Apollo e Luna

10 3 1
                                    

MC P.O.V. on*
-Catty, você... você vai ter bebê... Eu... eu... vou tentar te ajudar! - eu comecei a tremer.
Um raio saiu arrancando do meio da barriga de Catty, ela deu mais um grito de dor. Ela pôs a mão e a mesma voltou cheia de sangue.
- MC... Eu não vou aguentar..... MC... - ela dizia respirando com dificuldade.
- Você precisa  manter a calma, Catty, para que o seu bebê também fique calmo. - eu disse e outro clarão se fez em sua barriga.
- Aiii! - ela gritou de novo.
- Mana, olha, eu não sei direito como fazer isso... mas como nos filmes, tenta fazer força... Acho que é assim que começa... - eu disse e olhei para ela. Catty já estava toda suada.
- MC, eu.... eu não estou aguentando... - ela fez um pouco de força.
- Vamos lá, Catty! Você consegue! - eu a incentivava e ela tornava a fazer força.
- Aiiii! Está doendo! - ela gritava de dor e ficava cada vez mais suada.
- Vai dar tudo certo, mais uma vez, vamos lá, força de novo! - eu ficava tão aflita quanto Catty, já sentia meu bebê remexer.
- Eu não vou conseguir... - Catty segurou minha mão apertando forte. - Eu não tenho força mais... - ela disse.
- Catty.... Para com isso! Somos fortes! Somos as La Brun, lembra? -,eu sorri e arranquei um sorriso leve do rosto de Catty.
- Por favor, quando ver o Liam diga à ele que eu o amo muito, e que quero que ele seja muito feliz! - ela dizia com dificuldade.
- Não, Catty, não! - eu disse. - Por favor! Tenta fazer mais um pouco de força.
- Aiiiii! - Catty gritou e mais um raio perfurou sua barriga.
- Caramba... Quase não chego a tempo! - mamãe apareceu voando em uma vassoura motorizada de última geração. - Filha... Como eu tinha imaginado.... Essa criança está acabando com você! - ela disse e retirou algumas velas da bolsa que trazia consigo. - MC, espero que você esteja bem, vou precisar da sua ajuda para esse feitiço!
- Claro mamãe! - eu disse me levantando.
- Faça uma estrela com essas velas em torno da sua irmã e acenda todas! - ela me entregou as velas.
- E agora? - eu perguntei.
- Me dê sua mão! - ela esticou sua mão e eu segurei. - Não solte por nada e mande energia para sua irmã!

"Sol, Luna lumen visibilis
lux parva penumbra. De
Spiritu Brun hodie ad te,
una filiarum vestrarum
opus auxilium, novae huic
materna dat vires ad pro
eorum ostende eis
Invitations invocarem la
Brun est universae
fortitudines eius aeterna
protectione dabit "

" Luz do sol, Luz da lua, luz visível em uma pequena penumbra. Espirito das La Brun hoje a ti convoco, uma de vossas filhas precisa de ajuda e proteção, dê à essa nova luz materna sua força, ensine-a lutar por sua criação! Convoco a vós, La Brun's todo o seu poder, dê a ela sua eterna proteção!"

Quando essas palavras foram proclamadas, fomos cercados por espécies de espíritos, por todos os lados, eram formas humanas não muito nítidas e circundava tudo à nossa volta.
- Por que pertubas nosso descanso, Sally? - um dos espíritos disse.
- Uma de vossas filhas precisa de ajuda para dar continuação a nossa família! - mamãe disse.
- Catarina La Brun.... - o espírito foi até ela. - Ela possui personalidade forte...
Catty ainda estava meio acordada, mas não tinha forças nem se quer para falar.
- Ela acabou engravidando de um mago do tempo... - minha mãe disse.
O espírito a encarou no mesmo momento.
- Não é a primeira, provavelmente não será a última, mas por ter essa personalidade que tem.... -o espírito nos olhou. - Sinto que é a única que merece sobreviver! - o espírito disse e em seguida foi com tudo para dentro do corpo de minha irmã, os outros que também rodavam fizeram questão de fazer o mesmo, mais de cem espíritos entraram no corpo de minha irmã, que naquele momento já se encontrava desmaiada.
Todos os espíritos havia tomado conta dela.
Catty acordou, mas senti que aquela não era minha irmã, seus olhos estavam todo branco sua pele mais branca que o normal. Ela começou a fazer força novamente, mamãe tratou de aparar o bebê. Alguns minutos depois e um doce choro de criança tomou conta daquele espaço. Eu usei meus poderes e fiz um pequeno manto para enrolar meu sobrinho... Sim, era um menino... Um lindo menininho de cabelos azuis como os da Catty...
Quando segurei a criança nos braços senti uma onda enorme de poder emanar em mim, e meu bebê se mexeu mais uma vez em minha barriga.
Outro raio perfurou a barriga de minha irmã. Ela saltou, e tornou a fazer força, minha mãe não soube direito como reagir.
- Tem outra criança vindo... - ela disse olhando para minha irmã e sorrindo.
A mesma situação de antes continuou, seus olhos brancos e uma força extraordinária fizeram mais um choro de bebê aparecer no ar.
Sorri!
Quando minha mãe segurou a bebê no colo, Catty tornou a desmaiar.
- Não se preocupe, ela vai ficar bem. Só precisa descansar!- mamãe disse fazendo surgir uma caverna no lugar onde estávamos. - Veja! - ela se aproximou de mim. - É uma linda menina!
MC P.O.V. off*

Catty P.O.V. on*

O que havia acontecido? Meu corpo estava todo dolorido e eu não conseguia ver nada muito bem... As coisas ainda estavam embaçadas... O que eu estava fazendo em uma caverna?
De repente um doce choro de bebê invadiu meus ouvidos. Olhei para minha barriga murchada e o monte de curativos nela, não havia sido um sonho. Eu tinha mesmo me tornado mãe!
- Ei.. Olha quem acordou, bebê... Mamãe! - MC ainda com sua barriga esticada trouxe um bebê enrolado em um manta rosa para que eu pudesse ver.
- É uma menina? - eu disse sorrindo ao ver aquela pequena de cabelos pretinho, pretinho abrir lentamente seus lindos olhos azuis.
- E um menino... - mamãe apareceu com outra criança, essa enrolada em uma mantinha azul, que combinava com a cor do cabelo da criança.
- Consegue segurar suas crianças, mamãe? - MC sorriu pra mim.
- Acho que sim! - estiquei meus braços.
MC pôs a menina em um e minha mãe pôs o menino em outro.
Meus filhos!
Minha Luna! Meu Apollo!
Catty P.O.V. off* 



Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora