Problemas !

8 2 0
                                    


Catty P.O.V. on*

Estava dormindo tão gostoso , com um sono tão bom , mas como sempre tem algo pra me acordar ! O caralho da luz tava na minha cara ! Fui ver que horas eram 10:10 da manhã (n/a : N n Anna Clara de tarde ! ) , deitei-me de novo e me lembrei da noite passada um sorriso brotou no meu rosto , olhei em volta do quarto e Calum n estava lá , apenas um bilhete deixado ao pé da cama abri ele a comecei a ler :

  "Catty,
Não rasgue essa carta antes de lê-la, tenha certeza que o quão doloroso for pra você pra mim será bem pior.
Na verdade não sei como começar, mas eu só sei de uma coisa: eu te amo, não tenho nenhuma dúvida disso, mas é minha vida, eu queria ficar mais tempo aí, mas você sabe que não posso, sou um nômade.
Eu até te chamei para que viesse comigo, mas você disse que não e sim, eu lhe entendo, mas me perdoa.
Juro que um dia voltarei.
Com amor,
Calum Thomas Hood" 

- O QUE ? Como assim ? – Como assim ele me deixou ? Depois de tudo q passamos ... Estou me sentindo um lixo , estou me sentindo usada ! Como ele pode? Fui correndo para o jardim achando q era mentira e ele aparece-se falando " É brincadeira meu amor ! Eu não fui embora ! "

Catty P.O.V. off*

MC P.O.V. on*

Acordei com um barulho de porta batendo , levantei e olhei o relógio na cabeceira da cama 10:10 , vi um bilhete colado na porta do meu guarda roupa , peguei o mesmo e comecei a ler :

"MC, 

Eu não sei como te explicar, talvez porque isso que estou fazendo, nem eu mesmo entenda o motivo, sobre a noite de ontem... Foi maravilhoso, eu te amo, e nunca vou deixar de te amar, mas você sabe que é da minha natureza não permanecer muito tempo em um único lugar.
Eu queria que você pudesse vir comigo, mas sei que pela Catty, pela sua mãe e seus amigos, você não viria, eu te conheço MC, talvez mais até que você mesma.
Isso é muito mais doloroso pra mim do que você possa imaginar, queria poder lhe dar algo, mas não tenho nada a lhe deixar, a não ser meu coração.
Eu te amo,
Prometo que voltarei!
Ashton Fletcher Irwin"


Se estou chorando ? Claro , mas não porque estou triste ! E sim de raiva ! Só pode ser brincadeira ! Novamente a porte faz barulho , desci rapidamente até o jardim é só pude ver a Nanda e a Catty chorando , estávamos tão desesperadas q nem vimos uma pessoa chegar perto de nós e veio nos abraçar , quando vi era a Aninha e com uma forma de proteção , mesmo sendo a mais nova das cinco ela era a mais digamos "protetora " , ela abriu suas asas e nos cobriu com as mesmas , mesmo sendo um ato estranho ao mesmo tempo achei reconfortante mas uma coisa me encabulou : Com quem ela estava na floresta ?

MC P.O.V. off *

Ashton P.O.V. on*

- Mas Luke ! Porque não podiamos contar a elas ? – Falou Calum , enquanto implorava para voltar , quando fomos buscar o Mike naquele ônibus com a Aninha assim q ela foi em direção a casa das La Brun seguimos nosso caminho enquanto fomos ver o que se passava naquela casa que mudou tanto a vida de nos quatro me partiu o meu coração ver a MC chorando ...

- Não podemos Calum ! E contra as regras – Luke era o mais desanimado

- Cal , quando tudo acabar você pode voltar ta ? – Falei , e ele assentiu .

Ashton P.O.V. off*

Niall on*

Estava no quarto quando escuto um grito vindo lá de baixo , fui correndo ver o que era , quando cheguei na sala tinha palavras de sangue escritas na parede , estava escrito " As que um futuro filho terão aqui um aviso vai : Vocês pagarão sua punição !! " olhei para o meu lado e lá estava os dois irmãos com os braços sangrando com frases escritas nos braços do tipo " A hora está chegando se preparem " ou " A morte dos anjos está chegando " cheguei perto da Aninha e seus olhos estavam escuros , mais escuros do que o breu da noite

Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora