Like Animals

13 3 0
                                    


Aninha P.O.V. on*
Desde a última ameaça de Damballa, Catty e MC desapareceram do mapa. Ninguém tinha a mínima ideia de para onde elas haviam ido. Liam e Louis estavam desesperados, pois foram com eles que as duas se comunicaram por último. Mas nenhum dos dois teve noção do que estava acontecendo.
Liam chorava feito um bebê com cólica, dava pena de vê-lo daquele jeito, eu sei o quanto ele amava Catty, seus olhos brilhavam todas as vezes que a via, a altiva e poderosa Catty sempre virava uma garota frágil e desprotegida ao lado dele.
Louis, quando se juntavam com MC era momentos de risada na certa, dois palhaços que sempre nos fazia rir e se sentir bem. Não tinha como se sentir pra baixo quando os dois estavam por perto.
Uma semana se passou e as coisas entraram em colapso total.
Damballa ficou furiosa quando veio buscar pelas La Brun e não as achou, foi então que ela começou, uma rajada de vento derrubou nossa casa, ainda bem, ficamos todos ilesos. Mas ao nos defender, Miguel ocasionou aquilo que todos temiam: a nova guerra entre céu e inferno havia sido declarada.
Aninha P.O.V. off*

Nanda P.O.V. on*
Graças ao ataque dos seres malignos do inferno, o inferno começou. Frase estranha eu sei, mas quando você está a quatro semanas sem comer e lutando em uma guerra tudo à sua volta perde sentido.
- .... E por último, Nanda e Harry,quero vocês dois tomando conta dessa área em azul. - Miguel mostrava suas estratégias em um mapa grande da cidade.
Os seres do inferno tinha tomado toda a cidade.
- Eu? Com o Harry? Por que com ele? - eu perguntei.
- O que você tem contra mim, Nanda? - Harry disse indignado.
- Você é o maior mulherengo, aposto que vai querer dar em cima das irmãs de Damballa. - eu comecei a falar.
- E de onde você tirou isso? Enlouqueceu? - ele começou a discutir comigo.
- Ora, é muito fácil perceber o quão mulherengo você é Harry, logo foi arrastar asinhas pra tal de Kendall! - eu disse.
- Você me trocou pelo Luke, quer o que? - Harry disse.
- Meninos, parem de brigar! As coisas agora vão muito além das desavenças pessoais de vocês dois! - Miguel pôs ordem.
- Você vai ficar de bico calado! Anda, vamos! - eu disse e fui indo pro lado de fora.
Nanda P.O.V. off*
Harry P.O.V. on*
- Está com fome? - eu perguntei à Nanda.
- Não te interessa! -ela disse rude.
- Poxa, Nanda, eu só estou preocupado com você. - eu disse e segurei sua mão.
- Por que você não vai se preocupar com as suas vadias? - ela puxou a mão dela.
- Caramba! Não é possível que você esteja à tanto tempo sem comer e não esteja com fome! - eu disse indignado.
- Eu estou com fome! Se quer tanto saber... - ela finalmente cedeu. - Mas não vai adiantar nada comer um pedaço de pizza..
- Eu não estou falando de pizza... - eu olhei para um casal que estava andando pela floresta, pelo cheiro que exalava no ar, estavam usando drogas. - Estou falando de sangue...
Ela percebeu o que eu quis dizer e sorriu.
- Hum... Primeira ideia boa sua em meses, sr.Styles.. - ela sorriu.

"Baby, I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive
Just like animals, animals, like
animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent for miles
Just like animals, animals, like
animals-mals"

Nanda foi na espreita e se escondeu atrás de uma árvore próxima do casal. Ela estava concentrada, um pouco demais até, no rapaz e o seguia sedenta.
Ela olhou para mim e sorriu.
Ela se aproximou do casal.
- Ai, ai, ai... - ela fingiu ter torcido o pé.
- De onde você veio? - o rapaz foi ajudá-la assustado.
- Estava pegando um atalho... Acho que torci meu pé. - ela apoiou sua cabeça no pescoço do rapaz....
Harry P.O.V. off*
Nanda P.O.V. on*
- Você vai ficar quietinho... - ordenei a minha preciosa presa na minha frente. Meus dentes foram direto para sua artéria, quente e pulsante.
Como era bom finalmente sentir sangue quente descendo direto pela minha garganta.
Cansei do cara e o larguei no chão.
A menina que estava o acompanhando me olhou assustada. Ela fazia o perfil das vadias que o Harry estava acostumado a pegar.
- Está com medo? - mandei meu olhar penetrante para ela, ela virou pra mim com medo.
Sorri.
Ela tentou correr.
- Aonde você pensa que vai? - Harry disse com a voz rouca atrás da menina.
O filha da puta tava seduzindo aquela vadia.
Meti minhas unhas na cara dela, a arranhando, tirando sangue da cara dela.
- Precisa ser tão agressiva? - Harry reclamou.
- Cala a tua boca senão nem deixo você se alimentar dela! -, eu disse e enfiei meus dentes dilacerando seu pescoço.
- Você foi mais delicada com o rapaz.. - ele disse.
- Não me dou bem com vadias. - eu a joguei no chão. Me sentei no mesmo e comecei a sugar seu sangue pelo braço direito, Harry fez o mesmo com o braço esquerdo.


"So what you trying to do to me
It's like we can't stop we're enemies
But we get along when I'm inside you
You're like a drug that's killing me
I cut you out entirely
But I get so high when I'm inside you"

Ele me olhou, seus olhos claros brilhavam com a luz da lua cheia, que deixava tudo bem iluminado. Sua boca estava cheia de sangue, e em volta, tudo sujo de sangue. Se eu não fosse vampira, acharia aquilo nojento.
Mas ali, com o Harry tão perto, com minha sede não completamente saciada.
Peguei o corpo da garota e o joguei pra longe.
- Ei... - ele reclamou.
- Cala a boca! - me levantei, andei até ele, agarrei a gola de sua blusa, o taquei contra a árvore mais próxima. - Você quer saber por que eu te odeio, Harry Styles? - eu disse com raiva. - Porque eu te amo, seu galinha! - dei um tapa na cara dele e em seguida o beijei, sugando todo o sangue em volta de seus lábios.
Ele colocou suas mãos em torno de minha cintura. Dei um tapão nas mesmas.
- Não me toca com essa mão de vadia! - eu disse.
- Você quem manda, Nanda Smith! - ele levantou suas mãos ao lado de seu rosto, as entrelacei nas minhas.
- Assim que eu gosto! - eu disse.


"Yeah, you can start over, you can run
free
You can find other fish in the sea
You can pretend it's meant to be
But you can't stay away from me
I can still hear you making that sound
Taking me down, rolling on the
ground
You can pretend that it was me
But no"
- Vai acavar se se alimentar! - joguei ele em cima do rapaz qur jorrava sangue pelo pescoço.
Harry enfiou sua presa no mesmo, ele olhou pra mim e eu sorri.
- Está gostoso? - eu sorri.
- Vem? Prova você mesma... - ele me deu o pulso do rapaz. Eu sorri, e o suguei.
Eu estava tão empolgada com o sangue do rapaz que nem percebi que Harry havia sumido.
-Harry? Harry? - eu perguntei preocupada.
- Você devia tomar mais conta da sua retaguarda.. - ele me segurou puxando-me para si e mordeu meu pescoço.
- Filho da puta! - eu me girei rapidamente e o mordi no ombro.
- Estamos no meio de uma guerra, não se esqueça! - ele me puxou pela cintura e me beijou.
- E no amor e na guerra vale tudo, certo? - eu sorri.
- Sim... - ele disse.
Corri para trás de uma árvore e ele não percebeu onde eu estava.
-Sua vez de prestar atenção na retaguarda. - puxei seu ombro e mordi seu pescoço.
- Chega de brincadeira.. - ele disse me dando mais um beijo.
Suas mãos passearam pelo meu corpo, tateando cada centímetro. O safado veio e apertou meu peito.
- Não tão rápido senhor Styles.. - eu disse o afastando.
- O que foi agora? - ele reclamou.
- Você me magoou sabia? - eu disse e fui andando pela floresta.
- Me perdoa? - ele me olhou com sua cara de cachorro pidão.
- Não é tão fácil assim... - eu disse.
- O que eu tenho que fazer? - ele sorriu. Seus olhos verdes brilharam na luz da lua, sua pele estava cheia de sangue: da menina, meu, dele, do rapaz.
- Deixa eu pensar.... - fiz cara pensativa, entrelacei minhas mãos em seu pescoço. - Me faça ter orgasmos múltiplos... - sussurrei em sua orelha e mordi em seguida, o fazendo gemer.
- Isso eu faço naturalmente... - ele me apoiou na árvore e começou a sugar meu pescoço.
- Então prove! - eu disse o testando.
Ele foi delicadamente espalhando beijos pelo meu meu pescoço e colo.
- Só isso? - eu disse impaciente.
- Acha pouco? - ele disse indignado.
- Você está muito mal ultimamente hein.... - eu reclamei e troquei de lugar comigo. - É assim que se faz... - eu o beijei e minha mão desceu em sua calça. Eu apertei seu membro ainda não ereto e ele gemeu. - Mas no só isso... Assim... - eu apertei mais e comecei a sugar seu pescoço. Ele gemeu ainda mais alto. - Que tal se fosse, assim? - eu me virei e encostei meu corpo no dele e comecei a rebolar meu corpo no dele, e fui sentindo seu membro se animar atrás de mim.
- Acho que peguei o jeito. - ele segurou meu seio e começou o apertar, um onda de prazer invadiu meu corpo e eu apertei seu membro endurecendo mais ainda. - Talvez assim... - ele passou sua mão pela minha calça, pressionando a minha intimidade.
- Acho que você está aprendendo... - eu sorri.

"Baby, I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive
Just like animals, animals, like
animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent for miles
Just like animals, animals, like
animals-mals
Baby, I'm"

- Vamos parar com a brincadeira? - ele sorriu.
- Claro... - eu me abaixei e retirei seu pênis de dentro da sua calça. - Vish... Ainda está murcho.. - eu ri vendo que ele não estava bem ereto.
- Sério que vai continuar me xingando? - ele disse.
- Não sou eu quem estou brocha.. - eu ri.
- Quer que eu te mostre o brocha? - ele me ajoelhou e colocou seu membro em minha boca e se movimentar rapidamente.
- Hum... - eu disse e movimentei minha língua pelo seu membro. - É gostoso assim? - eu o olhei maliciosa.
- Muito! - ele disse segurando minha cabeça e coordenando meus movimentos.
- Também quero. - tirei a blusa dele e forrei o chão. - Ainda não tive orgasmos... - eu disse e me deitei sobre a blusa de Harry, ele se agachou e retirou minha bermuda.
- Quero ver você bem molhadinha.. - ele disse e começou a acariciar minha calcinha. - Posso? - ele disse já tirando minha calcinha.
Sua boca foi para minha intimidade e sua língua circundou meu clitóris, ele passou seus dedos e enfiou com tudo naquele lugar.
Gemi...
Mas eu não podia demonstrar que estava gostando, não... Harry ia começar a se achar...
- Está gostando? - ele sorriu satisfeito.
- Não! - eu disse gemendo.
- E assim.. - ele acariciou novamente minha intimidade e ficou passando seu membro já completamente ereto pela minha intimidade, mas não me penetrava.
- Me fode logo, caralho! - eu gritei impaciente.

" Don't tell no lie-lie-lie-lie
You can't deny-ny-ny-ny
That beast inside-side-side-side
Yeah, yeah, yeah
No, girl, don't lie-lie-lie-lie
You can't deny-ny-ny-ny
The beast inside-side-side-side
Yeah, yeah, yeah"

-Agora você tem pressa? - ele riu vitorioso.
- Deixa de ser idiota! - eu bati em seu ombro nu.
- Mas assim é legal.. - ele continuou passando seu membro me provocando.
- Mete logo caralho! - eu gritei
- Implore! - ele disse.
- Eu não vou fazer isso! - eu disse orgulhosa.
- Ótimo! Tchau! - ele começou a vestir sua roupa.
- Nãooooo! - eu gritei. - Faça amor comigo!
Harry literalmente se jogou em cima de mim e me penetrou com tudo.
- Aaaaaaaaauuuu! - não sei se foi um grito, gemido ou uivo que saiu da minha boca.
- Assim é gostoso é? - ele se deitou sobre mim e me penetrava forte e intensamente.
- Não para, Harry! Não para! - eu dizia com dificuldade.
- Vamos trocar? - ele disse depois de quase gozar.
- Vem! - eu me levantei e me apoiei na árvore. Ele vagarosamente foi penetrando seu membro em minha intimidade por trás.
- Ai... Ai... Ai... - era tanto prazer que eu não conseguia manter meu olho aberta, Harry pós sua cabeça no meu ombro e chupava meu pescoço.
- Vou cumprir o prometido! - ele se afastou completamente e com tudo me penetrou e começou a me penetrar.
- Ai, Harry... Ai..Eu vou... Eu vou... - eu sentia meu corpo todo tremer de prazer. - Gozar....- eu me apoiei em seus ombros, eu não me aguentava mais em pé.
- Parece que alguém teve orgasmos múltiplos... - ele me abraçou vitorioso.
- Só você mesmo... Só você mesmo Harry Styles... - eu disse mais cansada do que se estivesse corrido 80km.
Nanda P.O.V. off*  


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora