Catty P.O.V. on*
Eu estava bem cansada após passar o dia inteiro estudando para a prova de sincronismo, apesar de eu e minha irmã estarmos aparentemente prontas, eu não me sentia confiante.
Eu já achava que estava dormindo quando um barulho de pedras começou em minha janela.
Me virei e o barulho continuou.
Fui até a janela e vi que Calum estava la embaixo.
- O que você está fazendo aí, seu doido?! - eu gritei, mas sem fazer escândalo.
- Desce aí! - ele sorriu.
- Mas, Cal...
- Desce! - ele me interrompeu, e eu desci pela escada de emergência.
Ele segurou na minha cintura e me ajudou a descer, depois segurou minha nuca e nos beijamos.
Throwing rocks at your window at
midnight
You met me in your backyard that
night
In the moonlight you looked just
like an angel in disguise
My whole life seemed like a
postcard
( Atirando pedras em sua janela à
meia-noite
Você me encontrou em seu quintal
naquela noite
No luar você parecia com um anjo
disfarçado
Minha vida inteira parecia um cartão
postal)
- Calum... O que você está fazendo aqui? - eu ri ainda abraçada a ele.
- Te observando à luz da lua! - ele acariciou meu rosto levemente.
- É sério, seu bobo! - eu dei um tapinha em seu peitoral.
- Eu só queria te ver mesmo!,- ele me selou novamente.
- E por que não usou a porta do meu quarto? - eu ri.
- Porque é mais legal te ver descendo a janela de camisola. - Calum riu e tornou a me beijar.
Catty P.O.V. off*
Calum P.O.V. on*
Eu a beijava e a envolvia cada vez mais em meus braços, mais uma vez ela estava ali, para amar e ser amada, como ela realmente merece.
- Te amo, minha flor! - entrelacei nossas mãos e fiquei admirando seu cabelo azul com o reflexo da pouca luz que a lua trazia.
- Também te amo, Cal.. - ela sorriu e me abraçou encostando sua cabeça em meu peito esquerdo. - É tão bom sentir seu coração batendo, você é quente... E eu gosto disso! - eu sorri.
- Venha! - peguei sua mão e a conduzi para uma parte do quintal onde eu tinha esticado um piquenique.
- Piquenique noturno? - ela sorriu. - Amei a ideia. - ela me abraçou e me deu um beijo, logo depois se sentou.
You were mine for a night
I was out of my mind
You were mine for a night
I don't know how to say goodbye
(Você era minha por uma noite
eu estava fora da minha mente
Você era minha por uma noite
Eu não sei como dizer adeus)
Olhei para aquela que pela primeira vez na minha estranha existência tinha feito meu coração bater mais forte, eu juro, eu queria levá-la comigo, mas ela já havia dito que não podia deixar aquele lugar,, já havia dito que pela a sua irmã e seus amigos, deveria ficar... Mas não sei se um dia poderei superar isso, não sei nem ao menos se poderei m perdoar por fazer isso... Mas é a minha vida, minha sina, meu destino, eu não tenho escolha, tenho que deixá-la, por mais doloroso qhe seja.
Ela comia as frutas do cesto com vontade, eu sabia que ela gostava.
- Quer subir? - eu olhei para a janela.
- Vamos! - ela sorriu pra mim e começo a subir as escadas de emergência. Fui atrás.
- Obrigada por tudo, Calum... - ela disse cabisbaixa.
- Ei... - eu segurei seu queixo a fazendo olhar pra mim. - O que houve?
- Eu... Eu não sei, Cal... Eu só estou com um mal pressentimento. - as palavras de Catty me cortaram o coração, afinal ela estava certa, mas eu não podia deixar que esse sofrimento se antecipasse.
- Se acalma, meu amor, eu vou ficar com você... - eu segurei seu rosto e a beijei, não gostava de ver Catty triste, ela não era assim...
Minhas mãos soltaram seu rosto e desceram até sua cintura, a puxei mais para mim, minhas mãos subiram sua camisola e pude encostar minhas mãos em suas costas quente, ela tremeu com o toque da minha mão gelada. Meus lábios se soltaram dos dela e traçou um caminho rumo ao seu pescoço, lentamente enchendo-a de carinho.Ela se contorceu, e deu um leve gemido. A encostei na parede e ela procurou por meus lábios, como alguém que está se afogando procura por ar.
- Eu te amo, Calum! - ela respirou tomando fôlego.
- Eu também te amo, Catarina! - eu acariciei seu rosto.
- Não me chama assim de novo! - ela deu um tapa no meu peito
- Ok, Catty! - tornei a beijá-la.
- Bem melhor... - ela riu.
Segurei seu cabelo azul e a puxei para mim mais uma vez, já sentia meu membro latejar dentro da calça jeans, mas eu sabia o quanto esse momento seria importante, e eu deveria prolonga-lo o máximo que fosse.
Making all our plans in the Santa
Cruz sand that night
Thought I had you in the palm of my
hand that night
Screaming at the top of my lungs til
my chest felt tight
I told myself that I'm never gonna be
alright
( Fazer todos os nossos planos na
areia Santa Cruz naquela noite
pensei que tinha você na palma da
minha mão naquela noite
gritando no topo dos meus pulmões
até que o meu peito estava apertado
Eu disse a mim mesmo que eu
nunca vou ficar bem)
- Amanhã podemos ir na nova livraria que abriu? - ela se afastou de mim, revirando seu guarda-roupa. - Estou precisando de livros novos de magia!
- Claro! Vou comprar novos livros para você! - eu me aproximei novamente e a beijei.
A envolvi novamente em meus braços, ela sorriu pra mim, tornei a beijá-la, minhas mãos passearam por suas costas e eu sentia o pelo de seu corpo se eriçarem com meu toque.
- Eu quero você essa noite, Calum! - ela sussurrou em meu ouvido me deixando completamente arrepiado. Pra completar ela cravou suas unhas em minhas costas, como uma verdadeira felina, e arranhou minhas costas enquanto me beijava.
"You had me wrapped around your
finger
I'm wrapped around your finger"
( Você tinha me envolvido em torno
de seu dedo
Eu estou enrolada em seu dedo)
-Eu sou toda sua, Cal... - ela mesma esticou seus braços retirando sua camisola, meus olhos não saíram de seus seios tamanho G iluminados pela luz fraca do abajur. Sorri ao ver como ela era tão linda com aqueles reflexos da luz fraca em sua pele a abracei novamente e a beijei. Nossas línguas já se atracavam sedentas, cheias de desejos... De luxúria....
Catty se afastou e puxou minha blusa, a ajudei a tirar. Ela acariciou meu peito e tornou a me beijar.
Os olhos dela brilharam quando ela me olhou novamente, ela sorriu.
Tirei minha calça e ela tornou a me beijar, se sentou em sua cama, e me puxou para ela, ela se deitou e não parou de me beijar.
Throwing rocks at your window at
midnight
You met me in your backyard that
night
( Atirando pedras em sua janela à
meia-noite
Você me encontrou em seu quintal
naquela noite)
- Calum... - ela acariciou meu rosto sorrindo.
Distribui beijos pela extensão de seu corpo e ela tremia a cada toque. Desci minhas mãos até sua calcinha e a puxei, deixando em seguida um beijo em cima de sua marca.
Catty gemeu.
Desci meus beijos à sua intimidade minha língua circundou sua intimidade e ela se contorceu novamente. Meu membro já estava ficando dolorido dentro daquela cueca foi então que o coloquei para fora e fiquei me tocando.
Eu provava de seu gosto, com uma mão acariciava sua barriga e com a outra fazia intensos movimentos de vai e vem.
You were mine for a night
I was out of my mind
You were mine for a night
I don't know how to say goodbye
(Você era minha por uma noite
eu estava fora da minha mente
Você era minha por uma noite
Eu não sei como dizer adeus)
Ela me puxou para si e tornou a me beijar.
- Eu te amo, Calum! - ela sussurrou em meio à sua respiração ofegante.
- Também te amo, Catty La Brun! - eu me ajeitei em cima de Catty e lentamente introduzi meu membro em sua entrada. Ela soltou um gemido rápido. Dei um beijo em seu pescoço e comecei lentamente com movimentos de vai e vem. E fui acelerando.
Chegando numa velocidade completamente rápida, próximos ao nossos ápices, Catty cravou suas unhas em minhas costas e desceu me arranhando. Senti o sangue escorrer junto, mas isso não doeu, pelo contrário, me deu apenas mais prazer.
Chegamos ao nosso ápice juntos e sim, gozei dentro de Catty.
Catty praticamente derreteu e quando me desencasei dela ela rolou e se deitou de bruços na cama.
- Você vai estar pra sempre no meu coração! - eu sussurrei baixo e a abracei. Dormimos então de conchinha.
Calum P.O.V. off*
Catty P.O.V. on*
Sonhos bons... Foi exatamente isso que tive durante a noite toda.
Acordei sorrindo, mas logo tirei o sorriso do rosto quando não vi Calum do meu lado, e sim uma carta.
Making all our plans in the Santa
Cruz sand that night
Thought I had you in the palm of my
hand that night
Screaming at the top of my lungs til
my chest felt tight
I told myself that I'm never gonna be
alright
( Fazer todos os nossos planos na
areia Santa Cruz naquela noite
pensei que tinha você na palma da
minha mão naquela noite
gritando no topo dos meus pulmões
até que o meu peito estava apertado
Eu disse a mim mesmo que eu
nunca vou ficar bem)
"Catty,
Não rasgue essa carta antes de lê-la, tenha certeza que o quão doloroso for pra você pra mim será bem pior.
Na verdade não sei como começar, mas eu só sei de uma coisa: eu te amo, não tenho nenhuma dúvida disso, mas é minha vida, eu queria ficar mais tempo aí, mas você sabe que não posso, sou um nômade.
Eu até te chamei para que viesse comigo, mas você disse que não e sim, eu lhe entendo, mas me perdoa.
Juro que um dia voltarei.
Com amor,
Calum Thomas Hood"
Ao ler aquilo meu coração levou uma facada.
- Calum?! Calum?! - sai gritando pela casa na esperança dele ainda estar ali, fui para o quintal, mas nada, nem sinal de que ele se quer havia existido.
- Calum!! - eu gritei como se ele fosse me responder.
Me entreguei por inteira para no dia seguinte, ser como se nada tivesse acontecido.
You had me wrapped around your
finger
I'm wrapped around your finger
Wrapped around your finger
Catty P.O.V. off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Do Arcanjo (Revisão)
Teen FictionMaria Fernanda cabelos negros como breu olhos azuis da cor do imenso oceano ela vive em um mundo completamente diferente dos humanos , ela nunca teve duvidas de como era sua vida , nunca teve duvidas de como ela era, só tinha duvidas de como seus pa...