a força que eu tinha naquele momento. (se é que eu ainda tenho forças).

Oque foi vida?- perguntou triste, tava me cortando o coração ver ele daquele jeito, sei que ele ficaria mal junto comigo se eu contasse que estava triste, então simplesmente disse um "nada".

..

Amor por favor vai cuidar de você - falei o olhando , sua aparência estava mal.

Eu quero que você fique bem..-disse me olhando.

Eu também quero que você fique bem. Eu odeio te ver assim, por favor eu posso ficar aqui.. sua mãe tá cuidando de mim, não é tia? - pergunto baixo.

Sim querida - responde sentada e nos observando.

Você está mal, eu não vou embora daqui sem você..- disse enquanto eu chorava.

Filho, me escuta - fala levantando - a vih ta cansada, ela não tá bem, você sabe também que ela te vendo nesse estado só irá piorar a situação. Você também está cansado. A mãe também está preocupada com você, vá pra casa , vá se cuidar por que ela precisa de você.. - disse, no mesmo instante ele me olhava enquanto choravamos juntos e eu balançava a cabeça positivamente.

Eu te quero bem!- falei enquanto ele me selava.

Eu também te quero bem, então eu vou.. Mas só por você - disse enquanto eu sorria enxugando suas lágrimas. Meu corpo estava todo dolorido..

****************
Contínua

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora