Raios e trovões

7 2 0
                                    

Aninha P.O.V on* 

Quando Catty, MC e Nanda chegaram no quintal, onde o restante dos meninos estavam, o clima literalmente fechou: uma nuvem preta tampou o céu anteriormente com um lindo dia de sol, trovões começaram a soar e relâmpagos por todos os lados. Catty e MC tentavam se manter calmas, Nanda até que conseguia, mas bem.... Era meio impossível.

Uma hora antes...

- Okay , Harry ajude ela
enquanto guardo a foto. - eu disse, guardei a foto e fui para o quintal da frente.
Niall se sentou na cadeira do meu lado, não disse nada, apenas segurou minha mão, mas ele sabe, e eu tenho certeza de que esse gesto foi muito melhor do que ele estivesse dito mil palavras, aquele gesto pra muitos poderiam ser idiota, mas depois de tudo o que passamos, segurar a mão um do outro parece um prêmio, se isso vai durar? Talvez com as maldades de Lúcifer seja difícil, mas nos amariamos, longe ou perto, vivos ou até mesmos mortos, se eu tenho uma certeza na minha existência é que meu coração pertence à Niall e o dele me pertence, somos um só e a cada vez que qualquer parte do nosso corpo se toca eu tenho mais certeza disso, quando fazemos amor, é como se a promessa de que ficaremos eternamente juntos fosse renovada.
- No que está pensando? - Niall me perguntou.
- No quanto nos amamos...- eu sorri.- No quanto estamos predestinados à estar juntos, apesar de todas as consequências...
-Eu sempre vou estar do seu lado... - Niall me beijou.
- Que bom que vocês estão felizes e juntos! - era.... era...
- MICHAEL! - eu fui correndo o abraçar. - Que saudades.
- E aí cara? - Niall se levantou e cumprimentou Mike. Havia uma garota ao seu lado.
- Essa é minha irmã, Juliana. - Mike disse. - Estou tão feliz que vocês se acertaram! - ele disse sorrindo. - Eu lembro o quanto Aninha sofreu sem você!
- Nunca mais vamos no separar... - Niall me abraçou pela cintura.
- Nunca! - eu o selei.
- Oi...- Ashton, Calum e Luke se aproximaram. No mesmo momento veio um filme na minha cabeça de toda a raiva que as meninas sentiam deles.
- Vo.. vocês voltaram? - eu gaguejei e o olhei pra Niall.
- Estávamos morrendo de saudades! - Calum disse.
- Que bom! Já mataram a saudade... Acho melhor vocês irem! - eu disse preocupada.
- Mas... - Ashton estava confuso.
- Tchau... - cantarolei.
- Eles querem ver as meninas. - Mike disse.
- É que.... - eu pensei e lembrei das palavras de Nanda, e do seu alvo usado mais cedo. - Tenho que ser sincera... As meninas não querem ver vocês! Elas... Elas não aceitaram muito bem as cartas e depois que as La Brun... - achei melhor não contar sobre os pequenos. - Digamos que não vai ser muito bom...
- Mas queremos vê-las! - Luke insistiu
- Eu sei que a MC está namorando, imagino que deve estar muito feliz, mas... Só gostaríamos de vê-las! - Ashton disse.
- Eu... - não sabia mais o que dizer.
- Por favor... - Calum me olhou com cara de cachorro pidão.
- Me esperem no fundo... - eu disse por fim.- Mike vem comigo.
Aninha P.O.V. off*

Catty P.O.V. on*
- Prontinho, agora o príncipe da mamãe vai dormir, ok?
- Te amo, mamã! - Apollo já estava parecendo uma criança de dois anos e meio.
- Chega, papa! - Luna jogou a mamadeira na mão de Liam.
- Vamos dormir agora, princesa? - ele a pegou no colo.
- Conta uma historinha, papai! - Luna pediu.
- É papai,conta! - Apollo disse animado.
Liam pegou o livro e ficou lendo para as crianças. Ele era o homem que qualquer mulher pediria e sim, eu era a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo do meu lado. Ele era o pai perfeito, meu melhor amigo, meu companheiro, meu amante... Eu o amo incondicionalmente, e não vou deixar que nada, mas nada nos separe, quero que estejamos sempre dessa maneira tão amorosa e compreensiva um com o outro.
- Dormiram.. - Liam disse sorrindo e fechando o livro.
- Eu já disse que te amo?- eu disse sorrindo, ele envolveu seus braços em minha cintura.
- Não no último minuto! - ele riu e me beijou.
- Eu te amo! - o enchi de beijos. - Eu te amo, Liam Payne!
- Eu te amo mais ainda, Catty La Brun! - ele me beijou e alguém bateu na porta, fui atender.
- Tem alguém querendo ver você lá embaixo, Catty... - Aninha disse.
- Quem seria? - eu perguntei.
- É melhor você mesma ver... - ela disse me deixando confusa.
Catty P.O.V. off*

MC P.O.V. on*
Louis e eu estávamos fazendo amor pela centésima vez naquele dia, Willy estava dormindo apagado então aproveitamos.
- Eu te amo tanto! - Louis disse acariciando meu rosto, ele estava em cima de mim, estávamos ambos completamente suados. Nossos corpos eram um só assim como nossa vida, eu não conseguia mais de maneira alguma me ver longe de Louis, nada nem ninguém vai ser capaz de me separar dele, nem a morte foi...
- Queria ficar com você assim o resto da semana. Nunca mais levantar dessa cama se possível! - lhe deu um beijo e sorri.
- Queria que não estivéssemos com essa história toda de Lúcifer na cabeça... Que pudessemos quem sabe passar o dia em uma praia ou cachoeira abraçadinhos vendo o nosso filho brincar.- Louis sorriu.
Nosso... Era tão fofo a maneira como Louis tratava Willy, acho que nem mesmo o ser que fecundou ele, porque essa pessoa não merece ser chamada de pai, cuidaria tão bem do Willy como o Louis faz.
- Vamos fazer amor novamente? - Louis sussurrou em minha orelha, a mordendo em seguida.
Um bebê acordando atrapalhou nossos planos. Rápidamente coloquei minha camisola. E Willy já estava em pé no berço.
- Quer sair? - eu sorri pra ele, quem apenas balançou a cabeça ainda sonolento. Tirei ele do berço e ele foi na cama abraçar Louis.
Alguém começou a bater a porta desesperada.
- O que houve, Aninha? - eu disse assim que abri a porta.
- Tem alguém lá no quintal querendo lhe ver... - Aninha disse.
- Quem? - eu perguntei.
- É melhor você mesma vim ver. - ela disse.
MC P.O.V. off*

Luke P.O.V. on*
Como Aninha mandou fomos para a porta dos fundos, a casa dos Styles tinha a mesma arquitetura da das La Brun.
Me sentei na escadinha da varanda e quando vi Nanda sai pela porta fui direto abraça-la.
Ela permaneceu imóvel.
Vi que Harry veio logo atrás dela e parei com o abraço, Nanda permanecia parada feito uma estátua na minha frente.
- Acabou? - ela me disse séria.
- Nanda... Eu senti tanto a sua falta... - eu disse segurando as mãos dela de leve.
- Ah é? Sentiu? - ela livrou as mãos sacudindo em seguida como se estivesse com nojo. - Por que eu senti falta de meter a mão no meio da tua cara! - ela gritou e me deu um tapa, depois outro, e outro.
- Nanda, para! - eu tentei a segurar.
- Tira suas mãos nojentas de mim! - o vaso de plantas que estava na varanda veio parar na minha cabeça.
Cai!
- Nanda, por favor! Para!Me deixa explicar! - eu disse protegendo meu rosto ela ia tacando um monte de coisas em mim.
- Aquela porcaria de merda de caralho de carta que você me deixou já foi o suficiente! Seu idiota! - ela ficou me chutando. Ninguém me ajudava, só assistia.
Luke P.O.V. off*
Ashton P.O.V. on*
Logo que Nanda apareceu MC veio em seguida, fui ao encontro dela de braços abertos, ela me afastou.
- Não encosta em mim! - ela disse séria e com raiva.
- MC... - eu tentei segurar sua mão ela me deu um tapa na minha. Louis assistia tudo de longe com um sorriso no rosto.
- Eu tenho nojo de você, esse é o único sentimento que tenho por você. - ela disse com raiva em.seu olhar.
- MC, por favor, me escuta... - eu tentei falar.
- Ashton, cala a boca! - o chão se tornou movediço e eu comecei a afundar
- MC, por favor, pelo o que vivemos! - eu implorei.
- Vivemos uma mentira, só isso que vivemos! - ela gritou e jogou um jato de água na minha cara, parecia uma mangueira de bombeiro... De onde tinha surgido tanto poder?
- Maria Clara La Brun, tenha piedade, por favor! Eu te amo! - eu continuava afundando.
- Eu já mandei você calar a boca! - ela jogou uma enorme bola de neve em mim.
- Me deixa explicar... - eu implorava, meus braços já estavam submersos.
- Aquela sua carta que eu já coloquei fogo me explicou muito bem que você queria! - ela tinha de raiva. - Transar comigo e me largar.. Assim é fácil, né?
- Eu juro que não era pra ser assim...
- Cala a boca! - ela tacou mais neve na minha cara. - Você abandonou uma garota, mas hoje eu sou uma mulher. Ashton, aquela garotinha boba que você abandonou morreu no momento em que leu aquela carta!
- MC.... - eu chorava, doia pensar o que ela havia passado.
- Eu te odeio! - ela me encarou e do meio da areia movediça começou a surgir duas árvores que me seguraram pela capa. Outros galhos passavam rente ao meu corpo parecendo que ia me furar.
- MC, meu deus! Larga ele! - Aninha olhava pra mim lá debaixo desesperada.
- Com todo prazer! - tudo o que ela havia criado sumiu em.um instante e eu cai no chão quebrando minha perna.
- Aiiii! - eu gritei.
- Mamã... - um menininho loiro dos olhos de mel agarrou na perna de MC, um menininho muito parecido.... Comigo?!
Ashton P.O.V. off*

Calum P.O.V. on*
Ashton e Luke estavam apanhando, certo... Conhecendo Catty como conheço é melhor deixar ela quieta...
Eu ia deixando o quintal de fininho quando um enorme carvalho surgiu na minha frente.
- O que você quer aqui? - era a voz de Catty.
Olhei para ela e vi que estava muito mais madura e bonita que da última vez que a vi. Maldita hora em que nasci mago do tempo....
- Catty... Eu estava com saudades...- ela tinha suas mãos voltadas para o chão, nuvens escureceram rapidamente o céu, uma tempestade se iniciou, logo depois de um grito de Ashton.
- Você não é um homem... - ela disse com raiva. - Nem tão pouco lhe compararia à um rato, você não merece nada o que eu senti por você, aquela garotinha que se apaixonou por você morreu no momento em que leu aquela carta imbecil! - ela disse.
- Catty, por favor, me perdoa... Eu queria ter ficado, mas... Me deixa ir! - eu disse saindo de perto da árvore.
- Você não vai ir a lugar algum! - ela gritou e fez surgir trepadeiras que me penduraram. - Você vai escutar! Quando você foi embora, senti como se meu mundo tivesse caído, nada mais fez sentido.... Eu morri Calum, morri e Liam me ressuscitou. - da mão de Catty saiu uma estaca de madeira afiada. Liam foi a única pessoa capaz de dar vida ao que só era escuridão! Eu odeio você, Calum! - um raio caiu sobre uma da copa das árvores.
- Catty se acalma, por favor! - Liam encostou em seu braço e o céu abriu de novo.
- Você acabou com a minha vida, Calum! Agora é hora de acabar com a sua também... - ela veio apontando a estaca pra mim.
- Catty! - Liam segurou o braço dela. - Você não quer matar o pai dos seus filhos....
- Filhos?! - eu os olhei confuso.
- Mamã! Mamã! - duas crianças correram e abraçaram Catty junto com Liam.
Calum P.O.V. off*

MC P.O.V. on*
- Mamã! - Willy veio e abraçou minha perna.
Ashton nos encarou, vi que a perna dele havia se quebrado. Ele me encarava e olhava para meu filho... Nosso... É.. Infelizmente nosso... Olhei para Louis e ele sorriu para mim, entendi exatamente o que ele queria que eu fizesse.
- William, vem cá amor! - eu coloquei ele na minha frente- Esse ali é o Ashton! - eu disse encarando os olhos de Ash. - E Ashton, esse é William La Brun, seu filho...
-Como? - ele tentou se levantar, Aninha correu para ajuda-lo.
- Algumas semanas depois que você me deixou eu descobri que estava grávida, pra minha infelicidade, eu estava sendo perseguida por uma demônio idiota. - uma goiabeira surgiu do lado dele, a raiva fazia meu poder sair do controle. - Mas eu não desisti um segundo se quer, porque pelo MEU filho, eu quase morri... E se isso tivesse acontecido, a culpa seria toda sua! - fiz um vento forte que fez com que um galho, para o qual ele estava de costas, acertasse sua cabeça.
Senti meu rosto se encher de lágrimas, entrei na casa para que ninguém me visse chorasse. Não eram lágrimas de saudades, tão pouco de amor. Eram lagrimas de ódio;
MC P.O.V.off*

Ashton P.O.V. on*
Pai.... Eu era... Pai... Eu jamais a teria deixado se soubesse que ela estava esperando um filho meu. E daí que Lúcifer quer exterminar os magos do tempo da face da Terra? Eu morreria feliz se tivesse visto meu filho tomar forma e nascer, eu sou um monstro... Um monstro...
- Você não é uma monstro, Ash... - Aninha colocou a mão no meu ombro.
- Como? - não entendi.
- Estamos juntos contra Lúcifer, você só queria não colocar a vida da MC em perigo... Ela até fez o mesmo com Damballa.. - ela sorriu. - Quando ela se acalmar você conversa com ela... - ela me ajudou a ficar em pé direito. - Por que não dá um abraço em seu filho?
Cheguei pra frente e o pequeno William me olhava meio sem entender.
- Vamos ser amigos? - eu sorri pra ele.
- Minha mamã não góta de você... - William disse tímido.
- Willy, não precisa tratar ele assim, sua mamãe só está nervosa. - Aninha me ajudou. - Dá um abraço no Ashton, Willy! Ele é super legal! - ela disse no ouvido dele.
Estiquei meus braços e o pequeno William veio e me abraçou. Um abraço apertado para sua idade e eu não consegui me controlar, comecei a chorar, chorar de emoção porque pela primeira vez na minha vida eu segurava meu filho, sim, meu filho nos braços.
Ashton P.O.V. off*

Catty P.O.V. on*
- Mamã! Mamã! - Luna e Apollo grudaram na minha perna.
- Me larguem! - eu disse tentando me livrar dos três.
- Catty, se acalma! - Liam acariciou meu rosto.
- Catty, eu estava correndo perigo, pior de tudo, VOCÊ estava correndo perigo... - Calum tentava dizer.
- Eu me recuso a te escutar. - eu sai e fui atrás de MC.
Catty P.O.V off*

Calum P.O.V. on*
- A Catty é teimosa e não escuta ninguém, acho que você já sabe disso né? - Liam me deu a mão me ajudando a levantar.
- Cara, obrigado por tudo - eu disse.
- Obrigado pelo o que? - ele disse pegando a menina no colo.
- Por fazer a Catty feliz... Eu disse... Por cuidar dos meus filhos... Por me entender.. - eu disse triste.
- Eu teria feito o mesmo no seu lugar se fosse para proteger a Catty... - Liam disse. - Apollo, Luna, por que não dão um abraço em Calum? Ele também é papai de vocês...
Os dois pequenininhos vieram e grudaram na minha pername abraçando assim como fizeram com Catty antes. Um abraço tão gostoso e tão poderoso, meus filhos.... Eu acariciei suas cabeças e chorei.
Calum P.O.V. off*

Nanda P.O.V. on*
- Eu te odeio Luke Hemnings, eu te odeio! - eu ajoelhei batendo nele, Harry olhava tudo atento rindo. - Eu te odeio! - eu me levantei e dei um chute no meio das pernas dele, ele se contorceu de dor.
Vi que os meninos abraçavam seus filhos, apesar do que fizeram, bem... Eles eram os pais, e era tão bonito ver como estavam emocionados. Entrei na casa e fui tomar meu banho demorei uma hora pra tirar o sangue respingado do Luke...
Quando sai vi que os quatro descansavam no quarto de Niall e Aninha. Ignorei!
No andar debaixo, as La Brun se encaravam no sofá. Me sentei ao lado delas...
- Ainda não entendo porque fizeram tudo isso com a gente... - eu disse.
- Calum falou alguma coisa sobre querer me proteger..- Catty disse.
- Ashton também falou algo do tipo. - MC completou.
- Digamos que eu não deixei o Luke falar... - rimos as três. - Mas nos proteger de que?
- Ash disse algo sobre Lúcifer.. E que ele que exterminar os magos do tempo... - MC disse.- Ai meu Deus! - ela se levantou do sofá desesperada.
- O que houve? - eu nao entendi.
- As crianças também são magos do tempo! - Catty disse ficando igualmente apavorada.
- Cadê as crianças? - MC correu lá pra fora junto com Catty e eu fui atrás.
- Espertas mais não rápidas, La Bruns... - Lúcifer estava com Apollo e William no colo, Luna correu e abraçou a perna da mãe.
- Mamãe! - ela chorava de medo.
Nanda P.O.V. off*  


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora