Love is in the air

15 3 0
                                    


Aninha P.O.V. on*

Quando percebi que Niall estava me olhando não pensei duas vezes e corri pra dentro da floresta. Parei quando cheguei numa árvore de tronco enorme, sabe aquelas centenárias, então... eu havia plantado aquela quando mais nova, e gosto de me sentar ali para ficar sozinha. Ali era o lugar que eu tinha para ser eu mesma, sem poderes, sem irmão, sem mistério. Desde que Catty tinha descoberto essa coisa de arcanjo eu estava ficando muito confusa, e de repente ver Niall sofrendo por causa daquela vaca que ele chamava de namorada estava acabando comigo por dentro, eu precisava sentar e refletir. Sentei em posição de lótus e comecei minha meditação.
- Aninha? - a voz de Niall me assustou. Como eu consegui ser seguida? Não acredito! Esse filho da mãe me seguiu! - Você está bem? - ele se sentou do meu lado. Os raios de luz refletidos pela lua procuravam no meio dos galhos maneiras de iluminar o rosto de Niall, e conseguindo esse feito, fazia Niall ficar mais branco do que o normal.

Aninha P.O.V. off*
Liam P.O.V on*
Procurei pelos garotos e não os achei, cacei todo mundo na festa e apenas vi Catty sentada em um banco no jardim. Ela balançava as pernas como se estivesse em um balanço, chegava a sr engraçado. Ela era a mais velha das meninas, mas no fundo era a mais sonhadora, uma La Brun tão poderosa, mas que ali... Naquele momento era tão frágil quanto as flores que a cercavam.
- Advinha quem é? - cheguei por trás e tampei seus olhos.
- Liam... - ela sorrindo e virando para mim.
- Está fazendo o que aí sozinha? - eu me sentei ao lado dela.
- Não achei ninguém na festa e resolvi sentar aqui vendo a lua, ela está tão linda hoje! - ela sorrii olhando pra lua. - Sabia que dizem que as bruxas ficam mais fortes na lua cheia? -ela sorriu.
- Já ouvi falar. - eu sorri. - Diz que a lua cheia carrega magias e mistérios inexplicáveis até pro mais poderoso dos poderosos seres! - eu disse.
Ficamos em silêncio e de repente um mosquito começou a zunir no meu ouvido, quando olhei novamente percebi que era um vagalume, o barulho começou a ficar tão forte, olhei novamente e vi que tinha um verdadeiro enxame de vagalumes do meu lado, e Catty ria baixinho.
- Catty... - eu a olhei. - Eu devia mesmo perceber que isso era coisa sua. - eu sorri.
- Vagalumes são legais, tão pequenos e mesmo assim seres iluminados... - ela sorriu fazendo com que os bichinhos se enfileirassem em um rostinho sorridente.
- Deve ser legal ter poderes feito o seu. - eu sorri, e ela fez os vagalumes formarem um rostinho pensativo, eu ri.
- Talvez...-ela sorriu. - Mas às vezes poder demais te atrapalha.Te deixa confusa. Bruxas La Brun como eu e a MC, além de tudo o que temos que fazer, temos que nos controlarmos para o poder não tomar conta de nós. - ela se entristeceu.
-Ei! - eu segurei seu rosto. - Não fica assim, você é forte! Não precisa se preocupar com isso! - olhei nos olhos dela, estes brilhavam de uma forma incrível. Seus lábios Vermelhoa devido ao batom, estavam tão próximos de mim, tão perto... tão chamativos...tão chamativos... tão meu...Os vagalumes haviam formado um belo coração, essa foi a forma qur Catty achou de dizer que sentia o mesmo que eu... E então...
- Desculpa! - um dos alunos na festa derrubou um copo de suco em nos dois quando estávamos preste a nos beijar.
Liam P.O.V. off*

Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora