18 CAPÍTULO (HOT)

848 47 2
                                    

Ficamos na praia tomando sol até as 15:00 da tarde. Eu estava morta de cansada, as meninas também que já estavam agarradas com os meninos

...

Eu estava sentada no colo do Paulo, minhas costas estavam queimando e o sono já estava batendo. Resolvemos voltar pra casa. Fomos voltando, entrei dentro de casa e o Paulo também. As meninas e os meninos como sempre seguiram pra piscina

Desamarra aqui por favor amor- pedi pro Paulo desamarrar meu biquíni, ele logo desamarrou e eu segurei o mesmo, peguei a tolha e segui pro banheiro.

....

Eu estava deitada na cama, bastante cansada, esperando o Paulo acabar de tomar banho. Ele logo saiu do banheiro só de calção enquanto secava seu cabelo com a toalha e logo deitou do meu lado.

Ta cansada? - perguntou alisando meu rosto.

Um pouco - falei sorrindo e ele logo sorriu de volta.

Então dorme.. - disse me selando.

Dormir? Agora não - falei sorrindo de leve.

Então oque você vai fazer senhorita Viviane? - perguntou sorrindo.

Não sei..- falei fazendo beicinho - eu não quero dormi, eu quero ficar com você- falei baixo e deitando em seu peito enquanto ele sorria largo levando a mão até minha cintura.

Quero beijo - disse sorrindo.

Quantos? - perguntei - dou quantos você quiser - sorri lhe dando vários selinhos.

Quero muitos - disse sorrindo, e ficando por cima de mim. Começamos a nos beijar, ele brincava com nossas línguas enquanto sua mão boba ia descendo até minha bunda e apertando de leve, o beijo ai ficando cada vez mais intenso.

....

Minhas mãos escorregavam pelo seu abdômen com cuidado , ele foi me deixando por cima dele enquanto com carinho ele beijava meu pescoço dando leves mordidas e chupões, senti meu corpo todo se arrepiar. Eu já estava ficando louca, ele levou sua mão até minha cintura juntando mais nossos corpos , naquele momento senti meu corpo todo estremecer.

Não quero te forçar a nada.. Tudo no seu tempo - sussurrou em meu ouvido.

Ta tudo bem.. Você não esta me forçando a nada.. Eu confio em você- falei baixo enquanto me arrepiava sentindo seus toques sobre meu corpo. Voltamos a nos beijar, um beijo rápido, demorado e com muito desejo. Trocamos de lugar novamente. Ele foi levando sua mão por baixo da minha blusa levemente enquanto subia a mesma até chegar em meus seios acariciando o mesmo e começando a distribuir beijos por toda minha barriga. Ele logo foi tirando minha blusa e quando dei por mim ja estava completamente nua... Ele começou novamente a distribuir beijos seguindo do meu pescoço , passando pelo meio dos meus seios até chegar em meu umbigo parando enquanto me olhava com olhar de quem me pedia permissão para oque iria fazer. Apenas balancei minha cabeça positivamente e ele continuou descendo seus beijos ate chegar em minhas coxas. Calmamente minhas mãos acariciavam meus seios, em seguida o Paulo subiu beijando minha boca, nos beijamos com prazer. Levei minhas mãos até suas costas e comecei a arranhar a mesma enquanto ele mordia com vontade meus labios. O empurrei na cama e pude notar seu membro que estava enorme , sorri maliciosa olhando em seus olhos.

Arranquei sua boxe na mesma e sorri contente do que estava vendo, abocanhei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, o olhei novamente maliciosa enquanto ainda fazia os movimentos, ele levou sua mão até minha cabeça prendendo a mesma em meus cabelos enquanto ajudava a enfiar tudo na minha boca.

....

O Paulo me puxou pra cima dele na mesma passando a beijar meus seios e a chupar o mesmo. Ele me deitou na cama ficando por cima de mim, e logo me penetrou seu membro, sussurrei algumas palavras em seu ouvido, e ele em seguida fez o mesmo enquanto eu segurava em seu ombro sentindo seu membro dentro da minha intimidadade. Ele cada vez mais aumentava a velocidade...

....

Minhas pernas já estavam bambas, quando chegamos no nosso limite , ele saiu de cima de mim na mesma deitando em meu lado, estavamos exaustos.

Te amo - falei deitando em seu peito fazendo círculos imaginários enquanto ele me abraçava.

Também te amo, e muitoo - disse sorrindo, nossas respirações ainda estavam ofegantes.

Sai daí eu que te amo mais - falei mordendo seu peito na mesma.

você é mal - disse sorrindo levando a mão até onde eu mordi.

Desculpa - falei sorrindo e dando beijinhos.

Em compensação..- falou olhando pro meu peito e em seguida pro meu pescoço e sorrindo.

Oque tem aqui ? - perguntei levantando e vestindo minha calcinha enquanto seguia pra olhar no espelho. Ele apenas sorria malicioso. - nossa cara - falei ao ver as marcas das chupadas que o Paulo tinha dado em mim, ele logo levantou vestindo a cueca e seu calção, seguindo até mim e me abraçando forte.

Agora essa marca vai ficar ai um tiquin de tempo - disse sorrindo e beijando meu pescoço.

Esse é o problema - falei vestindo o resto da minha roupa.

Relaxa - disse sorrindo e me beijando.

*****************

Contínua

∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLIOnde histórias criam vida. Descubra agora