Saindo do carro, insisti pra levar minha bouça mas o Paulo e sua mãe não me deixaram carregar nada, por conta do meu braço que estava enfeixado.
Fomos subindo de elevador, os apartamentos por sinal eram todos muitos lindos, porém o da mãe do Paulo tinha aquele toquinho especial *-*
Assim que o Paulo abriu a porta dois baixinhos logo gritaram
Plalmito chegooooou - grita dois menininhos idênticos sorrindo abraçando o Paulo.
Cheguei maninhos - diz o Paulo abaixando e sendo esmagado pelos dois, eu morri de amores vendo aquela cena
mlas mlamlae q mouxa mlais lindla -diz o outro sorrindo me olhando e todos nós sorrimos.
Linda né irmãozão - diz o Paulo sorrindo.
Ooh meu deus - digo morrendo de vontade de apertar aquelas bochechas - qual seu nome meu amor ? - digo sorrindo e me abaixando pra lhe dá um beijo na bochecha.
mleu nlome é enzo, e aquele é o mleu irmlãozinho felipe - sorri me dando outro beijo na bochecha
tudo bem? - sorri beijando a bochecha do Felipe. Eu me derretia toda em tudo que eles falavam, eles eram super mega ultra fofos *-*
Vloce machuclou o blacinho? - pergunta o Felipe olhando pro meu braço enquanto o Paulo me abraçava por traz.
Sim a titia vivi caiu e machucou o bracinho filho, mas agora ela precisa descansar - diz sua mãe sorrindo.
ah tla bom, vloce vlai ficar bloa loglo tla?- pergunta o enzo segurando na minha mão e a beijando. Eu me derreti toda, meus olhos encheram de lágrimas, e a vontade de apertar aquelas bochechas só aumentavam
Ooh meu amor, deus te ouça - digo me abaixando novamente e lhe dando um abraço apertado.
Agora vou levar ela comigo ok? -pergunta o Paulo sorrindo.
Mlais já? - pergunta o Felipe.
Sim meu amor, a vivi está cansada não é vivi? - pergunta a mãe do Paulo sorrindo.
Sim tia, estou com bastante dor de cabeça- sorri fraco - depois nós conversamos ok? -pergunto sorrindo.
Okley -diz os dois sorrindo e me abraçando. Eu fiquei muito feliz de ter recebido aquele carinho imenso, estou completamente apaixonada por eles.
...
Chegando no quarto do Paulo, sentei em sua cama sorrindo de olhos fechados
Que foi vida - pergunta o Paulo sorrindo e sentando do meu lado.
Só estou feliz - digo sorrindo e deixando uma lágrima cair
Não chora vida - diz o Paulo me beijando.
Mas é de felicidade amor - digo sorrindo e o selando.
Mas qual o motivo dessa felicidade? - pergunta sorrindo.
Olha eu posso te dizer que você é o motivo da minha felicidade, mas te confesso que eu sempre tive um sonho de ter dois filhotes gêmeos e quando eu vi eles eu não me segurei..- falei chorando e sorrindo com o rosto vermelho
Tudo que eu mais quero! - fala me dando um beijo demorado e em seguida enxugando minhas lágrimas.
Eles são muitos fofos - sorri.
Isso é verdade, mas eu também sou -diz me mordendo.
A fofura já é de família então - digo o beijando.
...
Amor - digo sentada na cama, ele logo veio da varanda.
Oi amor- diz sentando do meu lado
Preciso de um banho - digo baixo
Vem, eu te ajudo - diz levantando e estendendo a mão.
Segurei sua mão com minha mão esquerda e ele logo me puxou me fazendo levantar.
Ele me ajudou a tirar a roupa e me deu banho. Eu estava exausta, minha cabeça estava girando
Saímos do banheiro, fui pegar minha roupa na bouça que na mesma o Paulo fez um escândalo. Por que não era pra mim fazer esforço com o braço e blá blá blá até parece que tou morta. Ele logo me ajudou a vestir a roupa me olhando com cara de malicioso, porém soube me respeitar.
Deitei na cama do Paulo que o mesmo foi pegar remédio de dor de cabeça pra mim.
Logo ele volta com o remédio, tomei o mesmo e deitei novamente.
Obrigada - agradeci baixo.
Você tá cansada né ?- pergunta me beijando.
Bastante - falo rouca.
Vou tomar um banho rapidão pra te mimar - diz me arrancando um sorrisão, que na mesma concordei. Ele logo seguiu pro banheiro, fiquei um tempo ainda na cama rolando, quando estava quase dormindo o Paulo sai do banheiro só de cueca box preta.
Sorri que o mesmo me acompanhou numa risada maliciosa.
Isso é sacanagem - digo escondendo o rosto e sorrindo.
Pq? - pergunta na mesma.
Pq eu não estou em boas condições - digo e gargalhamos juntos.
não precisa estar em boas condições, eu sei fazer com carinho - sussurra malicioso, beijando meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfic"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...