Nanda P.O.V. on*
Aninha havia se recuperado de mais aquela, contudo desde daquele dia, as La Brun já não eram mais as mesmas.
- Ai Meu Deus! - o grito se Catty surgiu do andar de baixo da casa.
- Ahh! - um grito de MC, seguido de pratos quebrando foi ouvido do mesmo local que o anterior.
- Eita, poha, que merda é essa! - Me levantei da minha cama e desci as escadas correndo. - Meu Deus! - Coloquei minha mão na boca ao avistar a cena que se formara na cozinha:
Vários pombos estraçalhados estavam espalhados pelo chão e com o sangue dos mesmo era possível ler a seguinte mensagem na parede:
" O CORAÇÃO PURO QUE HOJE PULSA PODE AMANHÃ NÃO MAIS PULSAR, ESSA CASA HOJE TÃO CHEIA, AMANHÃ PODES ESTAR A ABANDONAR!"
- Damballa? - Catty olhou para MC.
- Com certeza! - MC respondeu.
Fui para o meio das duas e as abracei.
- Não se preocupem! Sempre estivemos e vamos sempre estar juntas, não importa o que acontecer! - eu sorri para as duas.
- O meu medo não é por nós Nanda, é por vocês.. - Catty explicou.
- É só uma ameaça boba, quem tanto ameaça não faz nada. - eu sorri tentando acalmá-las.
- Damballa está só planejando o que fazer! - MC disse triste.
- Ela nos ameaçou Nanda... - Catty disse.
- Ela ameaçou a todos nós, mas não vai fazer nada porque juntos somos muito mais fortes que essazinha.. - eu disse tentando deixá-las mais calma.
Nanda P.O.V. off*
MC P.O.V.
Talvez Nanda estivesse certa e não devessemos nos preocupar tanto com Damballa... Mas, as histórias que liamos em livros nos provavam o contrário, e não sei porquê, mas Damballa sempre odiou as La Brun e bem... Eu e minha irmã estamos meio que... Muito ferradas.
Catty e eu tinhamos conversado sobre o que devíamos fazer, e pela situação que Catty estava amedrontada era bem evidente que iríamos por o plano em prática.
A noite chegou como um trovão, aquele dia se passou muito rápido, uma chuva forte já caia do lado de fora o que me deixou preocupada em relação ao plano.
- Está tudo de pé... - Catty passou por mim rápido indo para o segundo andar.
Não... Catty não tinha lido minha mente.. Ela simplesmente era minha irmã, e as vezes ela me entendia melhor que eu mesma.
Fui para o segundo andar e hesitei em entrar, mas entrei, e lá estava ele, já dormindo como um anjo... Louis.... Por que você tem que ser tão perfeito?
Eu o olhei tão perfeito dormindo, acariciei seu rosto de leve.
Ele acordou e se virou.
- MC? - ele disse confuso.
- Shhh... - coloquei meu indicador em seus lábios. - Não fala nada, apenas escuta... - eu disse um pouco nervosa. - Você é a pessoa mais perfeita do mundo, Louis... Se um dia eu fiz a idiotice de terminar com você, foi por achar que eu não te merecia... Porque eu te amo muito, Louis, muito mesmo, eu não consigo achar nada tão grandioso nesse mundo pra te explicar o que eu sinto. Eu só faço idiotices, me desculpa por ser assim... Mas é meu jeito de ser e...
- Eu te amo por ser assim, MC, eu te amo por ser essa pessoa alegre e desinibida, faceira e sorridente... Eu te amo por tudo o que você me faz viver minha La Brun! - ele colocou sua mão quente em minha nuca e se levantou um pouco para me beijar. Seu beijo foi tão doce e apaixonado, queria que fosse eterno.
- Eu tenho que ir... - eu disse com medo que toda aquela situação com Louis me fizesse esquecer o que estava acontecendo.
- Por favor fica aqui... - ele se encolheu no canto da cama.
- Não posso... - eu disse me levantando e hesitando em soltar sua mão, mas eu fui....
MC P.O.V. off*
Catty P.O.V. on*
Damballa queria minha cabeça, meu sangue, meu coração, o meu corpo inteiro.... É óbvio que eu estava com medo, e mais óbvio ainda que eu não deveria permanecer ali naquele lugar, não sei ao certo para onde iria, mas eu precisava me afastar daquilo tudo...
- Liam? Posso entrar? - eu disse após bater a porta do quarto que ele dividia com os meninos, mas que por.milagre só estava ele.
- Claro, sente-se! - ele estava sentado na cama lendo. Me sentei na cadeira da escrivaninha ao lado de sua cama.
- Como você está? - ele me.olhou sério.
Vocês tem noção do quão gotoso o Liam fica quando te encara sério?
- Eu... Eu estou com muito medo Liam... - eu o olhei. - Eu... Eu não sei o que esperar de Damballa... E tudo o que eu leio sobre ela só me faz temê-la cada vez mais.... - sem querer comecei a chorar.
- Ei.. Ei... - ele se levantou da cama e me tirou da cadeira me abraçando, seu gostoso e confortável abraço. - Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você, está me ouvindo bem? - ele segurou meu rosto e nossos olhares se encontraram.
- Liam.... Eu queria que você soubesse o quão importante você é pra mim. Talvez a maior cagada que eu tenha feito na minha vida tenha sido deixar você... Mas olha você aí, nunca me deixou... Eu só quero que você saiba, Liam, que o meu coração é seu, e que independente do que eu possa dizer, eu te amo, Liam! Eu te amo! Eu não consigo não pensar em você nas minhas noites de insônia, eu não consigo não pensar em cada momento que tivemos juntos quando estou me sentindo sozinha. Liam, eu... eu não consigo deixar de te amar. - me agarrei em seu pescoço e o puxei para um beijo, todo meu medo foi indo embora quando os lábios de Liam tocaram os meus, tão macios, tão doce...
- Tchau, Liam! - eu o soltei.
- Mas Catty... - ele segurou meu braço, seu toque me fazia querer ficar, mas ali eu corria muito perigo.
- Eu tenho que ir Liam.. - eu disse saindo pela porta. - Eu te amo! - eu disse antes de trancar a mesma.
***
- Vamos? - eu disse quando MC apareceu na porta.
- Esta tudo aí? - ela me perguntou.
- Está sim! - mostrei a ela a mala de rodinha.
- Toma! - ela me entregou minha capa roxa e colocou a dela. - Agora vamos!
Demos as mãos para passar energia positiva uma à outra.
Tudo vai dar certo!
Catty P.O.V. off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistério Do Arcanjo (Revisão)
Teen FictionMaria Fernanda cabelos negros como breu olhos azuis da cor do imenso oceano ela vive em um mundo completamente diferente dos humanos , ela nunca teve duvidas de como era sua vida , nunca teve duvidas de como ela era, só tinha duvidas de como seus pa...