Vi de cara o Paulo conversando com a Júlia, a raiva subiu na hora.
Não vai fazer besteira - disse a may.
Não te garanto nada. - falei enquanto seguiamos até eles.
Oi Viviane - disse a julia sorrindo e me olhando com aquele olhar de cobra.
Oi! - falei sem delongas.
Oi gata - disse o Léo surgindo do além e me abraçando.
Oi gato - sorri simpática e o abracei de volta, senti o Paulo nos olhar com a cara feia, mais FODA-SE.
Então vamos? - perguntei olhando sínica pro Paulo.
Partiu - disse todos e fomos saindo. Atravessamos a rua e já estávamos na praia. Decidimos ir pra um lugar mais distante dali.
Eu só não tava entendendo oque aquela garota tava fazendo ali, ela não saía do lado do Paulo.
Era o tempo todo eu já tava ficando cheia com aquilo. Até que decidimos onde iríamos ficar, todos sentamos na areia enquanto conversavamos.
Aquele olharzinho dela sobre mim ja tava me enchendo o saco. Até que o Paulo se aproximou de mim.
Por que ta com essa cara? - perguntou baixo enquanto me selava.
Infelizmente essa é a única que eu tenho! - falei.
Nossa vem cá -disse levantando e estendendo a mão, segurei sua mão na mesma e levantei, nos afastamos um pouco de todos e ele começou.
...
Cara a Júlia também é amiga dos meninos...- disse me olhando e eu logo interrompi.
Ela é amiga dos meninos mais dá em cima de você e não deles , essa é a realidade - falei brava e o olhando na mesma, que ficou calado.
Eu não gosto dessa garota e nem ela de mim , se ela soltar gracinha eu não vou responder por mim! E você faça oque bem quiser - falei o encarando.
Do que você ta falando? - perguntou olhando em meus olhos.
Sei lá , se quiser ficar com ela fica! A vida é sua e nós não temos nada mesmo - falei saindo.
De um jeito ou de outro aquilo que eu falei partiu meu coração..
Segui pra onde estávamos e peguei um copo de vodka e comecei a tomar pura.
Esfriou o clima né? - perguntou a mel.
É..quando essa coisa aparece isso sempre acontece - falei encarando a Júlia que bebia e olhava com cara de desejo pro Paulo que conversava com os meninos.
O clima já estava bastante tenso , ela estava bebendo descontroladamente e se jogando pra cima do Paulo. Eu tava tipo FODA-SE mais por dentro eu tava querendo quebrar a cara daquela garota.
Vi o Léo conversando com as meninas me aproximei na mesma pra tirar aquela história das mensagens a limpo.
Psiu - falei me aproximando enquanto o Léo me olhava sorrindo.
Vou roubar ele de você um pouco - falei sorrindo enquanto as meninas me davam língua e saíam.
Onde paramos naquele dia?- disse sorrindo e olhando pra minha boca.
Pois é, onde paramos? - perguntei levando minha mão até sua nuca, enquanto Paulo me olhava bravo.
Podemos começar do começo - disse sorrindo e me roubando um selinho.
Vai com calma..- falei interrompendo com minha mão.
Com toda calma que você quiser..- disse sorrindo e dando um gole na sua bebida. Me aproximei mais e lhe taquei um beijo daqueles.. Minha intenção era fazer ele ficar caidinho pra depois faze-ló desembouçar se foi ele quem deu meu número aquela cobra. Fui levando minha mão até suas costas e arranhando de leve enquanto a mãozinha boba dele já descia até minha bunda apertando maliciosamente. Quando vi que ele já estava louquinho aproximei minha boca do seu ouvido , mordi a pontinha da sua orelha fazendo o mesmo se arrepiar, o Paulo me olhava com toda raiva do mundo, mais tudo que eu queria naquele momento era descobrir a verdade..
A Júlia te pediu meu número? - sussurei beijando seu pescoço.
Não..-disse baixo enquanto eu começava a morder seu pescoço
Não?.. Tem certeza? - sussurei novamente.
Ela tava com meu celular, fazendo oque eu não sei.. Mais por que você ta perguntando isso? - perguntou me fazendo olhar em seu olho.
Curiosidade - falei sorrindo, ele levou a mão até minha nuca me beijando novamente. Toquei em seu Bouço e senti dois celulares, fui beijando seu pescoço pra ver se realmente eram celulares e realmente era um com uma capinha roxa se eu não me engane, pois estava a noite.. E o outro com a capinha azul. Fui disfarçando até que peguei o da capinha roxa e enquanto o beijava levei ao meu Bouço.
Depois continuamos - falei sorrindo e mordendo os labios, louca pra me livrar dele e descobrir a verdade. Ele apenas concordou dando um gole na sua bebida. Fui saindo e disfarçando, quando senti alguém puxar forte meu braço..
*******************
Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ A melhor parte de mim ∆ PAULO CASTAGNOLI
Fanfic"Não vou perguntar por qual caminho andou até chegar aqui. Não vou questionar seus tropeços e falhas. Te aceito assim, cheia de cicatrizes profundas em seu coração. Só me deixa cuidar de você, deixa eu reavivar seus melhores sentimentos. Ainda tenho...