9 CAPÍTULO ~ A FICADA #LEOVI

767 52 0
                                    

Vai tomar puro? Vai ficar bêbada rapidinho - disse colocando guaraná de limão no meu copo.

Vish caique , tua mulher é outra - falei pegando o copo e todos riram.

Vih chega aqui - falou a may levantando , levantei em seguida e fui a seguindo.

Fomos pra fora da casa de praia, a noite estava linda e o cheiro do mar então, nem se fala..

E isso me deixava triste, por que no meu coração só tem tristeza..

Senti os olhares do Paulo e sobre mim.. Atravessamos a rua e ela sentou na areia da praia, logo sentei em seu lado.

Ta triste né? - perguntou.

Muito - disse.

Pode se abrir comigo.. Também sou cheia de problemas, podemos nos entender..- falou sorrindo de leve.

Meu problema sempre foi com meus pais, eu tou com saudade.. Por mais que eles me odeiem tanto.. Eu amo os dois may.. Eu tou com muito medo, dor no peito.. Eu me arrependi de ter fugido sinceramente.. Ta tudo dando errado, eu achei que eu e o Paulo pudéssemos ser bons amigos, mais eu sinto mais que isso.. Eu só tou me machucando.. Nos beijamos uma única vez e ele saiu do beijo me pedindo desculpas, eu toda feliz.. Eu sempre fui carente, era pra ele saber que logo logo eu iria me apegar, tou com muita vontade de acabar com aquela garota.. - falei ao a encarar - Não tou aguentando de verdade- falei olhando pro mar enquanto virava o copo.

Calma amiga.. Tudo vai se resolver...- disse enquanto me olhava.

Depois que essa garota apareceu, ta tudo dando errado.. ele disse que eles eram só amigos mais como assim? Amigos que se beijam? Amigos que se pegam? - perguntei dando outro gole.

Verdade.. Mais apesar de tudo isso eu acho que ele gosta de voce - disse.

Acho que não. - falei abaixando a cabeça.

Acho que sim - disse me abraçando - olha pra mim, o Paulo também não é o único cara desse mundo, tem vários caras por ai... você é linda, não fica triste.

Eu queria muito não ficar triste, mais ta difícil - falei enquanto lágrimas desciam.

Oh vem cá..- disse me abraçando forte.

Obrigado viu? Por tudo - falei enxugando minhas lágrimas e sorrindo de leve.

Magina - sorriu - vamo voltar pra lá?

Agora , quero ficar bêbada como nunca antes - falei sorrindo e levantando.

Aí sim , beber pode , chorar jamais - falou sorrindo, entendi minhas mãos ela segurou na mesma e eu a puxei.

Voltamos pra onde todos estavam, peguei mais big Apple e enchi meu copo e comecei a tomar puro sem nada.

Ta exagerando em ? - perguntou o Léo sorrindo.

Também acho , abaixa o fogo vih- falou a mel e todos riram.

Não achei ninguém pra abaixa-lo ainda - falei sorrindo

Eitaa - falou a may tentando conter o riso.

Que safada - falou o Nathan.

Até parece - falei rindo. Comecei a dançar as meninas também.

Começou a tocar um funk proibidão, começamos a rebolar, o Paulo não parava de me olhar, aquilo estava me incomodando..

Não tou gostando disso - falou o caique puxando a mel e aí começou a melação.

Continuei dançando, o Nathan puxou a may e eu fiquei de vela, mais ainda dançando.

Começou a tocar All OF Me , essa música me toca no fundo...

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora