Mais sangue inocente

13 4 0
                                    

  Liam P.O.V. on*
Quando Catty e eu chegamos no  salão de onde vinha os gritos. Catty paralisou e quando cheguei mais perto dela, ela me abraçou escondendo seu rosto daquela cena terrível: um corpo no meio da festa tinha o seu pescoço completamente dilacerado, uma poça de sangue havia se formado em volta daquele corpo. Aquele cheiro de sangue fresco estava me deixando completamente perturbado, senti minhas presas roçarem minha língua com sede. E a veia de Catty estava tão próxima de mim. Tão
alterada... Tão vermelha... Tão
pulsante...
- Controle-se, Liam! – ela apenas me tocou no rosto me mandando alguma espécie de energia e todo aquele desejo sombrio se foi.
- Catarina...Me... Me... perdoa! – Eu disse envergonhado.
- Primeiro... – ela me olhou séria. – Se você me chamar de Catarina de novo, eu te bato. – ela riu. – Eu sou sua amiga, poxa! – ela bateu de leve no meu ombro. – Me trate como uma! E segundo... – ela pegou minha mão entrelaçando seus dedos nos meus. – Saiba que estou aqui para que for... É só me gritar que eu dou um jeito de aparecer. – ela sorriu- Agora eu tenho que falar com a MC! – Ela me deu um beijo rápido na bochecha e se enfiou no meio da multidão que havia sido formada em torno do corpo. Catty sendo... Catty!
Liam P.O.V. off*
MC P.O.V.on*
- Desculpa interromper os
pombinhos, mas é urgente! – Catty
surgiu de algum lugar que eu não percebia onde e saiu me arrastando para longe da multidão que se formara em torno do corpo.
- O que houve, menina? – eu fiquei um pouco irritada pela forma como Catty me tirou de perto de Louis.... Louis.... <3... Volta pra história consciência, não voa!
- Olha bem a sua volta, MC! – Catty apontou para todos que circundavam corpo. – Dezenas de vampiros misturados à outros seres com veias quentes e pulsantes. – ela falou cochichando no meu ouvido. – Um corpo praticamente jorrando sangue no meio do salão... – ela continuava apontando.
- Temos que tirar todos dali! – eu disse sem pensar duas vezes.
- Temos que falar o resto das meninas, os meninos são todos vampiros, Liam, mesmo quase perdeu o controle! Temos que ser rápidas. –
Catty dizia um pouco aflita.
- Querem minha ajuda? –Nanda apareceu. Confesso que ainda não tinha me acostumado muito com a ideia de que ela lia pensamentos, ainda mais à distancia.
- Você! – Catty apontou pra ela. – Trate de deixar Aninha, Niall e Harry longe dos corpos, vivos e mortos.
- Certo! – Nanda correu para o mesmo lado de onde ela tinha vindo.
- Deixe Louis perto de você, MC! Qualquer coisa não tenha pena! – Catty me advertiu.
- Sim! – eu disse e fui até Louis. – Venha comigo! – peguei na mão dele e o arrastei, assim como Catty fez comigo antes.
- Vou pegar o Liam! E então avisamos para Ian tirar todos daqui! – Catty ia apressada na frente.
MC P.O.V. off*
Nanda P.O.V. on*
Fui imediatamente atrás de Harry que tinha ficado muito próximo ao corpo. Suas presas já estavam visíveis, por mais monstruosa que fosse aquela face de Harry, eu não conseguia enxerga-lo assim, ele era apenas alguém que precisava de ajuda. Afinal de contas, eu sabia exatamente o que ele estava sentindo.
- Harry venha comigo! – eu peguei em seu braço.
- Eu... – ele apontava para o corpo ensanguentado
- Você é mais forte que esses instintos, Harry!- eu disse à ele. – Vem comigo! – segurei em sua mão.
- Aquela não é a...? – Harry olhou para direção atrás de mim, me virei de costas:
- Quem? – não vi ninguém.
- Não... Não é possível! Ela está morta! – Harry devia estar sendo seriamente afetado pelo sangue.
- Vamos, Harry! Temos que achar a Aninha e o Niall! – eu disse os
procurando no meio da multidão. Quando encontrei os dois, ambos estavam abraçados. Aninha olhava para aquele corpo como se todo aquele corpo provocasse dor. Niall tentava acalma-la contudo seus pensamentos indicavam que sentia a mesma coisa que Aninha.
- Gente... – eu os chamei. – Venham comigo! Vocês não precisam ficar se torturando. – eu ofereci minha mão para guia-los. Em silêncio, Aninha pegou minha mão e segurando a mão de Niall, andamos os três para sairmos daquela multidão. Chegando no jardim vi que Catty e MC já conversavam com Ian. E todos os outros estavam com eles.
- O feitiço que nossa avó nos ensinou
pode ser suficiente para controlar qualquer vampiro que possa estar ali dentro. – MC estava explicando.
- Mas acontece que talvez não sejamos fortes o suficiente para tantas pessoas. – Catty estava aflita e agitada.
- Vocês vão conseguir sim! – Ian disse.
- Eu tive impressão de ter visto a Perrie. – Harry disse do nada.
- Aquela Perrie?! – MC olhou para Harry assustada, assim como todos exceto Zayn e Liam, que se entreolharam.
Nanda P.O.V. off*  


Mistério Do Arcanjo (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora