Capítulo 28

162 16 8
                                    

você é muito importante para mim...-digo beijando o local onde ele tinha socado.

eu preciso de você..- diz me selando. Ele ficou comigo o tempo todo. Ficamos calados olhando pro teto, eu chorava o tempo todo imaginando várias coisas

...

Amor, vamos jantar..-sussurra. Logo nego com a cabeça.

por favor - me olha triste, mais eu novamente nego. O frio me consumia, a cabeça explodia, eu não conseguia nem chorar mais. Ele fazia carinho na minha coxa calmamente.

você tá muito quente - diz levando sua mão ate minha testa e sentando na cama. - o que você tá sentindo? -pergunta

meu corpo inteiro dói  - sussurro

Já volto. Não sai dai - diz. Logo assenti com a cabeça. Eu virava de um lado para o outro tentando achar uma posição em que meu braço não doesse, não só o braço. A cabeça chegava a girar e eu não tava mais aguentando aquilo. Talvez se eu não  tivesse inventado aquela história de descobrir quem me enviou aquelas malditas mensagens nada disso estaria acontecendo. Talvez se eu não tivesse fugido de casa, meu pai não teria matado minha mãe! Eu soluçava desesperadamente com varias paranóias na cabeça naquele momento.

Não chora - Paulo me abraça.

tá doendo - digo

trouxe remédio - diz encostando o comprimido em meus lábios, abro os mesmos e ele põe na minha boca e em seguida me dá água.

eu sou culpada de tudo isso -digo

não você não é - diz.

Claro que sou!  Se eu não tivesse nascido nada disso teria acontecido. Eu sou um erro Paulo, um erro - digo enxugando minhas lágrimas.

Você não é um erro! Não foi você quem escolheu isso. Você não tem culpa de nada. Fica calma por favor - diz diminuindo o tom de sua voz.

me deixa sozinha um pouco - peço.

tudo menos isso- abaixa a cabeça - você precisa de mim.

por favor  - olho em seus olhos marejados que na mesma abaixa a cabeça.

mais..- o calo com um selinho. Naquele momento eu queria abraçá-lo pra sempre. Mas eu precisava ficar sozinha, nem que fosse por um minuto. Ele ficou rondando pelo quarto cabisbaixo. Ele não queria sair, por eu estar daquele jeito, mas acabou saindo. Me agarrei  em seu travesseiro sentindo seu cheiro e chorei sem parar. A cabeça não passava, meus olhos estavam super vermelhos.

Em meio a pensamentos sou interrompida com meu celular tocando, e era a may.

ligação ON ~

Amiga cadê vocês?- M
estamos na casa da mae do Paulo amor ~ V
ahh. E essa voz de choro? ~ M
coisas da vida..- digo tentando me controlar.
Cade o paulo? Eu posso te ajudar?~ M
Tá lá em baixo.. amiga deixa isso pra lá, ninguém pode me ajudar~ V
a gente precisa conversar~ M
sim precisamos, acho que voltaremos amanhã ~ V
ta certo, beijos. fica bem ~ M
você também, beijos ~ V

ligação OFF

As horas se passavam e o sono não batia, a vontade do paulo só aumentava. Minutos depois ele apareceu na porta me olhando com seus olhos vermelhos, cabelos molhados e abdômen amostra.

posso entrar?-me olha.

sim- digo sorrindo de lado. Logo ele se aproxima, deitando do meu lado e fechando os olhos enquanto me fazia cafuné.

Amor-sussurro.

Oi vida -me olha.

Você esta bem- pergunto.

Um pouco. Eu não gosto de te ver assim - diz colocando a mão por baixo da coberta e fazendo carinho em minha barriga.

eu vou ficar bem... me ajuda no banho? - pergunto.

ajudo - sorrimos. Levantei com sua ajuda e seguimos pro banheiro. Ele me deu banho, lavou meu cabelo do jeito todo desastrado dele, mais sempre sendo carinhoso e atencioso comigo.  Depois do banho saímos do banheiro.

amor me empresta uma camisa sua - peço vestindo uma calsinha. Ele logo me deu, me ajudando a vesti a mesma.

quero dormir juntinho com você - digo beijando seu o peito.

seu pedido é uma ordem - sorri. Quando seguimos pra cama já eram por volta das 00:45. Ele apagou a luz deitando em meu lado, em seguida foi levantando a camisa que eu estava, depositou um beijo na mesma em minha barriga, que me fez arrepiar toda e deitou abraçando minha cintura.

...

Antes de dormir, a vontade de chorar era maior que qualquer coisa. Abracei o travesseiro enquanto o Paulo dormia abraçando minha cintura. E de olhos fechados agradeci a Deus por ter aquele homem maravilhoso em minha vida.

********

continua

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora