Não fica assim.. Eu tou com você lembra? - perguntou beijando minha testa.
Lembro.. Mais ta difícil, muito difícil- falei chorando.
Não chora - disse me abraçando forte.
É muito ruim saber que ninguém da minha família se importa comigo- falei soluçando.
Eu me importo - disse baixo olhando em meus olhos.
Você é um fofo - sorri de leve - mais você você tem família que se importam com você. E, que te amam a cima de tudo. Você tem amigos que se importam com você, já eu.. me diz o que eu tenho? Eu não tenho nada paulo.. Você me intende? - perguntei de olhos vermelhos.
Claro que eu te entendo.. Mais você não precisa da amizade deles, você tem a minha. Você não precisa de alguém que se importe com você , você ja tem eu, e muito menos quem te ame , eu já te amo e sem dúvidas meu amor por você é o mais grande e verdadeiro que existe - disse dando um sorriso largo enquanto me olhava com seus olhos brilhando.
Obrigada por tudo- falei sorrindo e o abraçando forte.
"Quando ele me abraçou foi como se alguma parte do meu coração se preenchesse. Naquele momento, eu me senti inteira. Eu precisava de um abraço que me livrasse das angústias que eu estava passando. E o abraço dele foi exatamente isso."
Te amo - disse sorrindo.
Também te amo- sorri e logo ele me deu um selinho. Ficamos conversando , o Paulo insistiu pra eu ir ao MC donalds e eu acabei topando.
.....
Já arrumada (look na capa) , tava esperando todos ficarem prontos enquanto eu mexia no celular quando chegou uma mensagem.
N° desconhecido
Trouxinha, ta caindo na do Paulo né? - XXX.
Logo pensei alto "caindo na do paulo".. Fiquei pensativa mais deixei pra lá..
Vamo , ta todo mundo pronto já - disse o Paulo entrando no quarto, me desliguei dos meus pensamentos.
Ele estava lindo, logo levantei coloquei meu vans preto e branco e fomos voltando pra sala, fomos saindo e seguindo pro carro.
O caique fechou a porta da casa e entramos no carro e o Nathan deu partida seguindo pro Mc.
A may foi na frente com o Nathan , a mel e o caique do lado e eu no colo do Paulo.
Ele me abraçou pela cintura , fiquei um tempão pensando naquela mensagem.
O que cê tem? - perguntou o paulo.
Nada - falei sorrindo e o selando. Demos um beijo calmo , e por fim ele mordeu meu lábio.
Ta longe Nathan ? Tou com fome cara - disse a mel.
Ta longe sim gulosa - falou o Nathan e todos sorriram.
AF cala boca , may manda ele acelerar - falou a mel sorrindo.
Se você quiser morrer eu acelero - disse o Nathan sorrindo.
EPA quero morrer agora não - disse o Paulo.
Também não, morram sozinhos - falei sorrindo.
Nossa que consideração - disse a mel fazendo beicinho e sorrindo em seguida.
Vai tchuco tou com fome também - falou a may.
Fala isso pro trânsito amor - disse o Nathan. Depois de mais ou menos 40 minutos chegamos no McDonalds.
Escolhi batata frita e os meninos Big mac. Comemos , eu não tenho muita fome, sei la.
É meio estranho uma pessoa não gostar muito de comer, porém essa sou eu haha
********************
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfiction"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...