Lost Boy

6 2 0
                                    

  Nanda P.O.V. On*
Luke era um amorzinho, sempre estava meu lado, sempre dizia que me amava, enquanto o filho da puta do Harry andava pra cima e pra baixo com a vadia da Kendall. Controla o ciúmes Maria Fernanda!!! -- Disse para mim mesma .
Estava de noite e Luke tinha preparado toda uma big surpresa para mim: tínhamos viajado durante algumas horas até uma praia, uma praia paradisíaca, sabe... daquelas de cinema, onde a água é completamente cristalina e a lua parece estar mais perto da Terra.
- Nossa, Luke! Aqui é lindo... - eu estava impressionada com a beleza do lugar.
- É uma praia particular... - Luke sorriu. - Os donos não vão voltar nos próximos dias...
- Como você... - Eu ia perguntar, mas da mesma forma que ser amiga das La Brun tem suas vantagens, ser um mago do tempo, também deve ter as suas.
- Venha! - ele pegou minha mão e andamos pela areia da praia.
- Aonde vamos? - eu perguntei.
- Surpresa! - ele sorriu e continuamos a andar.
Depois de alguns minutos de caminhada entramos em uma gruta, a água era de um azul maravilhoso, parecia os olhos de Luke. A luz da lua entrava na gruta através de uma leve fenda no teto. Sorri ao ver que a água cristalina brilhava.
-Nossa, Luke, aqui é lindo! - eu sorri.
- E é nosso! - Luke me mostrou um cantinho forrado para um piquinique. - Todo nosso!

- Que lindo! - Falei , depois de um tempo fomos para uma casa de praia entrei olhando pra ele e ele pra mim mas parece que seu campo de visão era minha boca então ele me beijou tao intensamente ,que gemi contra sua boca então senti ele sorrindo contra minha boca -cachorro - pensei , ele separou nossas bocas e puxou meu cabelo , assim meu pescoço ficou ao seu alcance facilmente , e começou a beija e chupa meu pescoço 

- Vai ficar mar...

- Quieta

Então ele arranca a camisa que eu estava usando , e me beijo de novo e começou a passa a mão no meu corpo e aperta minha bunda ,suspirei , coloco minha pernas de sua cintura e ele me leva ate uma parede e me encosta em seguida abre minhas pernas e pra chegar mais perto de mim ate que nossa intimidades que chocam e nos gememos ,ele arranca o meu sutiã e começa a chupa o meu seio e o outro ele massageia com a mão , gemo de prazer então ela passa a mão antes no meu seio ,por cima da minha calcinha e gemo de novo, não aguentando mais aquela situação , o empurro e ele me olha com cara de safado , então desço da pia e empurro ele contra a pia e tiro sua calça e então passo a mão por cima do seu membro duro e ele geme , passo a mão mais forte antes de tira-la , apos ter tirado me ajoelho , passo a mão em seu abdomem o arranhando ate seu pênis , chego mais perto o pego com uma mão e começo a lamber a glande , e então boto todo na boca e começo a fazer movimentos de vai e vem de vagar , sinto mais duru seu pênis em minha boca , então começo a aumentar o ritmo , vejo ele se apoiando na pia , e então volto a minha atenção ao seu pênis em minha boca , chupo mais forte e coloca uma mão na minha cabeça tentando controlar os movimentos coitado , chupo mais forte acaricio o seu saco escrotal ele geme mais alto ainda , continuo os movimentos mais rápidos ainda , o sinto tremer então ele goza na minha boca , tento engolir tudo, levanto limpando a boca e fico em sua frente ele sorri malvado e me vira de costa e me joga contra a parede então sinto seu pênis ereto contra minha bunda , ele então passa seu membro em minha bunda logo ele tira minha calcinha e passa suas  mãos contra minha intimidade tento não gemer depois ele passa de novo e de novo,  ele me vira de frente pra ele e me beija e pega a minha coxa e a levanta a apertando , sinto seu membro rígido contra minha intimidade molhada , ele parte o beijo me olha no olhos e fala.


-  Eu quero ouvir você geme meu nome Maria Fernanda - Nem deu tempo de responder , quando  vi  estava no chão e ele por cima de mim 
 - Abre bem as pernas - ele sussurra em meu ouvido enquanto vai ficando totalmente por cima de minha e entre minhas pernas - Abre mais - Então abri  gemi quando senti ele me invadido sem dó,ele sai lentamente de mim  enfio estocando forte ele botou sua cabeça entre o meu pescoço e ficou ali gemendo, comecei a arranhar suas costas conforme ele estocava com mais força ,

-awnn mais forte , awnnnn Luke awnnnn- gemi mais alto quando ele fez o que eu pedi

- Goza pra mim Maria Fernanda ... vai por favor - Senti meu corpo estremecer , e então gozamos , ele cai em cima de mim ofegante ,  o abracei , ele   saiu de cima de mim e caiu pro lado botando as mãos no peito, me sentei e peguei a camisa e a botei 
- Você ta bem Nanda ???
- Claro por que não estaria Luke- Fui levantar mais ele me impediu
- Ei,ei,ei o que foi em ??? fala pra mim
- Eu só vou embora Luke,antes que você fale isso
- O que - Ele rio - Você não vai a lugar nenhum Nanda , agora você é minha -ele disse sorrindo
- S-su-su-sua??
- Sim só minha -ele me abraçou e depois me beijou.
E dormimos de conchinha  



Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora