Você e o paulo tão nam..- interrompi.Não é bem assim... Vamos dizer ficando..- falei sorrindo.
Entendi, mais escreve aí no seu caderno vocês se gostam e de uma hora ou de outra ele vai te pedir em namoro- falou piscando e fazendo cara de vencedora.
Mais eu vou com calma, tudo no seu tempo.. Eu tou amarradona nele e não quero me machucar - falei enquanto sorria de leve. Ficamos conversando bastante, depois de um tempo sai da piscina e fui pegar churrasco (Amo).
May vamo tomar banho de mar- gritei olhando a may dentro da piscina.
Partiu - falou saindo da piscina. Abrimos o portão e seguimos pra praia, curtimos bastante o mar e até que minha cabeça começou a doer, eu já estava exausta com a ressaca de ontem..
Fomos voltando pra casa, o Paulo tava sentado e logo veio ao meu encontro.
Meu camarão chegou- falou sorrindo e segurando em minha mão.
minha cabeça ta explodindo.. Vou tomar um banho - falei dando língua e o olhando.
Ta bom - falou me dando um selinho. Segui pro quarto , peguei uma blusa, uma calcinha e um short.
Segui pro banheiro, tão pouco tempo que eu fiquei no sol meu corpo já estava vermelho..
Tomei um banho de cabeça , depois do banho me vesti, fui saindo do banheiro. Pentiei , meu cabelo , pus perfume e fui saindo pro lado de fora.
Deitei na rede e bateu aquele soninho da tarde. Logo o Paulo deitou em meu lado enquanto me abraçava.. Deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele me fazia cafuné.
Paulo..- falei baixo.
Hm? - perguntou ainda me fazendo cafuné.
Eu tou atrapalhando sua vida né?- perguntei rouca.
Jamais, ao contrário..- interrompi.
Fala a verdade..- falei olhando em seus olhos.
Eu tou falando a verdade. - disse me olhando - garota dês de quando eu te conheci eu não consigo pensar em outra coisa a não ser nós, eu&você.. você não ta me atrapalhando em nada, se tem uma coisa que me faz feliz é saber que você ta aqui comigo e longe daqueles trouxas - disse sorrindo.
Eu te amo..- falei com os olhos marejados enquanto sorria levando minha coxa pra cima da sua.
Eu que te amo..- disse. Começamos um beijo calmo, fomos aprofundando aos poucos.. Minha língua revirava a boca do Paulo, enquanto ele levava a mão até minha nuca e a sua outra mão apertava minha cintura de leve, ele passou a brincar com nossas línguas.. Nossas línguas dançavam juntas, que sintonia em?.. Fomos parando calmamente com mordidas.
Minha cabeça ta doendo muito..- falei baixo deitando novamente em seu peito.
Vou pegar remédio - disse acariciando meu cabelo.
Fica aqui.. Ta tão bom - falei sorrindo de leve.
Mais você ta com dor, deixa eu ir pegar pra você, eu volto pra a gente ficar juntinho - falou beijando minha testa e sorrindo.
Ta bom - sorri, ele me deu um selinho , levantou e foi pegar o remédio...
Depois de uns minutos ele volta com comprimido de dor de cabeça e um copo de água.
Sentei na mesma , ele pois o comprimido na minha boca e eu bebi a água pra ajudar a descer.
Obrigada - falei sorrindo de leve, que na mesma ele sorriu de volta pegando o copo e indo levar pra cozinha.
Em seguida ele voltou e deitou novamente em meu lado me abraçando.
Me aconcheguei em seu peito e cochilei.
"Eu já comecei a perceber, o efeito que você tem sobre mim."
Dormi um bom tempo.. O tempo todo eu sentia sua mão fazendo carinho em mim. Logo abri os olhos fiquei o observando.
Acordou? - sorriu me olhando.
Sim- sorri - dormi muito bem inclusive - falei sorrindo e levando minha perna pra cima da sua. Que na mesma ele começou a alisar..
bom saber haha - disse me dando um selinho. Ficamos em silêncio , minha mão fazia desenhos imaginários no abdômen do Paulo.
Ow, vamo comer em algum lugar? - perguntou o caique chegando do nada.
Já é.. Mais onde? - perguntou o Paulo.
Mc? - perguntou o nathan.
Beleza - disseram. O logo eles seguiram pra chamar as meninas. E o Paulo continuou deitado em meu lado.
Então , vamos comer fora? - perguntou sorrindo.
Não tou muito afim - falei desanimada.
Por que? - perguntou.
Não tou animada - falei baixo.
Você ta pensando nos seus país né? - perguntou olhando em meus olhos, balancei a cabeça positivamente enquanto meus olhos enxiam de lágrimas.
********************
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfiction"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...